Querer Bis

Cerca de 14403 frases e pensamentos: Querer Bis

⁠O primeiro passo é você querer, segundo é arrumar a solução, terceiro é transformar a solução no seu objetivo!!!!! E mãos a obra, limitação não existe o que existe é vc coloca desculpas para não querer tentar! E se não der certo tudo bem, vc tentou vai ser + um aprendizado, o erro não e um coisa ruim, se agente não erra não aprendemos!!!!!
Ass:.JL

Inserida por josimar_lourenco

bom dia! querer um ⁠marido milionário não faz de você uma golpista. Esse pensamento faz de você uma empreendedora!

Inserida por aquiles_heros

⁠Desculpa a minha fraqueza em te procurar,em querer saber de você, dos seus dias,é que eu fiz de você a minha vida e você continua sendo. Sou fraca demais pra ficar e te dividir e fraca demais pra partir sem me importar com você.. Como eu poderia dividir algo tão valioso pra mim e como não me importar também.. Eu fiz o que era certo mas meu coração precisava gritar o que sente. Sente saudade, sente vontade, sente tristeza e principalmente se sente incapaz. Incapaz de de ser vilão e te roubar ou ser um coração moderno capaz de aceitar nao te ter por inteiro. Eu me pego sorrindo ainda lembrando de cada beijo, cada olhar,toque,vídeo, cada lembrança guardada. Espero nao te chatear com as minhas palavras, é so uma pequena demostração de carinho, o carinho que eu sempre vou ter por ti,e também esperança que um dia Deus possa nos dar a chance de recomeçar e ter uma história de amor e paz.. Que você possa lembrar de mim com carinho também, e que em cada lembrança vc não se esqueça o quanto você é importante pra mim, o quanto eu desejei ser feliz com você e que meu sentimento por você é enorme.. Eu seguirei completamente e inteiramente apaixonada por você ate que a vida nos diga o que será de nós! Que Deus cuide de você quando eu não puder... Que você seja feliz mesmo que eu não possa compartilhar contigo. Que você tenha paz nos seus dias,conte comigo sempre que precisar,por que por mais que eu nao intenda algumas coisas eu sempre estarei aqui pra você.. Obrigado por cada momento mágico, por me fazer sentir tão incrível,por ser no caos a minha mulher maravilha,minha pequena,meu mulherao... Foi cedo demais pra dizer e agora ja é tarde porém eu preciso dizer mais uma vez: Eu sou apaixonadamente SUA minha princesa!🥺💔❤️💓
For: Mulher Mara'vilha.

Inserida por MaxcianeRodrigues

⁠Não há nada mais importante
Que me faça sair do Teu querer
O fôlego que sopraste em mim
É o que preciso para viver

Inserida por Cintiadantas

⁠É mais fácil querer a paz quando se está em guerra.

Inserida por UlissesMuniz

⁠O amor está atrás do peito, vendo a amada passar

O critério desse sentimento é de não querer outro amor para visualizar

O que o amor quer ouvir só a amada pode decifrar

Ah... Se a amada pudesse saber, como esse coração queria amar;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Com esse seu olhar oculto que me devora, e nesse seu silêncio sinto tua pele arder por me querer, porque sei, porque é totalmente desmedida em seu prazer,

Inserida por JoseaNascimento


PLENITUDE

Eu sou livre: vou e venho!
O que mais posso querer?
Sou feliz com o que tenho:
tenho Deus e tenho você.

Inserida por RemissonAniceto

⁠Não é errado querer o que a gente quer, errado é a gente ser jogado em um mundo que não temos o direito de querer.

Inserida por cello743

⁠"Antes de querer conhecer pessoas interessantes, seja uma delas."

Inserida por Evando_Souzaa

⁠Se ninguém da minha família estiver comigo no meu fracasso
Nem a sombra deles perto vou querer no meu sucesso.

Inserida por Plattinno

⁠MEU BEM QUERER:

Minha linda flor!
Minha aurora clarividente
Musa, mulher inspiradora
Deixai, teus olhos ilumine
O meu céu!
Que teu cheiro irradie meu
Deserto!
E o sonho não nos seja
Surreal!
Te vi em meus sonhos...
Clara como o dia, o sol
Bela qual beleza das flores
Silvestre
Em sua realeza divinal
O reluzir de tua pele
Me deixa enxergar o plasma
A correr em tuas veias!
Seus belos pomos quão
Brancos cravos dos prados
Em teu corpo perenal de amor
Me faz sonhar tão real
Quanto o desabrochar da primavera
Ao alvorecer nas manhãs
De setembro.

Inserida por NICOLAVITAL

⁠ASSIM SEJAMOS! ...

Dourado sentimento, num querer constante
Em um querer as sensações tão carinhosas
Povoados de sede de emoções fantasiosas
Como uma comichão de apetite, doidejante

E nesta nau do destino eu vou tripulante
Num lago manso e feroz tal espinho e rosas
Ou no dorso das mais quimeras preciosas
Garimpando o reluzente notável diamante

Ao alçar os sonhos mais raros, vai correndo
A imaginação donde jamais imaginamos
Criando algo sedutor e, no peito gemendo

O amor, esse sentimentalismo que amamos
Onde é bom estar, e a ilusão vai movendo
Cada paixão cálida. Então, assim sejamos! ...

12/01/2021, 19’24” – Triângulo Mineiro

Inserida por LucianoSpagnol

⁠A pessoa insatisfeita em um negócio por ter sido prejudicada de alguma forma, não vai querer negociar novamente com a mesma pessoa. Rompeu-se o elo de confiança. A perda da credibilidade é a maior de todos os prejuízos para uma empresa. (Livro "Mentalidade Empreendedora")

Inserida por tuliorios

⁠O ser humano não muda a si próprio
E tem a arrogânte pretensão de querer influenciar o próximo;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Se deseja empreender de forma ética e se manter no mercado no longo prazo, pare de querer levar vantagem e dar prejuízo aos outros, mesmo que seja o governo com suas cobranças excessivas. Todos nós sabemos que ter um negócio no Brasil é nível hard. Se você quer jogar o jogo do empreendedorismo aqui, respeite as regras do jogo ou mais cedo ou mais tarde a casa pode cair, principalmente no momento atual de modernização das burocracias. (Livro "Mentalidade Empreendedora")

Inserida por tuliorios

⁠''covid-19 minimalista''

Viver por viver!
Quere por querer!
Ter para dizer que tens!
Não faz sentido?

Mínimo é muito ou mais?
Mínimo de amor!
Mínimo de atenção!
Mínimo de tudo.

Que tenhamos tudo.
Em pequenas porções!
De partes em partes!
Temos o principal.

Temos tudo!

Inserida por GABRIELFLYROCHA

⁠"O amor; é como querer alcança uma estrela. Você sabe que jamais alcançará e mesmo assim tenta! Mas se por ventura algum dia alcançar; você não terá dúvidas, que ela te queimara até a morte."

Inserida por david_goncalves_1

⁠"Me diga uma coisa:
Como não me apaixonar?
Como não querer beijar essa sua boca?
Como não ser encantado por esse sorriso?
Como não ser atraído por esses olhos?
Como não querer tocar esse rosto?
Me diga como não te querer?"

Inserida por RonaSaville

O QUERER é definitivamente PODER. O querer é a força motriz mais poderosa que conhecemos. O conflito gira em torno de dois pontos, o que escolher como alvo do querer (A), e o quanto você realmente o quer (Fv).
Eis que a força de vontade é a escala do seu querer.
As distrações (d) são os alvos concorrentes, são em maior ou menor número conforme a sua incerteza quanto ao alvo principal e naturalmente diluem o seu sucesso, que é o resultado final do poder.
Então me diga, o que você quer para hoje?⁠

Inserida por jackson_barreto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp