Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Saiu uma pesquisa em que constata que pessoas superprotegidas de micróbios e bactérias são mais propensas a ter problemas respiratórios e alérgicos.
Eu não tinha nada fundamentado mas essa pesquisa em nada me surpreendeu. Bastava olhar ao redor, meu primos que nunca pisavam no chão, estavam sempre calçados e com mãos esterilizadas viviam com asmas, alergias e bronquites, dados esses apresentados na pesquisa. A pureza e limpeza em exagero elimina os anticorpos do corpo de se defender e reagir.
Acho importante sim, o cuidado, a higiene mas nada muito exagerado, nada de não andar descalços, pegar e brincar com a areia e coisas do gênero.
O equilíbrio até para a saúde ainda é palavra chave. Então endosso o jargão de que se sujar faz bem.
No dia do Trabalhador e eu como uma colaboradora da previdência quero falar das vantagens da carteira de trabalho.
Conheço muitas pessoas em especial que dispensam a carteira por acharem que os descontos da seguridade são altos. Essas pessoas perdem os direitos de férias remuneradas, um terço de férias, auxílio doença, 13 salário, contribuição que garante a aposentadoria, licença maternidade, auxílio reclusão e tantos outros A previdência pode ser vista como um seguro laboral, ela te ampara e te protege. Não caia nessa de achar que esse desconto faz falta no seu orçamento, esse desconto te trás mais benefícios que prejuízos inclusive o seguro desemprego.
A previdência ainda ampara filhos menores e cônjuge com pensão por falecimento o que não compromete a renda familiar com a perda do ente querido. São tantas as vantagens e eu ainda vejo muita gente tomando caminho errado, remando conta a maré dos seus direitos. Sendo lesado ou compactuando com o trabalho informal. Trabalho informal é a escravidão do tempo moderno, se estais saudável consegue manter o sustento e colocar pão na mesa, se estais doente fica sem renda. Feliz dia do trabalhador à todos, aos que acordam de madrugada, aos que pegam 2 ou mais ônibus, aos que ganham menos na mesma função de outros colegas, ao que são éticos, honestos e justos, aos comprometidos com os princípios e valores da empresa e a seus princípios e valores, aos suadores de camisa. Não esqueça do equilíbrio entre trabalho, lazer e família.
Ai que Vontade Louca de Amar
Ando com uma vontade louca de amar, amor com endereço e destino certo. Sim estou de olho na pessoa mais gentil que já conheci na vida. Inteligente, bonito, interessante, bom papo e se fosse pontuar suas qualidades esse espaço seria pequeno.
Os amores da minha vida me escolheram, me cativaram e me conquistaram. Agora vai ser diferente, eu escolhi, eu pensei: é esse, é esse que eu quero, é com esse que vou pensar e sonhar, é esse que admiro e quero pra mim.
Sim, é você que quero para mim, sou muito sutil, não consigo me declarar, chamar para sair, só consigo olhar, acompanhar, sorrir, falar. Fazer festa quando o vejo.
Às vezes me pergunto se o mereço, talvez não, mas se o prêmio para tê-lo fosse me redimir em alguns comportamentos e temperamentos eu pagaria com toda a certeza. Acho que ele despertaria em mim apenas o meu melhor lado. Sou sim temperamental, mas com algumas pessoas eu não desenvolvo o destemperamento, algumas pessoas despertam em mim o meu melhor lado sempre, o lado amor, o lado carinho, o lado compreensão, o lado sincero e amável. Quando alguém faz valer o meu amor eu dou a minha vida por esse alguém. Me dedico e você precisa conhecer o meu lado dedicado, ele é mágico.
Minha vida é um teatro de incertezas, com um roteiro de apenas uma fala e um cenário de desilusões. E esse ‘eu te amo’ dito tantas vezes em tantos atos e cenas diferentes, sempre gera o mesmo tipo de decepção.
Uma das inúmeras chaves para o sucesso encontra-se o fracasso. Compreenda e sinta o fracasso, para a superação ser atingida.
"É que todas as vezes que você passa por mim eu me sinto estranha, mais não é uma coisa ruim, é que esta com você ao meu lado me faz bem, me deixa mais calma, com você eu me sinto segura, é com você que eu desejo ficar até que eu me despeça, e não pra dizer “adeus” mais sim, um “até logo”.
"É engraçado quando fico pensando em você todas as noites antes de dormir, e me dá uma raiva por pensar em você e lembrar de tudo que um dia aconteceu entre a gente, e ver que cada momento, a cada detalhe fútil, hoje em dia faz muita diferença. Me da mais raiva ainda de suspirar todas as vezes em que eu penso em você e perceber que já é tarde de mais pra te esquecer."
"Eu era uma garota doce que tinha uma certa inocência em relação ao amor, eu era frágil. Mas até que um dia você me apareceu e tudo isso mudou, eu tive que mudar, foi preciso eu mudar, doeu e muito, mas foi o certo a se fazer, eu não queria amadurecer da pior forma possível, mas ao mesmo tempo em que eu te culpo eu lhe agradeço pois você me causou muita dor mas foi com as dores que eu aprendi a sobreviver e amadurecer, aprendendo a superar, mais tudo que eu faço me lembra você mais o que eu posso fazer já que você não esta mais aqui, ah como eu queria você comigo pra me abraça, mais não esta mais aqui tenho que superar isso de uma vez, antes que você me apareça novamente e me faça me sentir bem novamente pra logo depois você sair pela aquela porta e me jurar que não volta nunca mais e voltamos ao começo novamente. Chega dessa brincadeira de volta e não volta, chega de sofrer por que não merece".
"você virou novamente a minha fonte de inspiração sombria. virou uma droga estou viciada nisso estava em tratamento mas agora acabo de perceber que tive uma recaída… o que fazer agora se me sujei na sua lama de novo, eu tava tao bem sem você e tão mal e eu seu que eu vou sofrer mais ainda…vou tentar ignorar isso de novo e seguir minha vida.Ai meu Deus já havia me conformado com isso e a dor não pensava mas em você mas agora estou completamente sem chão sem saber o que fazer, mas tenho certeza que vou superar isso novamente, vou me curar completamente de você e vou me libertar".
"Sou apenas mas uma menina mullher em busca de ser feliz, que não está pronta para os desafios da vida mas está afim de aprender com os erros, bom é com ele que se aprende".
Sou uma pessoa de mudanças radicais, quando quero, quero muito! Quando não, passo despercebida de tudo.
Que seus sonhos vá além de uma simples tentativa de acertar ,que seus medos fiquem em baixo dos acertos que vc viva feliz pq vc mereçe .
Bom Café da Manhã
Nessas férias cheias de emoções e frustrações, aprendi uma grande lição. A importância de um bom Café da Manhã, sim porque os dias estavam tão corridos, tão loucos e tão imprevisíveis que a única certeza que eu tinha antes de qualquer catástrofe, acidente ou qualquer outra peça que a vida me pregaria, era o meu Café Matinal, diga-se de passagem que eu não gosto de café. Café, Ovo e Refrigerantes são 3 coisas que não como/tomo de jeito nenhum. Acordar sabendo que aquela refeição poderia ser a única do dia me fez admirar o momento café da manhã como a refeição de uma Rainha. Introduzi torradas, geleias, cereais, panquecas, tapioquinhas, frios, frutas, sucos e outras tantas delícias que substituíram meu famoso quase jejum. E acreditem: passei a sentir menos fome, passei a comer medianamente no almoço e quase nada no jantar. minha gula diminuiu e minha saciedade aumentou. O Café da Manhã tão rejeitado, menosprezado e esnobado por mim acabou me dando ânimo, força e disposição para o dia todo, para a correria da vida e seus revés.
Feliz Café da Manhã para você também!
Te amo mais, que um peixe ama a água, que uma ave ama o ar, que um tatu ama a terra, mais do que qualquer um poderá te amar.
Uma coisa eu falo, SE você não souber respeitar o gosto, cultura, etc, de outra pessoa, você NUNCA terá o meu respeito! Acho que ÉTICA é uma das coisas fundamentais em nossa vida. Quando você respeita à outra pessoa, sabe dos limites, você também ganha o seu lugar na sociedade. Simples assim!
Não me julgue pelas minhas companhias e não me condene por achar que faço algo, o teu achar é uma opinião errado sobre mim.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
