Querer estar Contigo
Se a pessoa diz o que incomoda é porque ela quer estar bem com você. Pessoas caladas são pessoas cansadas e fracas e gostam de coisas fácil. O que tem valor nunca é facil, quando se cansam, elas vão embora, e vagam no mundo como um barco naufragado no oceano.
O Equilíbrio Entre Amor e Dignidade
O orgulho, inimigo do amor, É equilíbrio que deve estar presente, Nos questionamentos, avaliações, Pois o amor tem um limite claro, Dignidade, onde não há espaço para martírios, Nem renúncias que apagam o eu.
Não adianta nos posicionarmos à sombra, Pois sem o sol, sem estímulos, Nossa esperança se esvai, E a dignidade luta ao lado do amor, Pela felicidade, gritando para que ouçam, A voz do eu interior, fortalecendo sentimentos.
Precisamos entender o significado do amor, Pois dele se alimenta a dignidade, Que nos protege sem prejudicar os outros, Reconhecendo que somos merecedores, De tudo o que nos faz bem, Melhor estar só, do que acompanhado, Em carências, relacionamentos incompletos.
O orgulho e o vitimismo massacram, O amor e a autoestima, Dando força para a infelicidade, Que toma lugar onde deveria ser lar, Às vezes, esquecer o que se sente, Para lembrar que também somos gente, E o quanto valemos.
Porque o amor não se troca, Nem se suplica, e embora nunca, Devamos perder um amor por orgulho, Jamais devemos perder a dignidade por amor.
Vida para de brincar, já pode me soltar, eu só quero estar em outro lugar, povoar a solidão, dar luz a escuridão...
"Quando as pessoas dão sugestões sem verdadeiro interesse pelo bem-estar do outro, suas palavras tornam-se vazias e, muitas vezes, acabam causando mais prejuízo do que benefício."
É chegada a hora de partir, chega com ela também a vontade de nunca estar aqui. Lutas intermináveis ,as feridas ardem incansáveis.
Quando vamos parar pra olhar o agora?
O que importa agora?
O que faz sentido agora?
Vale a pena fechar a porta agora?
O agora não se perde, o agora não se ganha.
O agora é agora.
Às vezes, a vida nos coloca em momentos de pausa, em que tudo parece estar estagnado.
Mas é nesses instantes de espera que se preparam as oportunidades mais valiosas.
Assim como a terra precisa do tempo certo para germinar uma semente, nós também precisamos confiar no processo.
Estar muito ocupado não significa ser produtivo. Foque no que realmente importa e nas estratégias que funcionam, assim, os resultados virão de forma consistente.
Viver é ter consciência de estar feliz, independentemente do que esta passando, manter o foco e seguir, sorrindo, dançando, beijando, abraçando, dando risos gratuitos, isso eleva a autoestima e nos dá energia para continuar lutando.
Se a ausência de felicidade pode estar associada a insaciável fonte de desejos que nos caracteriza, quanto ser humano, então, o louco é o único ser que pode ter uma vida feliz, porque seus desejos não ultrapassam ao realizável, pois tudo que deseja é o que está ao alcance do seu olhar.
A saudade é um hiato do prazer de estar na companhia da pessoa amada, que cria um espaço no coração que tem a tristeza como aliada.
Embora a Bíblia possa estar fechada para o mundo, o exemplo de vida cristã a abre para a humanidade.
Por melhor que seja o líder, ele não consegue estar presente em todos os lugares com os seus liderados. A única maneira disso acontecer é por meio da oração intencional.
José Guaracir
"Liderança não se faz atrás de uma mesa, no ar condicionado... Liderar é estar junto da equipe sempre que for necessário."
Envelhecer com Saúde e Bem-Estar
Envelhecer não é sinônimo de doença. Envelhecer faz parte de um ciclo da vida. Essa associação é feita por pessoas que estão em um nível baixo de consciência. Pessoas que não se alimentam para viver, mas vivem para comer, cavando a sepultura dia a dia com os próprios dentes.
Os maus hábitos alimentares são uma das grandes causas das doenças. E os medicamentos para aliviar os sintomas sem tratar a causa é que deterioram o corpo, levando à morte precoce. A alimentação natural faz uma simbiose com o corpo biológico. Este é o segredo do elixir da vida para viver com saúde e bem-estar.
O Feitiço do Reencontro
A magia sempre tem um jeito de unir as pessoas que deveriam estar juntas. Metades eternas, almas afins, espíritos enganados e separados pela conveniência de outro ser, eu convoco a magia do amor verdadeiro para trazer de volta o que está fadado a andar lado a lado.
Poder da terra, poder do ar, poder do fogo, poder da água, vem purificar. Cura o coração que foi ferido, resgata a dignidade e traz de volta o que foi perdido.
Juntos para sempre e eternamente. Abençoado seja!
O valor inestimável de estar perdido e ser achado pela graça de Deus.
Não podemos estimar o quão preciosa é a graça de Deus que nos alcançou quando estávamos totalmente perdidos. Sabemos que só amamos a Deus porque Ele nos amou primeiro, de uma maneira tão profunda que cobriu todos os nossos pecados. Sua imensurável graça nos redimiu das nossas transgressões e iniquidades que nos roubavam a paz e a alegria. Ela é a razão da nossa esperança de um amanhã melhor a cada novo amanhecer.
Solidão, na maioria das vezes, não é uma questão de estar distante de pessoas que talvez você desejasse compartilhar momentos de sua vida, mas de sentir falta mesmo estando acompanhado por uma multidão.
