Querer Bis

Cerca de 14334 frases e pensamentos: Querer Bis

te quero não por querer,
te quero porque te amo,
te quero por teu amor,
e por teu nome te chamo.

desfrutar do teu amor,
que mais quero na vida,
sentir o seu calor,
desfrutar do teu amor,
pro reto de minha vida.

assim que quero viver,
juntinho de ti meu bem,
te quero só para mim,
este teu imenso amor,
não divido com ninguém

Quando me coube a necessidade de querer ser grande, me senti uma miudeza, envolta da gigante ânsia de querer ser maior do que isso aqui.
Enxerguei meus estreitos íntimos como pequenas partículas de sonhos, onde cada pouco de mim, cai sobre alguma coisa ou em alguém para assim, surtir efeitos de todos os tipos e tamanhos. Nessas minhas pautas meio que psicodélicas e um tanto confusas (confesso), consigo decifrar aos poucos esse tal enigma de querer “ser grande”. Desuso-me então numa prematura tese: que esse paradigma de “querer ser grande” precisa ser conjugado no pretérito de “querer crescer”.
Então estranhamente concluo, que eu preciso evoluir cada gota de mim, não por vaidade, mas sim pelo aprendizado em qualquer tempo mínimo dos meus dias.
Evoluir e não somente crescer, para ser realmente grande.

" A distância entre o querer e o poder se resume a uma única palavra... TENTAR ! "

O conhecimento científico não é atraente por ter todas as respostas, mas sim por querer decifrar um conjunto cada vez maior de perguntas.

EMOÇÕES & SENTIMENTOS

Com o tempo aprendi que não adianta querer agradar a todos, pois, sempre terá alguém para te criticar...
Aprendi que de nada vale ser bonzinho se no final alguém sempre irá te magoar;
Aprendi que na vida há momentos em que o necessário é ignorar os acontecimentos, pois de outra forma acabaremos ficando loucos com tanta hipocrisia;
Aprendi que sempre terá "aquela pessoa" para te julgar errado, para dizer que é invejoso, maldoso, mentiroso...
Aprendi que nunca, ninguém ficará totalmente satisfeito com o que você faz;
Aprendi que sempre existirá um indivíduo medíocre que se achará o melhor e fará de tudo para te deixar por baixo...
Aprendi que perdoar é difícil, mas não impossível e que assim estaremos nos vingando da forma mais doce...
Aprendi que se importar com o que os outros pensam de você, não o levará a lugar nenhum;
Acima de tudo aprendi que tudo na vida se supera, que nada é em vão, e que tudo que desejares para o próximo volta para si, e isso é um fato.
Então ame, deixe-se amar e viva verdadeiramente cada segundo de vida que o Criador te deu.
Porquê o resto não tem absolutamente, importância alguma!!!!????

Basta você querer, para poder você conseguir

Não adianta você querer pular as etapas de sua vida, tentar mudar sua vida para melhor de uma hora para a outra é impossível
Com o tempo percebi que existem dicas para uma melhora momentânea
como se fosse um band aid ou um um remedinho fraco
Essa evolução é feita com aprimoramentos, um passo de cada vez
e não digo só para sua felicidade, digo em tudo que você faz.
por exemplo: se você quer melhorar sua forma de comunicação, você precisa interagir mais, com certeza você não vai ganhar mais amigos e ser uma pessoa agradável chegando com uma cara de desprezo, ou contando as coisas ruins que aconteceram em seu dia, se você enviar uma mensagem ruim para uma pessoa, a chance disso refletir para você é grande, tente ser um bom exemplo.

Só porque você vive de uma forma intensa não significa que você não possa querer viver essa intensidade com alguém. Seres humanos criam pré-conceitos sobre quem somos, e acreditam que não somos capazes de mudar, mas ai vai: a minha vida está em uma constante mudança, e quem quiser estar comigo vai compreender que não serei a mesma pessoa sempre, intensidade, viver isto, não vejo como defeito.
Sim a mudança existe. Aprenda a confiar nas pessoas, e pare de criar seus pré julgamentos. Ninguém fica preso a momentos, tudo passa, o mundo está em constante movimento. Não deixe escapar alguém pelo simples fato de duvidar na melhoria dos seres humanos. Aproveite enquanto a entrega é de verdade. Se sabe que não suporta tamanho "furacão" então fuja, pois ainda não está preparado. Desabafo do dia.

Não me queixo
Eu não soube te amar
Mas não deixo
De querer conquistar
Uma coisa
Qualquer em você
O que será?

Como nunca se mostra
O outro lado da lua
Eu desejo viajar
Do outro lado da sua
Meu coração
Galinha de leão
Não quer mais
Amarrar frustração
O eclipse oculto
Na luz do verão...

Senhor hoje pelo hoje peço que possa amar,sem querer nada em troca.
Senhor hoje pelo hoje peço que possa ter melhor humor,sendo assim sorrindo mais.
Senhor hoje pelo hoje te peço que nunca desista de querer ser melhor.
Obrigada...Obrigada...obrigada...LFB.

O segredo do amor consiste em se doar sem nada querer, é somar sem nada subtrair, é construir pontes ao invés de criar abismos e se entregar sem medo do amanhã, pois o amanhã pertence a Deus e cabe a nós construirmos o nosso presente sem se preocupar com eventos passados ou fatos futuros.

"Só vou querer ter você aqui Sorrindo te dar o meu amor assim
É claro que a vida ensina a agente a ser feliz
Vou te amar louco de paixão
Se ainda me quer cheia de prazer
Eu sou um barco a vela e você é o vento que leva meu coração"
(Saulo Fernandes)

A distância entre o QUERER e o PODER é apenas fazer.

A humildade, a sinceridade, o bem querer e a força de vontade são a fonte de energia alimenta e sustenta e faz com que uma pessoa se senta realizada e amada, quando estes são a fonte da sua energia, não precisa de outra luz para iluminar-te, pois tens brilho próprio, não é como a lua que embora seja linda, precisa do sol para brilhar.

Adoro esse seu jeitinho de querer sempre me ajudar.
De me abraçar, de me dar carinho.
Adoro seu jeito, príncipe, de ser seu olhar iluminado e seu beijo tão doce.

A revolução consiste em querer expulsar todos os bichos que nos oprime e todos os fantasmas que nos assombram; quer dizer, a revolução começa em uma batalha contra nós mesmos.

Querer buscar a felicidade à qualquer preço custa caro, custa a vida, não vale o preço... No fim perceberá sua tamanha ignorância ao tentar "ser" feliz, felicidade não existe, desiluda, o que existe são momentos felizes, momentos esses, eternamente desejáveis, momentos saudáveis para mente em qualquer instante lembrado...
Busque momentos felizes, mas nunca persiga a felicidade

"Não adianta querer cuidar depois que perde"

Aprendi que amar não significa estar junto da pessoa amada, mas sim querer ve-la feliz mesmo que isso custe a sua felicidade.

Eu insisto em querer sempre o mais difícil.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp