Querer estar Contigo
Deus já mandou diversos deliveries com bênçãos pra você, mas você escolheu não estar no local certo para recebê-las.
"Não se preocupe em ser lembrado por todos, foque em estar presente na vida daqueles que realmente valorizam você."
"Cuidar dos nossos filhos é um compromisso diário, pois a segurança e bem-estar deles são prioridades absolutas."
"Quem acha que o poder político não acaba estar enganado, e é preciso ter cuidado para não enfrentar problemas com a justiça no futuro."
O fim da humanidade na Terra pode estar próximo, caso as crises ambientais, sociais e tecnológicas não sejam enfrentadas com urgência. O futuro depende das ações tomadas hoje para garantir a sobrevivência e o equilíbrio do planeta.
É até engraçado
Pensar em você ai do outro lado
Não por estar impressionado
Por sua beleza que é tão admirável
Mas pelo fato
De ter te confundido
Com uma pessoa que não tenho contato
Por isso sou bem direto
Em demostrar tudo que quero
Dessa forma vou saber
Se realmente você
Me quer por perto.
Difícil
Complicado
É tentar viver sem estar ao seu lado
Fácil
Muito fácil
É superar as dificuldades
Com você ao meu lado
Ruim
Muito ruim
É saber que tudo
Que é bom
Tem um fim
Bom
Muito bom
É ter a certeza que mesmo
Morrendo não vou está só.
Sinto estar sendo enganado por você
Sinto que se aproveita de meu gostar por você
Como posso continuar a te querer
Sabendo e tendo quase a certeza que vou sofrer
Uma decepção que não desejo para você .
Meu sucesso
Meu bem estar
Meus objetivos
Meus sonhos
Minha vida
Me pertence
Sai de sena
Por que eu sou
O Protagonista.
Uma pessoa que apenas aparenta estar cheia de luz, ela brilha com a energia de outras pessoas. Por dentro, ela está perdida em meio ao vazio da escuridão. A luz está nas atitudes, não na aparência... Não seja um parasita!
O CAMINHO QUE ME FAZ ESTAR AQUI
Estar é uma condição que me garante a existência, portanto somente estar já pode ser uma dádiva.
O que me diferencia de tudo que está aqui ou ali, seja animado ou inanimado, me impulsiona a buscar algo além do apenas existir; saber que estou e de repente posso não está, causa algo inquietador e desafiador no meu âmago, onde uma busca incessante que transcende esta condição me leva a muitos caminhos.
Como e em que local encontrar o que busco, poderia ser a pergunta chave se eu soubesse responder por que, o que e para que tanta ânsia pelo desconhecido.
Através do pressuposto das minhas ações e das ações dos que são mais semelhantes a mim, suspeito que busco o prazer ou algo relacionado a ele, porém entro em choque quando constato que ele é incapaz de me satisfazer tão pouco momentaneamente, por não surtir efeito sem estar agregado, chego até relaciona-lo com um influente parasita.
Diante de tantas dúvidas, decido atribuir para consciência a responsabilidade de ser o diferencial que me distingui de diversas coisas que também estão, logo esta consciência me faz acreditar que estou aqui por ter ou por está buscando a tal felicidade e que esta ânsia por ela é devido eu ser de alguma maneira programado para ela.
Entretanto, a busca que faço neste “local” seja com vontade, sem vontade, gostando e não gostando, é por que hoje sou consciência que a existência é fundamental, mas não o suficiente para mim e meus semelhantes, pois existir para minha espécie deve provir segundo a consciência, a qual implica caminhar em busca de ser feliz.
Tenho aprendido que nos caminhos da vida existem vielas, ruas, estradas, avenidas e rodovias. Há placas que sinalizam experiências: sem saída, saliência, dê a preferência, pista irregular e siga em frente.
Quem na vida nunca se deparou com uma viela sem saída e teve que voltar atrás, com uma rua cheia de saliência e teve que ir devagar?
Quem na vida nunca esteve em uma estrada com paisagens lindas, mas a pista era irregular ou em uma avenida de ótimo fluxo, mas teve que dar a preferência?
Para bem trafegar nos caminhos da vida, é preciso respeitar as sinalizações e recomeçar quando não tiver saída, respirar quando encontrar saliências, pensar quando algo estiver irregular e amar para ser capaz de dar preferência.
Creio que sempre após o árduo percurso da diabólica metrópole, chegará a rodovia que conduz para simbólica cidadezinha, onde aparecerão as placas “FELICIDADE - siga em frente”.
Nós precisamos aprender depender de Deus e estar quebrados diante da graça de Deus e assim seremos vasos usados por ele, para a sua glória.
