Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Não adianta você tratar bem a pessoa, não adianta você só querer o bem da pessoa, não adianta você fazer de tudo por essa pessoa e no final não ser retribuído da mesma forma .
Faça o bem sem escolher a quem recebe.
Quando você precisar, você não vai querer ser escolhido ou não para receber uma ajuda.
Irá querer ser ajudado e nada mais!
Não haveria amor se não houvesse sofrimento. Pois amar é querer poder livrar o bem amado de todo mal, de qualquer prejuízo.
Prefiro sempre o bem querer...
Sempre o bom viver...
E quero dar o melhor de mim!
Afinal, eu nasci para vencer.
Certa vez, o mal me quis,
esqueci do meu bem querer,
demorei, mas percebi
que tinha muito a perder
como uma flor
que injustamente tem
suas pétalas arrancadas,
meu amor foi desprezado,
minha alma desgastada,
meu ser sacrificado
por eu não ter aceitado
o que já me cercava,
Hoje, finalmente,sinto mais liberdade,
Conquistei um valioso aprendizado,
Aprendi a me amar de verdade
por tudo vivenciado.
As vezes sofremos por não querer soltar...
Segurando a corda até a mão sangrar. Gastando o tempo de aproveitar... as coisas soltas que estão pelo ar. Que tocam a pele, então faz chorar, proporcionando alívio que faz flutuar. Percebendo a vida ao inalar, o oxigênio que nutri meu lar.
Sou um ser e posso preencher a vida com infinitas razões para viver.
Viva mais o bem querer.
Tudo nessa vida gira em torno da forma com que tratamos as pessoas. Você não pode querer tratamento vip se o seu tratamento é na base do tanto faz e do tanto fez. Não esqueçamos que a forma com que tratamos alguém diz mais sobre nós do que sobre esse alguém.
Você foi aprovado para falar o evangelho, então fale o que lhe foi confiado sem querer agradar a homens. Deus prova seu coração.
O amor talvez não seja imortal, e sim uma constante renovação em sorrisos, abraços e querer bem. Uma evolução em curso.
Eu sou uma pessoa bem carinhoso e que sempre vai querer seu bem mas mim faça de otario que eu vou te mostrar o seu maior pesadelo.
Eu não sou uma boa influência , nasci para ser livre e não será qualquer 'bem querer' que irá mudar isso, afinal foram 1000 anos para encontrar quem realmente sou.
Não subestime o meu bem querer,
você pode se tornar apenas
uma página virada no livro da minha vida.
Te quero tão bem, meu bem querer.
você é o que há de mais precioso para mim.
uma jóia rara. um diamante lapidado.
o meu anjo, o meu menino dos olhos de mel.
em você eu me encontrei, e estou sendo mais feliz.
Defina Amor!
Amor Talvez Seja o Estar Bem Com Uma Pessoa!
Mais Em Primeiro Lugar Um Querer Bem Essa Mesma, Eh Mostrar Que o Mundo Eh Um Mar De Rosas Brancas ,Sobre Um Fino Tapete De Espinhos!
Eh Sobrepor Todas As Expectativas De Se Estar Vivo, Por Algo Que a Gente Acredita Estar Certo, e a Cada Momento Descobrir Que a Vida Pode Ser Um Lindo Caminho Onde Por Outra Pessoa Nele Não Seja Só Sacrificar Sua Liberdade, Mais Sim Todo Um Tempo Em Que Você Passou Sozinho!
Amar Talvez Seja o Maior Segredo De Cada Pessoa! Existem Pessoas Que Nasceram Para Serem Amadas e Outras Para Amar! Pra Cada Tipo De Pessoa Existe Um Amor! Amor Eh o Sentimento Que Todos Sabem o Que Eh, Simplismente Pela Impossibilidade De Não Poder Definir!
Esse Sentimento Pode Ser Tão Bom Que PoDe Deixar Qualquer Pessoa Boba, Num Estado De Completo Misto De Sentimentos Basicos!
Amor Eh Não Ser Fiel Carnalmente! Eh Se Preocupar Com o Amor Do Outro! E Cuidar Da Sua Plantinha Todos Os Dias Para Que Ela Seja Sempre a Mais Bela, e Que Sempre Lhe De Os Melhores Frutos Possiveis! Mais Nunca Deixe De Jogar De Tratala Com o Carinho e o Devido Respeito Para Não Murchar, e Perder Sua Beleza!
Uma lembrança... um querer bem...um carinho..
Um gesto..
Pra você.!
____________FranXimenes
07/10/2013
Vou ali
(Mauro A Evaristo)
É normal querer acabar com o poema,
Mas uma voz bem suave diz "experimenta",
Eu desisto de desistir
Caneta e papel na mão vou ali.
As vezes quero acabar com o poema,
Mas a voz delicada repete "experimenta",
E eu feito criança feliz
Sorrio e vou por ali.
As vezes só quero um pouco parar,
Mas a voz sabe que posso continuar
E sabe que absorvo o que vai dizer
Diz-me enquanto eu respirar
Tudo pode de bom acontecer
Pois existe poder infinito em meu Ser.
feradapoesia.blogspot.com
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 63 mensagens de falecimento para confortar uma perda
