Querer estar Contigo

Cerca de 41354 frases e pensamentos: Querer estar Contigo

Amar verdadeiramente é querer o bem da pessoa amada, mesmo que isso signifique deixá-la ir.

Tenho essas ideias de querer te abandonar toda a noite. Me deito como se fosse A mulher resolvida, mas no fundo, não passo de uma criança que precisa de proteção e que quer perceber que é amada. Essa necessidade de querer te esquecer talvez seja para mostrar mais uma vez, que ao teu lado sempre foi o meu lugar, mas que a vida não consegue dar esse espaço. Eu sei, se um dia você quiser voltar, volte, eu estarei aqui. E sabe o que eu percebo? Eu não sou frágil. Sou forte. Sou típica sentimental que não se assume. Por fora, dura como pedra, por dentro, uma verdadeira menina de cinco anos.

Ao fim de tudo

Como posso te querer?
Se não posso ter você
Como posso sentir seu calor?
Se não tenho seu amor.

Você é meu amor,meu medo,meu mundo.
Sem você meu mundo é sujo e imundo.
Faz-me tentar rimar pra tentar te conquistar.
Com versos sonoros e com rimas.
Mais nada se iguala ao seus enigmas.

Não posso te descrever
Pois não se descreve o indescritivel.
Pois tua beleza me cega.
E seu sorriso me alegra.

Quando estou do seu lado respiro ofegante.
Desejaria que você estivese aqui nesse instante.
Meu coraçao doi
Quando lembro que você esta distante.

Queria que o mundo desmoronasse.
E que os ceus iluminassem.
Para que vivamos como se fosse o ultimo dia de nossas vidas.

Posso fugir mas...
Não me esconder...
posso querer disfarçar,posso mentir,
falar que estou bem
mas esse é o sintoma de amar


Posso lutar e nunca vencer
posso quase tudo menos fingir
ter você pra mim!!



[Eu Posso Quase Tudo]

Cansei. De ser certo ou errado. De ter que agradar sem querer. De julgar. De viver os sonhos dos outros. De sonhar acordado. De não ter tempo para ficar com os amigos. De nunca ir onde quero. De esperar quem não merece. De pagar pelos erros dos outros. Definitivamente cansei.
Esperando sempre que as pessoas se inspirem e cresçam, mesmo com o sofrimento do dia a dia. Mesmo com todos os nossos problemas. Mesmo com tanta gente contra a gente. E mesmo com tudo isso feliz.
Sem me irritar. Sem enlouquecer. Sem fazer tanta coisa errada. Sem sentir. Sem pensar demais. Sem agir de menos. Sem tomar decisões importantes precipitadamente. Sem falsidade. Sem mentiras. Apenas indo. Sem caminho certo. Sem rumo.
Querendo estar por perto. Querendo estar aqui e lá, ao mesmo tempo. Querendo ser o que se não se pode ser. Querendo não sofrer. Querendo dormir. Querendo sonhar. Querendo acordar. Querendo tanto te ver.
Se explicando demais. Se divertindo de menos. Se machucando atoa. Se esquecendo. Se entregando. Se esforçando por nada. Se cansando. Se frustrando. Se iludindo. Se maltratando. Se desvalorizando.
São tantas as coisas, que já nem consigo elencar os fatos que de fato, sobre os caminhos percorridos nessa vida sem rumo, são inesquecíveis, insubstituíveis, indubitavelmente sem comparação. Não há nada que eu faça que me traga aquele sorriso de novo, que de tão velho, já amarela na boca. Que escondido sob a mascara, se transforma em prisioneiro, em nada mais que um simples sorriso apagado.
Tentando ver com olhos os fechados, proibidos de ser o que realmente são, proibidos de ver o que realmente importa. Tentando compreender o mundo, as pessoas e os demais. Sem motivos para tal, e com razão sem igual. Tentando sentir o sabor, e saber como seria se fosse tudo isso pra mim. Tentando definir limites para sentimentos ilimitadamente fúteis. Fáceis de perceber.
Só não posso dizer que não voltarei. Que estarei sempre feliz. Que jamais amarei de novo. Que não fiz amigos. Que não desfiz. E muito menos que eu saiba o que esse texto quer dizer. Mas uma coisa eu garanto. Ninguém poderá dizer que esse não sou eu.

Lutar contra o Amor, é como lutar contra o amanhecer...lutar contra o sol... é querer viver apenas de estrelas, sem o maior brilho do viver!!!

Não é perda de tempo discutir com pessoas que fazem faculdade de exatas, só é perda de tempo querer ganhar a discussão.

Você tem certeza de que é isso que você quer? Tem certeza que não vai querer voltar atrás? Tem certeza que não precisa mais de mim?
Pois então vá. E me esqueça!
Esqueça meu nome, meu cheiro, meu sorriso, minha voz, meu beijo, meu abraço, meu número, meu endereço, minha existência. ME esqueça.
Se vai fazer você se sentir melhor... Vá! Vá e não volte.
Só não esqueça que alguém um dia te quis de verdade. Por favor, disso lembre-se.
E lembre-se também, que mesmo não querendo, eu ainda te quero. De verdade.

As Brincadeiras, As Verdades.

No olhar, o feitiço,
O amor nascido.
A inquietude, o querer,
Percorrendo o meu intimo.
Da boca, o beijo,
O gosto do desejo.
O teu corpo é a plenitude,
A loucura e o medo.
A explosão, o desatino,
É só sentir o teu cheiro.
Eu calo, eu sofro,
Você persuade meus sentimentos.
O silêncio, a escuridão,
Condenam-me pelo pecado que não cometi.
Eu pecador, confesso,
A boca que não beijei,
As lágrimas que verti,
A dor que sofri,
As brincadeiras, as verdades.

RELAÇÃO DE DEPENDÊNCIA

O meu querer é transitivo direto,
Pois te quero objeto direto, direto,...
Também pode ser transitivo indireto,
Só quando um “a”,
Preposição do amor,
Se interpõe entre nós,
Então, contrariando a regência,
Nesta relação de dependência,
Faz-me termo regido,
Porque, sem tua presença,
Tudo fica sem sentido;
Pensando bem,
Quero-te no infinito,
Quero-te por definitivo.

Amor, deve ter um motivo para todo mundo querer isso. Acho que é a coisa mais próxima que temos da magia.

Apagar as estrelas, te deixar brilhar. Acender o universo, pra olhar você. Revelar, desejar, QUERER.

Amar não é somente querer, é sobretudo compreender.

QUERER NEM SEMPRE É PODER.

Eu queria ser a sua garota favorita. Eu queria que você pensasse que eu sou a sua razão de estar no mundo. Eu queria que meu sorriso fosse o seu sorriso favorito. Eu queria que sem mim o seu coração se partisse. Eu queria ser a última coisa em que você pensasse antes de dormir. Eu queria que você precisasse de mim. Basicamente, eu queria que você me amasse. Tudo que eu sei é que você é a coisa mais adorável que eu já vi. Eu queria que nós pudéssemos ser algo.

Existe pessoas que precisam da ausência para querer a presença.

Mesmo sem querer, passa um filme de nós dois na minha cabeça toda vez que eu fecho os olhos ou alguém fala o seu nome.

Faça o que você quiser até não querer mais.

E se derrepente eu sumisse sem querer e sem se preocupar por quem sabe, 1 dia, 1 mês, 1 ano ou quem sabe pra sempre!!!

O ser perfeito!
Falar mal de pessoas,cuidar da vida alheia,tem o querer “se engrandecer” sobre as falhas dos outros e não percebe que isso é coisa de gente miúda, que na tentativa de sentir-se bem, precisa preencher seu vazio com o conteudo dos outros !
Gente que ao sorrir destila o puro veneno que abita sua mente e seu coração!.
Gente que precisa sujar de lama a vida e a honra de quem erra ou errou!
Gente que se acha acima do bem e do mal!
Essa é gente que julga-se ter alcançado a perfeição.

Eu queria muito que você ficasse, mas não posso querer por você, te deixo livre. Se quiser voltar sabe onde me encontrar, você leva um pedaço do meu coração, pra sempre lembrar que tem alguém que te ama em algum lugar.