Querer estar Contigo
Cuidado ao puxar alguém para trás quando ela estiver na beira do precipício,amanhã você pode estar no lugar dela e ela não te salvará!
"As minhas amizades e a maioria das amizades são como estar na parte rasa do mar: uma parte limitada, onde as pessoas só vão aonde dão, não correndo o risco de se afogar. Ali é seu limite.
Já o fundo do mar, a parte distante, é para quem quer, é para quem sabe nadar. Quem não sabe nadar fica no raso. O fundo do mar não acaba para quem sabe e domina; No fundo do mar, você não se afoga."
O utilitarismo propõe uma abordagem diferente, baseada em maximizar o bem-estar e minimizar o sofrimento. Diferente do cristianismo, o utilitarismo não romantiza o sofrimento, como necessário e divino, como algo inevitável.
O grande mar da vida leva e traz pessoas e histórias, é preciso estar atento para não perder-se dos verdadeiros amigos!
Aprecie o processo, o instante presente. Tudo bem não estar tudo bem. Tudo bem não saber para onde ir. A vida adulta, com sua inquietude constante, nos revela isso: ninguém realmente sabe o que fazer com a própria vida.
Fomos ensinados a perseguir uma felicidade moldada, uma fórmula mágica que promete plenitude, mas que é tão ilusória quanto inalcançável. Afinal, quem é feliz o tempo todo?
Nos perdemos em checklists impostos pela sociedade, como se seguir um roteiro pré-determinado pudesse nos levar à vida perfeita. Mas será que essa perfeição existe?
No fim, o que realmente temos são os momentos. São eles que nos abraçam, que nos chamam a viver de verdade. Então, segure-se nas pequenas alegrias e mergulhe fundo nelas, pois a única certeza que nos pertence é o agora, este instante fugaz que insiste em ser vivido.
Dizer que é feliz,
é negar a característica humana
de estar em constante mudança
e que o seu estado de espírito
é influenciado pelo o seu eu e
pelo que acontece com os que
você ama.
Em alguns casos, a situação de alguém pode não estar bem, não pelo o que ele buscou para si. Pode ser consequência do mal que tal pessoa tanto desejou ao próximo.
Você poderá sorrir e chorar, amar e odiar, estar saudável ou doente, iluminar ou escurecer. Poderá continuar ou parar...
Você pode fechar seus olhos e sentir o vento passar sutilmente por você, farfalhando as folhas de uma árvore que te faz sombra fresca, enquanto escuta o canto dos passarinhos em doce dueto com o som de uma cachoeira ao fundo.
Descobrimos que é impossível ter imensa satisfação ao conquistar algo, se não soubermos como é sentir seu oposto.
É bem verdade que não é bom estar só, em seus momentos sozinho, as tarefas diárias é solidão, sua mente precisa ser resiliente e aceitar a situação imposta. O abismo que há em sua mente é reflexo do seu coração! Estar cheio do Espírito requer renúncia todos os dias, sozinho você não consegue, peça ajuda a Jesus, nosso Senhor, tudo é possível ao que crer.
Não adianta ir em busca do corpo perfeito, precisa estar alegre, sem alegria o corpo é uma porta aberta para doenças.
Alma e Sonhos
É como ter todos dentro de si,
E estar em todos, sem jamais partir.
A saudade, essa parte que falta,
Viver sem ela é viver sem alma.
Voar... Ah, voar...
É a paz que vem sem a gente esperar.
A calma que mereço, mesmo sem saber,
Um momento onde posso ser.
Choramos, porque transbordamos,
Dor e amor que em nós clamamos.
A falta que o próximo traz,
Ou a presença que deixa a alma em paz.
E o sonho? Ah, o sonho...
Não é pequeno nem grande demais,
É o tamanho de uma vida, que jaz
No coração de quem busca a eternidade.
Eu já entendi aonde eu preciso estar!!!! Agora necessito de uma bênção, de um sopro divino, uma singularidade do destino, de uma energia do universo, ou um ponto de equilíbrio...
