Querer estar Contigo
Antes de você tudo parecia estar bem, nada me faltava, nunca achei que precisasse de alguém. Depois que você apareceu as coisas viraram de cabeça pra baixo, eu sinto que não estou completa e a solidão, ah a solidão, ela veio e acho que pra ficar, pelo menos enquanto você estiver longe de mim.
"Sonhar é como estar numa bolha de sabão,
Entregue seus sonhos para Deus
antes que alguém os destrua com um sopro".
Quando você permitir Deus estar presente e constante em seu coração, as suas virtudes gerarão recompensas maravilhosas e extraordinárias.
É necessário estar sempre bêbado.
Tudo se reduz a isso; eis o único problema.
Não posso dizer que um bêbado é mais feliz do que um sóbrio
Mais também não sei por que eles dizem que estou indo no caminho errado
A esses eu só poderei dizer, caia fora do meu caminho que eu acerto meus passos
A vida é um Qebra-cabeça que só quem criou pode desvendar
[Deus], aí estar a razão da loucura humana tentar fazer o mesmo!
Eu não quero ser a garota que ri mais alto Ou a garota que nunca quer estar sozinha, eu não quero ser aquela chamada às 4:00 da manhã... Porque eu sou única !
Ahh, o sol hoje está cegando, esse não é o jeito que eu quero que minha história termine. Eu estou segura lá em cima, nada pode me tocar agora. Por que eu sinto que esta festa acabou? Mas como eu me sinto tão bem sóbria?
Eu não quero ser a garota que tem de preencher o silêncio dos outros... O silêncio me assusta, porque ele [FALA?] A verdade.
Eu não quero me lembrar de nada mais, guardei o meu fôlego, pois de que adianta continuar?
Ahh, a noite está chamando... E ela sussurra para mim suavemente, "você não é a culpada"
Quando é bom, então é bom. É tudo de bom "até que vai mal'', até que você está tentando encontrar o que você já teve...
Eu me machuquei, chorei, pra nunca mais. Discriminada pela agonia, apenas tentando encontrar um bom amigo(..)
Viver intensamente é estar ciente das adversidades e pronto para assumir qualquer prejuízo que venha de surpresa a fim de destruir suas convicções.
"Não busco todo o Amor do Mundo"
Apenas preciso estár assim com você...
Dentro dos seus olhos, sentindo seu
Coração batendo bem perto de mim...
Quero sentir você, estár com você
Hoje e Sempre!
As pessoas podem estar mais próximas do que imagina
Olhando para o céu lhe procurei
Infelizmente não te encontrei
Olhando para o mar, te chamei
Mas infelizmente não achei
Ao ponto mais alto subi
Clamei seu nome, mas não a vi
Ao mundo inteiro perguntei
E mesmo assim não te encontrei
Fiquei então desesperado
Ao mesmo tempo ignorado
Mas faltava um lugar
Um motivo uma razão
Pois, procurei no mundo inteiro
Mas esqueci do meu coração
Me perguntaram o que é o amor ? Amor é estar feliz com a felicidade de quem se ama, amor é libertar-se das vaidades e fazer tudo que está ao seu alcance para ganhar um sorriso sincero em troca, amor é não ter medo de errar nunca, tente sempre uma hora ele , o amor verdadeiro, fará o mesmo por vc...
No seu olhar vejo a sua alegria de estar perto dela e fico feliz por isso mas você não sente a dor do meu coração
O problema das pessoas é o orgulho que se põe em primeiro lugar, elas podem estar erradas, mas não aceitam isso, e cada uma cria a própria versão, e o orgulho as impede de voltarem atrás
O amor é simples. Acontece. E a única coisa de que você precisa é estar com alguém. Olhar nos seus olhos. E basta.
Dizem que nós só podemos estar em um universo. Eu discordo, porque afinal, minha mente é um universo infinito, onde eu posso mergulhar no mais fundo oceano ou flutuar na mais alta nuvem, sem ao menos sair deste planeta.
