Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Querer Bis

Cerca de 14638 frases e pensamentos: Querer Bis

⁠"É cansativo o mundo querer que tomamos por normal atitudes anormais"

Inserida por tiagorampelotto

Se esconder de si é querer se separar da própria sombra, a gente anda, mas ela segue ali, sombria, quieta e rastejando atrás de nós, todo tempo.⁠

Inserida por tiagorampelotto

A coisa mais feia
que existe é uma
pessoa querer
crescer em cima
da outra.
Respeite as
diferenças para
elas poderem
respeitar a sua.

Inserida por auloscarvalho

Me tornei prisioneiro
do seu amor...
Escravo do seu
bem querer...
Não adianta eu
querer fugir de
você, a minha
alma é testemunha
deste meu querer...
Por mais que eu
não queira te amar...
Os meus olhos não
me deixa te esquecer...
O meu coração bate
que sem você vou
enlouquecer...

Inserida por auloscarvalho

O seu beijo me levou a parte mais prazerosa do eu te querer mais.

Inserida por auloscarvalho

Tá doendo demais te ter assim tão perto e tão longe. Cansei de querer sempre o que você quer apenas por um instante.
Cansei de amar todas as coisas que cansei e de, mesmo cansada, continuar amando.

Inserida por ChristieWingler

É que eu tenho mesmo essa sede de mundo, de histórias pra contar, me desculpe não querer estar presa a você ou a um lugar. É que eu tenho essas asas pra voar e diversos pontos para pousar. Não é por falta de te amar, é por amor a liberdade de ir onde o vento levar, mas se vc quiser voar comigo, plana no ar, sem amarras e sem amarrar.

Inserida por ChristieWingler

LIBERDADE

"Goze a sua liberdade, mas sem querer por algemas nas pessoas".

Inserida por page

⁠Como podes querer um relacionamento sério sem saberes quem és tu? Conheça-te a ti mesmo primeiramente. Pois, como conseguirás lidar com a transformação de quem ainda não saibas quem é, após entrares com inteireza numa jornada a dois?

Inserida por leonardomarthiniano

“⁠É inútil querer mudar as pessoas, que já estão no modo automático.”

Inserida por juniormartins

“⁠A unicidade humana, não permite você querer ser igual a ninguém.”

Inserida por juniormartins

Porque temos ciúmes ? Por amar ? Por não querer compartilhar ? Por ser egoísta ? Por ter medo de perder? Quem ama cuida e não se preocupa se a pessoa partir, pois quem realmente ama deixa ela ir....

Inserida por adrianoaugustosilva

⁠As pessoas falam mal de suas decisões, mas eles são os primeiros a querer usufruir dos seus previlégios que os resultados das suas escolhas trouxeram

Inserida por RaquelSutel

⁠Seja tão phoda ao ponto que, os seus agressores tenham que pensar 2x antes de querer te intimidar

Inserida por RaquelSutel

⁠Seja feliz! Você também merece
Não se sinta culpado em querer o melhor pra você
Já fizestes muito pelos outros, agora é a sua vez... Vai com tudo menina!

Inserida por RaquelSutel

⁠Relacionamento é para ser feliz
Se amar, namorar, curtir, passear, querer estar juntos
A vida já é estressante demais para querer ter mais um stress na vida
Priorize a felicidade!

Inserida por RaquelSutel

⁠Sempre tive essa visão
Eu tenho que viver primeiro para depois querer ensinar
Já vi pessoas ensinando a ser milionária, mas nem uma casa própria tinha
Já vi pessoas ensinando a emagrecer, mas estava acima do peso
Já vi pessoas dando terapia de casal, mas a vida conjugal um desastre
Já vi pessoas querendo liderar, mas não lideram nem suas próprias vidas
Já vi muitas pessoas querendo pregar o que não vivem
Não vivam de status, sejam pessoas reais
Se você quer mudar a vida dos outros, mude a sua primeiro, seja reflexo, seja exemplo
A sua história, os seus frutos, a sua evolução é quem vai falar por você
Pense nisso!

Inserida por RaquelSutel

"Ignorância é não querer enxergar em qual ponto o seu ponto de vista está te levando."

Inserida por reconceituando

⁠O problema de querer orientar a população através da linguagem escrita é que a maioria dela, 90 % ou mais, composta por analfabetos, semi-analfabetos e analfabetos diplomados, não sabe ler, não gosta de ler, odeia ler, tem preguiça de ler, e não faz um esforço sequer para ler nem mesmo um parágrafo, e quando lê não entende o que lê, lê uma coisa e entende outra coisa. Assim, tais informações ficam restritas a um pequeno grupo, ou somente ao grupo onde surgiram. É por isso que os áudios do WhatsApp e os vídeos do YouTube fazem muito sucesso entre essa gente. E é por isso também que os criadores das fakes news deitam e rolam. É também por isso que estamos todos f...dos e mal pagos.

Inserida por reconceituando

⁠Algumas pessoas, nos levam, sem querer, de volta ao passado em menos de um bilionésimo de segundo, como uma máquina do tempo, fazendo-nos a reencontrar com nós mesmos, originalmente, tais quais nós éramos, em um território povoado de sonhos, lembranças e fantasias. E, numa fração de segundo, vemos e sentimos tudo novamente, instantaneamente, inevitavelmente; como se tivéssemos nos teletransportado, de um momento para outro, e, num piscar de olhos, estivéssemos alí, vivendo tudo outra vez, só que em outro tempo real e em outro lugar mais agradável, ou bem mais desagradável.

Inserida por reconceituando