Querer estar Contigo
Tudo na vida tem uma razão para acontecer. E muitas das vezes que as coisas parecem estar desmoronando, desajustadas ou fora do lugar. Na verdade é a vida colocando tudo nos eixos, como deve ser.
Espere, confia e relaxa.
Ter vocação
Ter vocação é estar a disposição de Deus
É se entregar de corpo e alma
É amar ao próximo como a si mesmo
É falar sobre a santa palavra
Ter vocação é cumprir missão
É ajudar as inúmeras nações
É demonstrar que é cristão
É expressar o que há de bom no coração
Ter vocação é orar em ação
É perdoar e estender a mão
É tornar-se irmã ou irmão
É fazer o bem com dedicação
Ter vocação é se inspirar
É cantar uma canção
É surpreender e encantar
É declamar poesia com emoção
Ter vocação é crescer espiritualmente
É desenterrar os talentos
É argumentar prudentemente
É controlar os pensamentos
Eu não estou pronta e nunca vou estar, porque o melhor da vida é assim acontece sem pedir e sem esperar.
Que o único interesse seja estar do lado da pessoa porque não consegue ficar longe. E que a única obrigação seja estar com alguém porque nada mais importa quando vocês se olham, sendo a única certeza que você tem na vida: é essa pessoa que eu quero. Não tem melhor obrigação do que aquela em que você se obriga, ninguém forçou, ninguém pressionou, ninguém mandou, foi você quem optou.
Ser amigo é ter asas. É ser médico, advogado, psicologo, terapeuta... Ser amigo é estar sempre disposto. É ser desprendido e ser extremamente altruísta. É por muitas vezes ser manso e em boa parte das outras ser duro. É sempre estar de braços abertos... Mesmo que a vida lhe dê inúmeros motivos para não.
Por isso não sei quantos amigos tenho, mas sei de quantos amigo sou. Sinceramente a melhor frase para definir esse sentimento único é... Seja, sem se preocupar em ter.
Mais importante do que simplesmente "estar" é ser feliz.
Você pode escolher entre momentaneamente estar feliz com as coisas vis deste mundo ou ser essencialmente feliz com Deus. Eu escolho Deus. Não me falta nada. A vida é o bastante. Todas as coisas acontecem porque Deus é fiel. Grata por hoje, por agora, por toda a vida.
Repense o que está em desacordo,
viver em paz com o mundo que nos cerca,
é estar em paz consigo mesmo.
Hoje ao estar ao seu lado ,eu queria parar o tempo.
O tempo assim que eu cheguei ,voltar a porta e ser recebida inúmeras vezes por você poder olhar no seu rosto ,e sentir tudo aquilo de novo !!!
- Amor ... Saiba que está chuva que cai são as lágrimas que derramo por você não estar aqui comigo... !
"Verdadeiro"
Sempre Amei Você , Te Amei ontem , Hoje Te amei Sempre
Mas prefiro estar Só do que estar Com o Coração Angustiado e cheio de Dor , A Vida e Bela , Eu Amo Minha Vida e Vivo ela Sem Você
Quer ver 1 homem feliz, deixa ele estar com 2 mulheres ao mermo tempo, achando que engana à uma, enquanto ele pensa que a outra está com ele. Assim resumidamente, deixa ele ser bobo #APLAUSOS
SER DO POVO.
Ser do povo é estar junto com o povo, ter o cheiro do povo, ser igual ao povo, confundir-se com povo, ser do povo é caminhar com o povo, ouvir o clamor do povo, compartilhar com o povo, é ter jeito de povo.
Ser do povo é sorrir com o povo e chorar com o povo, sentir as lamurias e as glorias do povo, por que para estar com o povo é preciso ser povo.
Pra ser do povo é simples, é só ser humilde, ter coragem, ter objetivo e ouvir o que Deus deixou, por que seu filho que foi um descamisado, foi um descalço, foi um plebeu que morreu pelo povo e foi julgado por uma Camara de salafrários.
QUANDO A VELHICE CHEGAR
Quando a velhice chegar, eu quero estar junto a ti
Pois é ao teu lado que eu me sinto bem
Sim, venha o que vier, eu quero estar junto a ti
Seja em que estação for, primavera, inverno, outono ou verão
Eu quero passear pelos jardins segurando a tua tua mão
EU QUERO ESTAR JUNTO A TI
Quando a velhice chegar, e meu olhos cansados já não conseguirem te ver
E meus ouvidos também já não captarem tua doce e suave voz
Ainda assim, eu quero estar junto a ti
Te enxergarei com o meu coração e te ouvirei através de minha alma
Venha o que vier, seja qual for a estação,
EU SÓ QUERO ESTAR JUNTO A TI sem exitação
Quando a velhice chegar, e o sono teimar por não vir
Eu quero estar junto a ti
Tentarei relembrar nossos grandes momentos
Talvez ensaiar algumas frases daquela nossa velha canção do Roberto:
"Como é grande o meu amor por você"...
Venha o que vier, seja qual for a estação,
EU QUERO ESTAR JUNTO A TI sem medos ou exitação
Por fim, se a morte me chegar
Seguirei meu destino, feliz por ter vivido este grande amor
A vida nos presenteou um ao outro disto tenho certeza
Tivemos espinhos, mas também beleza
E fica a convicção de que nem a morte conseguirá nos separar
Estarei em tudo que você fizer
Seja em que estação for, venha o que vier
EU SÓ QUERO ESTAR JUNTO A TI
Que momento mágico o Natal nos sugere. Momento de confraternizar e estar com os nossos. Nossa família. Infelizmente, hoje em dia as famílias estão cada vez mais banalizadas, casamentos acabam rapidamente por motivos mínimos. A mídia nos impõe tanta coisa, principalmente que podemos trocar de amor como trocamos de roupa.
Manter a constituição familiar diante deste quadro que nos é apresentado é extremamente difícil. Mas não impossível. Acredito no amor e que, quando é verdadeiro, sempre merece mais uma chance.
Pedras vão surgir, tempestades vão abalar as estruturas, mas o amor sempre impera. Entendo os relacionamentos como uma construção. Cada um põe um tijolo.
Mas toda construção requer alicerce não é mesmo? O alicerce é o amor. Cada dia ambos devem colocar um tijolo que ajudará a levantar as estruturas. Tijolo de paciência, carinho, fidelidade, companheirismo, tolerância, respeito e muitos outros. No final precisa de um telhado... os relacionamentos devem ser cobertos com telhas de paz e que tudo seja revestido de sabedoria. Não é fácil. Às vezes nós mesmos esquecemos de colocar um destes tijolos. A estrutura se abala, mas não desmorona enquanto o alicerce estiver firme.
Que cada um seja um exímio construtor, que aprenda a trabalhar em sua construção, não desistir dela enquanto houver um alicerce, enquanto houver amor.
Não devemos perder por medo de lutar ou medo do que pode vir a acontecer. Tenha fé. Deus é o maior restaurador da construção.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp