Querer Bis

Cerca de 14334 frases e pensamentos: Querer Bis

Seja você mesmo se não reconhecer
Seja você ⁠simplesmente pelo seu querer
Seja você porque você é você
Seja você até porquê não tem como ninguém ser por você.

Temos medo de tudo, de ir, de ficar, de pensar, de não pensar, de agir, de não agir, de querer e não poder ter. Mas nosso maior inimigo esta dentro de nós e é alimentado por tudo que nos marca por fora. Tem dores que precisam ser sentidas e não encobertas ou distraídas por outras coisas.

Se você não sabe e mesmo assim discorda sem conhecer, é uma bênção, pois, ao não querer saber evita grande angústia.

O grande problema do ser humano e querer ser sempre superior, o melhor, aquele que nunca erra, porém as coisas não são assim, aprenda que somos seres imperfeitos vivendo em um ambiente com muitas variáveis e sem controle, onde o universo irá ditar as regras que você deve seguir. Por isso ame como se fosse o seu último dia, viva intensamente cada dia, seja uma pessoa de bom caráter e ético, e o que acontecer nesse intermédio? ah isso não importa.

Saudade de quem se foi,dói igual uma ferida aberta é uma saudade agoniada de querer abraçar apertado e nunca mais largar.

" Por estar tão perto
remendo o pano
libertador
preciso
justo
flor
por querer demais
rasgo o verbo
paixão torturadora
preciosa
gostosa
amor...

Heleninha,


Ser feliz é amar-te,
A cada dia, hora e segundo
E o querer abraçar-te
Significa que és o meu mundo

Não me julgues por eu te querer tanto
Quem gosta procura, quer estar perto
Quanto te vejo sinto um encanto,
O meu coração com um aperto.

Por ti dou a minha vida sem hesitar,
A vida que tantos dissabores me destinou
Mas agora só consigo almejar,
Aquilo com que Deus me presenteou.

Minha princesinha pelo teu amor quero lutar,
Mas se um dia eu deixar de existir,
Lembra-te sempre sem duvidar,
Que o meu amor ainda irás sentir.

Hoje só quero dizer que penso em você, só não sei dizer se é sem querer, pois viver pensando em você é um prazer!

Um lindo dia de liberdade para querer o que se pode, você é livre para o silêncio, para o pensamento e para sorrir.

Se dizem que Deus faz tudo na hora certa, por que você insiste em querer se dar bem nas horas erradas?

SOL

Sol, que a mim aquece,luz
que ilumina meus caminhos.
Querer imenso que à mim faz
bem.
És a primavera em flor em
minha vida.
Olhos da cor do mel, claros
risonhos, tornas os meus
dias, um verdadeiro sonho,
e viver sem sonhar impossível é.
Voz que ouvir preciso.
Que teu riso seja constante,
que a alegria junto a ti resida,
moras em mim, se permitires,por
toda a vida.

Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Porque amar é deixar ir na espera de que volte. Porque amar, acima de tudo, é querer a volta mesmo que, muitas vezes, voltar seja algo fora de cogitação. Porque por mais bonita que seja uma flor, arrancá-la é decretar sua morte sem que ela possa exercer seu direito básico de vida: a beleza. Então, se você ama, deixe ir. Amar não é possessão. Amar é apreciação.

Tudo
És tudo.
Tudo que alguém possa querer.
És o todo que a mim abraça,
me fazes mais forte, mais seguro
mais humano.
És o tudo de um amor sem fim,
És o amor que significa tudo, para mim.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Sou otário por querer arrancar o sorriso de pessoas que se contentam com a tal infelicidade.

Com medo de perder você, sem querer me perdi em mim.


Foi por medo de perder você que eu comecei a me perder em mim. Foi por medo de perder você que passei a burlar até meus princípios, agindo de forma que não condizia com a minha personalidade. Foi por medo de perder você que eu passei a abrir mão da minha felicidade para te ver feliz e satisfeito, fazendo tuas vontades e obedecendo algumas das tuas ordens. Foi por medo de perder você que eu me afastei de tudo e de todos, inclusive de mim mesma. Foi por medo de perder você é que eu abandonei meu amor próprio e passei a te amar por dois, passei a querer sozinha, passei abraçar sozinha, passei a beijar o vazio, passei até a ouvir o silêncio da tua ausência... foi por medo de perder você que eu passei a aceitar só um corpo do meu lado, porque entrega de corpo e alma, só tinha eu. Foi por medo de perder você que passei a me iludir e comecei a acreditar que era realmente tudo recíproco, passei a creditar que você sentia o frio na barriga que eu sentia quando você me tocava, passei a creditar que você também se enchia de desejos ao me beijar. Passei a acreditar que você enxergava um futuro comigo, da mesma forma que eu enxergava a eternidade contigo. Sabe, eu passei a creditar até que você me amava com a mesma intensidade que eu me entregava e amava você, pura tolice da minha parte. Enfim... Foi por medo de perder você que eu larguei meu caminho e passei a te seguir pelo teu caminho, e quando eu percebi, eu tava totalmente perdida. Eu juro que eu tentei voltar, juro que tentei me encontrar novamente, mas a gente já tinha ido longe demais, por isso não consegui voltar, e hoje eu tô aqui, tentando novamente me encontrar e o pior é que por toda saudade que você deixou, eu nem sei se posso dizer que valeu a pena.

Se poder é querer ,quero escolho viver contigo,não prometo e nem juro por nada ,pois não sou um homem de promessas ,mais te falo que o meu viver é para te agradar e te fazer feliz .quero em um dia como em mil noites ,buscar,fazer ,você,suar,arrepiar,enlouquecer esse cara quer te dar prazer.

Amar é querer estar perto,
é cruzar o oceano
se preciso for para ficar junto
da pessoa amada.

Então deixa eu te dizer
Já faz parte da minha rotina eu te querer
Percorrer cada traço das suas linhas, meu bem
Eu não sei o que é que cê tem, meu bem
Se tu chega, eu quero ir mais além, meu bem

Sol e sal, carnaval
Queria tanto te encontrar
Mas que pena que você fugiu de mim
Sem querer, eu fui perceber
Que não sou nada sem você
Mas você nem me ligou
Partiu

Entre querer e poder eu fico com o Ser...
Ser Humano, Ser Sensata, Ser Louca (de vez em quando e sempre), Ser Sensível, Ser Mulher, Ser Eu!...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp