Querer Bis

Cerca de 14345 frases e pensamentos: Querer Bis

"Não adianta você querer melhorar, tomando veneno."

Inserida por yasnaia_poliana

Saudades de ti…
Quero-te hoje. Como te quis ontem. Como vou querer-te amanhã.
Vivo-te todos os dias dentro de mim, como se estivesses a um milímetro do meu toque. Os meus olhos afundando-se nos teus. A tua mão enterrando-se na minha. Os dedos numa carícia. O abraço surgindo. O carinho que brota. Tranquilo. E tão urgente. Lágrimas de alegria. Gratidão. Dentro e fora de mim. No nosso mundo. No nosso espaço. No nosso infinito. Amor. Amizade. Companheirismo. Compreensão mútua. Nas palavras sussurradas. No grito ao mundo. No riso espontâneo. No silêncio de nós. No nós de tudo.
Quero-te hoje. E em todos os hojes do amanhã. Como és. Como sou. Como somos. Adultos, crianças, loucos, meigos e selvagens, mas de nós. Para ser. Para sermos. Sem limites. Tão bonito hoje. Maravilhoso amanhã. Por mais de mil anos. Eu sinto. Vivo a certeza. A tua cabeça descansando no meu colo. O meu rosto pousado no teu peito. Não temas. Eu não receio. Deixo-te estar. Deixa-me ser. Vem. Ou deixa-me ir. Acredito em ti. Só quero amar-te. Cuidar-te. Proteger-te. Estar contigo. Sempre contigo. Até Deus nos chamar. E muito mais além disso.

Inserida por MariaAlmeida

►Foi Sem Querer

Eu me deixei levar para lhe proporcionar bem-estar
Me deixei ser seduzido, em pensar que tudo estava tranquilo
Estava com medo de amar, por isso escolhi ficar sozinho
Pois reproduzia na minha mente uma sensação de não ter a presença bem recebida
Na minha cabeça eu sou uma pessoa indigna de possuir uma companhia
E foi naquele exato dia que lhe dei uma despedida sem justificativa
Há quem diga que sou uma pessoa depressiva,
Sem amor algum pelas pessoas, e pela vida
Alguns já me construíram uma autobiografia
Os pensamentos direcionados a mim são ótimos, eu diria
Disseram que eu consigo alegrá-los quando estão em péssimos dias
Mas ainda assim, meu consciente quer ser, profundamente, uma caixa preta
E não há nenhuma forma dele demonstrar simpatia
Minha mente torna-se uma dinastia rígida, distante da alegria.

Me afastei de você para não te aborrecer
Estava querendo continuar a conversar, mas estava com medo de me intrometer
Por isso decidi, de modo egoísta, me abster de prolongar nossos assuntos
Comecei a soltar poucos versos, logo fiquei mudo
Em seguida eu sumi, desapareci no mundo
Pensei que meus assuntos te forçavam muito,
Que talvez seus amigos eram mais adequados, que eu era um insulto
Mesmo que pensasse que eu estava errado, eu só queria lhe fazer sorrir
E sempre penso assim, que depois que a noite cai, ninguém se lembra de mim
Mas eu segui tentando te animar, te impedindo de chorar
Que, depois que as lágrimas cessassem eu poderia me ausentar,
Pois você não iria mais me chamar, poderia, enfim, me dispensar
"Você nunca foi, e nunca será meu amigo, largue esse sentimento e vá",
É assim que eu costumo, até hoje, pensar.

Você mandou mensagens, e de repente, perdeu meu contato
Eu havia te bloqueado, estava totalmente afastado
Pensei que assim seria melhor, afinal, mesmo sem mim, você não estaria só
Mas como sempre me enganei, e sem notar, te magoei
Você procurou meu amigo, e desabou sobre ele o que estava sentindo
Não pensei nisso, me desculpe mesmo por isso, não estou mentindo
Pensei que se você estava bem, não faria sentido prolongar, já que eu não era seu amigo
Disse para ele que eu fui idiota, e mau
Mas veja só, esse resultado fora totalmente acidental
O que teríamos em comum? Se sou solitário, etc e tal?
Eu não lhe faria bem, talvez você acabaria ficando mal
Por este motivo eu me afastei, achei que fosse a opção ideal
Mas me enganei, talvez seja por que sou antissocial.

De algum jeito você descobriu o telefone da minha casa
Ele tocou, eu atendi e escutei uma garota estressada
Ela estava realmente brava, alegando que havia sido abandonada,
Alegando que eu não gostava dela
Eu não tinha pensado que acabaria por expor tal ideia
Você desligou depois que me xingou, e não mais me procurou
E aqui estou, com o celular, junto com o carregador
Como desconfia das minhas sinceras desculpas,
Escrevo este texto enorme, esperando que o aceite
Pois sei que tudo o que aconteceu foi minha culpa
Quero apenas que você sorria,
E mesmo que não aceite o meu perdão, anistia,
Peço-te de coração, sorria para o dia
Tenha uma bela semana, uma bela vida.

Inserida por AteopPensador

"Do que adianta querer fazer tudo se não sabes de nada"

Inserida por Phauloguilhon

Não é sobre pensamento
positivo, é sobre um
SISTEMA (PNL), sobre
PENSAR, SENTIR, QUERER,
ARQUITETAR, ALCANÇAR. " André Soares

Um pouco de estudo, e verá que a Programação Neurolinguística não fala de mágica, ou ainda, de uma terapia...

A PNL é uma ferramenta LÓGICA, com um SISTEMA muito eficaz, com um processamento de entradas e saídas (RESULTADOS).

Uma estrutura!

Inserida por aluizs

O mundo é tão grande, para querer se apegar com coisas materiais. Cultive quem está ao seu lado, abrece mais, viva mais, ame mais, pois mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém. Então deixe-se levar. Acredite, o que vale a pena na vida é vivê-la.

Inserida por A_M_S

Aprendo a cada dia, silenciosamente. as boas ações e se tornar solidário...
Sem querer algo em troca...
Pois Deus nos ensina: que é melhor dar, do que receber.

Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

Para que querer quem não nos deseja?

Diversas pessoas se envolvem em relacionamentos sem reciprocidade, se doam, criam expectativas, e se apegam a discursos e possibilidades futuras.

Ficam com raiva quando o outro desmarca um encontro, não aparece, some e não dá notícias, mas a qualquer mensagem já está ansioso (a) para responder.

O curioso é pensar porque estas relações desniveladas são tão frequentes, porque será que algumas pessoas se aprisionam a isso?

Se há uma busca comum entre as pessoas, é a busca por ser e se sentir amado, porém algumas pessoas escolhem os amores mais difíceis e os mais improváveis para chamar de seu.

A tentativa de ser especial na vida de alguém, muitas vezes faz com que as pessoas se tornem mais uma e fiquem aprisionadas em um ciclo de investimento, frustração, aposta que pode ser diferente no futuro, novo investimento e nova frustração.

O problema não é gostar do outro, o problema é quando há uma dependência do outro para gostar de si.

Querer quem não nos deseja é uma excelente forma de reafirmar a nossa própria rejeição e buscar a psicoterapia é o primeiro passo para reformular a nossa forma de amar(se).

Bruno Fernandes Barcellos
Psicólogo Clínico - CRP:05/39656
www.facebook.com/psibrunobarcellos

Inserida por brunobarcellos

Não se pode entrar​ no amor e querer sair! É como por uma arma na cabeça de outra pessoa e desejar matar a si mesmo

Inserida por DavidJackson

Um bem querer.

Como um rio tu deságua em mim, eu navego e encontro o amor em seu coração, e esse amor impulsiona minhas emoções, alimentam meus sonhos, meus desejos, minhas ilusões e do sentido ao meu viver, você meu amor meio insano, loucura de um bem querer, e esqueço-me dos perigos, desses caminhos incertos, mas com a certeza de ir ao caminho certo rumo ao teu coração.

Jalcy Dias

Inserida por PoetisaJalcyDias

Se o seu ser inteiro, seu coração, seu querer e sua alma. Não estejam atras de toda, grande ou pequena decisão que você toma, suas palavras serão vazias e nenhuma das suas ações terá sentido algum. Não vai pra frente, não prospera. Quando se decide por algo, á que se planejar, se preparar e se envolver de corpo e mente na decisão que vai tomar, e decidir com confiança e verdade. Eis ai a razão de dar certo de prosseguir na sua escolha. Decidir por algo é uma coisa muito difícil pra alguns então á que se planejar e se preparar. porque a falta de decisão na vida é o mesmo que a falta de liberdade, e se nos achamos senhores da nossa liberdade só pensando nisso já temos meio caminho andado até a decisão final, ou seja; só nos decidimos estando envolvidos naquilo de corpo, mente e coração e realmente querendo acertar. E se você escolhe não decidir, você também já terá com isso tomado uma decisão.

Inserida por iracema_f_n_romano

Querer é poder!
O que é principal para receber? É fazer!
Então aja, com as intenções em confluência rumo ao bem maior.

O sentimento de pertencimento, é o que permeia a nossa troca de afeto, e nos faz querer estar com o outro; ainda que o outro, não seja nosso igual, basta ter sentimentos.

Inserida por RossaneBrito

Um querer

Ah! Esse querer
Do amor
Que embriaga
Que envolve
Que nos aprisiona
Que nos liberta
Amor de um bem querer
As vezes um sonho uma ilusão
Dispersa um querer da alma
Na solidão.


14/03/2016

Inserida por PoetisaJalcyDias

Para o desejar, criou - se o espaço.
O Laço, o nó do embaraço.
Para o bem querer, criou - se o mar.
Sóbrio, tênue à vagar.
Para o sonho, criou - se o ar.
Essência da vida, o mundo a cantar.
Para o carinho, criou - se o chão.
União dos sentidos, pousar da canção.
E para o amor, criou - se um alguém.
Misterioso, sereno, quando vem se dispersa, se move depressa, conversa.
Quando ama, não quer mais ninguém.

Tudo que há, mais do que um ato de amor, foi criado.
Criado, vibrante, brilhante, apaixonado.

Inserida por MatheusHoracio

O processo de mudança sempre será individual e interior...
Querer, dizer, falar e exprimir não surtirá efeito enquanto o "ser", tal qual, consciência, não desperte dentro de si.
É preciso levar em conta que o meio influência o agente, porém esta influência externa é extremamente inferior a força interna que devemos cultivar, absorver da realidade as mais valiosas lições demanda tempo e paciência, essa reflexão nos torna altivos e prudentes.
Um caminho sem pedras não nos ensinará nada, mas ao longo do caminho precisamos escolher até mesmo as pedras que queremos tropeçar.
Pois tropeçar é preciso, uma vida sem erro está fadada a miséria e a ignorância, pois é só através da dicotomia deste para com o acerto que conseguimos encontrar um modo de vida que nos traga aprendizado e que possibilite uma auto reflexão consciente.

Inserida por ShallowLife

Talvez amar seja isto. Mesmo longe, querer a pessoa perto, nem que seja por um segundo súbito, e, contudo, suficiente o bastante, dentro de um minuto, para aumentar a eternidade eterna no coração.

Inserida por MariaAlmeida

O amor pode ser maravilhoso, mas também é doentio. Afinal, ás vezes nos faz sofrer e querer morrer por alguém que não nos mereça nem 1% do que somos.

Inserida por paulosisko

faço as pessoas chorarem, faço ela querer morrer

Inserida por Foolish

~Explica?!
É possível querer tanto alguém quando esse alguém não sente o mesmo por você? O que fazer com esse sentimento que esmaga seu coração sem piedade...

Inserida por EliannaPereira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp