Querer estar Contigo
(...) Mesmo nos momentos de dor
procuro estar sempre sorrindo,
vou a luta, abraço a vida e a
convido para dançar, as vezes
não sei como agir, que decisão
tomar, mais vivo a cada dia com
leveza no coração, um passo de
cada vez, não tenho pressa de
chegar, quero desfrutar cada dia
com alegria no rosto e amor no
coração...
(...) Tem gente que só de estar perto
nos transmite Paz. Só de sorrir ilumina
nossa alma. Elas falam com o olhar,
e nos amam com o coração. São
pessoas assim, que enriquecem
nossa vida. Curam nossas feridas,
enxugam nossas lágrimas com
um simples toque de amor.
Ande só, quando precisar estar só! Isso é respeito e afeto auto construídos!
Dispa-se do que lhe pesa e obstrui a sua liberdade!
✍️ Somente o conhecimento usado para um bem estar pessoal e comum poderá te dar liberdade, abrindo as portas da gaiola que te levará ao vôo da sabedoria.
Boa noite!
Que por onde você for, tenha luz divina para guiar seu caminho.
Que aonde você for estar, tenha paz e amor para lhe abraçar.
Que sinta todo o bem, tranquilidade e leveza em sua vida.
E que Deus esteja sempre com você. Com suas bênçãos, cuidado e proteção.
"O verdadeiro carinho não é apenas estar presente nos bons momentos, é ter a responsabilidade de não ser o autor dos seus momentos ruins."
As pessoas precisam recuperar o riso genuíno desprovido de sarcasmo e reencontrar o prazer de estarem reunidas para se divertir.
Se for para imitar alguém, apessoatem que estar num nível superior ao nosso tanto na esfera intelectual, quanto pessoal e principalmente espiritual!!!
Meu querer
Queria poder expressar
Tudo que não posso falar
Dizer que sonho contigo
Será que um dia eu consigo?
A vida tem suas surpresas
E agora quero ser sua presa
Cansado do mais do mesmo
Exausto de secar gelo
Sinto o peito bater forte
Com este meu novo norte
Recupero minhas forças
A vida quer nascer
Este amor em forma de pessoa
Transborda o meu querer
Se poder é querer ,quero escolho viver contigo,não prometo e nem juro por nada ,pois não sou um homem de promessas ,mais te falo que o meu viver é para te agradar e te fazer feliz .quero em um dia como em mil noites ,buscar,fazer ,você,suar,arrepiar,enlouquecer esse cara quer te dar prazer.
......472
Deixa o meu amor te querer
Contigo somente quer lutar
Não penso em te prender
Deseja só te amar
Ser teu não ser possessivo
Amor de almas afins
Sendo do amor permitido
Viverem de amor sem fim
Aqui só sinto sua falta
Sentindo esse amor desejado
Você bonita e ingrata
Me deixou apaixonado
E viver conflitos de paixões
Não nos servem no caso do amor
Não quero em nossos corações
Sentimento que nos causa dor
Meu amor quer te acompanhar
Dentro do coração permanecer
So te fazendo apaixonar
Desse amor você nunca esquecer
Elvando. 160618
472
Contigo o tempo passa tão rápido, as risadas são tão soltas, aprendi a ser feliz sem querer o mundo, apenas amando o meu mundo. Estava lendo aquela carta deixada debaixo da porta do meu quarto, aquela que me pede perdão, aquela mesma que está com as letras manchadas, das lágrimas que sobre ela, derrubei. Aquelas poucas linhas me falam tanto, me mostram tanto e cada vez que a leio, choro, por ter você, por saber que suas mãos escreveram aquilo, e é de coração, para coração.
Não sou hipócrita, nem egoísta ou cruel por não querer viver contigo a tua ideia de felicidade. Essa felicidade nasceu dos conflitos e se alimenta das aparências. Ela não me oferece exemplo moral, nem me convence que possa ser um abrigo forte para o amor.
