Querer estar Contigo
E que Deus possa estar vigiando os meus passos, ouvindo as minhas preces, lapidando os meus atos, moldando os meus pensamentos e abençoando a minha vida sempre. Que eu possa sentir a Sua presença e, ainda que os meus joelhos não se dobrem para louvá-Lo, que os meus olhos possam olhar para o céu e ver a mão de Deus acenando pra mim e Sua voz me dizendo: dou-te a tua vida, dá-me a tua fé!
Que nada me tire a paz do momento.
Porque, o meu prazer é estar aqui e
aproveitar todos os instantes,
minutos e segundos da alegria,
que é a minha paz todos os dias.
Se se trata apenas de ser fiel a você e sempre estar ao seu lado, eu posso fazer isso. Eu quero amar você.
Não ser mais um é fazer a diferença....Ser diferente em tudo é a chave do sucesso para estar em primeiro lugar na fila!
Não saia por aí distribuindo atestado de confiança. Inimigos podem estar bem mais próximos do que se imagina.
Ainda que aparentemente paradoxal, religião e religiosidade não precisam estar juntas e pode até acontecer, como no meu caso, que o despertar de uma é justamente o fator determinante para nos afastarmos da outra, dependendo da profundidade buscada.
Ande só, quando precisar estar só! Isso é respeito e afeto auto construídos!
Dispa-se do que lhe pesa e obstrui a sua liberdade!
✍️ Somente o conhecimento usado para um bem estar pessoal e comum poderá te dar liberdade, abrindo as portas da gaiola que te levará ao vôo da sabedoria.
Boa noite!
Que por onde você for, tenha luz divina para guiar seu caminho.
Que aonde você for estar, tenha paz e amor para lhe abraçar.
Que sinta todo o bem, tranquilidade e leveza em sua vida.
E que Deus esteja sempre com você. Com suas bênçãos, cuidado e proteção.
Quando amamos uma pessoa não importamos com os defeitos mesmo que seja muito, o importante é estar com a pessoa sabendo que irá abraçar, beijar, deixar ela com raiva ou alegre, tirar cada sorriso do rosto e o melhor passar o tempo ao seu lado definindo suas qualidades e não se importando com os defeitos.
Pensar e estar completamente vivo são a mesma coisa.
Quando o peito apertar, tudo emocionar e a vontade de estar junto for maior que tudo. Não desista nunca por que não existe sentimento mais puro que amar.
