Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
"A vida é uma grande estrada, com várias placas
Então, quando estiver seguindo pelas rotas
Não complique a sua mente"
VC QUÉR QUE O SOL BRILHE PARA VC? FODA-SE COMPRE UMA LAMPADA!!! ESSE PENSAMENTO É PARA AQUELES QUE ESPERAM TUDO NAS MÃOS SE ENGANANDO PENSANDO QUE VAI CHEGAR SABENDO QUE VAI MORRER DE TANTO ESPERAR!!!!
Carnaval é assim, toda grandeza de uma esplêndida apresentação, muito brilho, muita animação, mas na quarta feira, retorna o inferno e a queimar se vê toda a alegria com a chegada da realidade num imenso caldeirão, devolvendo a rotina da vida ao coração.
Meu amigo secreto se foi pra longínqua Terra do Nunca, se foi com uma passagem só de ida.
Não sei se vou poder entrar lá.
Eu tenho certeza que o que você falou era verdade.
Não importa onde você esteja, eu olharei pra cima e verei alguém na escuridão por mim.
E eu por você.
"Te vejo em julho", você disse.
Não me faça esperar muito.
Não o convido a receber uma bênção, mas para ser uma bênção para o mundo. Você é a resposta de Deus à oração de alguém...Descubra como.
Então, fazendo uma pose você dita: Eu erro, ele erra, nós erramos...mas não pára de julgar... dois pesos, duas medidas...como é isto, é uma nova forma de ensinar?"
A vida, todos os dias nos apresenta uma guerra, e nós, embora mortalmente fragilizados, apresentamos as nossas humildes armas. Sabemos que, um dia, quando a dor estiver insuportável usaremos tudo que aprendemos, apenas para sobrevivermos dignamente por mais algumas horas. Isso não é exagero, é só a realidade dos fatos.
Não sei ao certo se sou vítima das fatalidades cotidianas ou apenas uma vil meliante...
Só sei que não saber sentir, um dia quase me matou.
Hoje sou assim, uma retirante...
Eu sou só isso...
Vento que passa, brisa que envolve, flor que desabrocha, e borboletas fazendo acrobacias em forma de poesia...
Sigo sorrindo e chorando quase ao mesmo tempo, aprendendo um dia de cada vez como celebrar o milagre da vida.
Eu tenho uma necessidade urgente de vivenciar intensamente cada momento, porque hoje eu sei que nada mais pode passar despercebido; pois a gota de vida que cai e é desperdiçada não voltará jamais...
Sempre haverá espaço para aprendizado, mudança e crescimento em nossas vidas. E, por mais que uma situação seja de completo desgosto, sempre haverá os dois lados desta mesma história, e algum destes lados com certeza acabará nos ensinando pelo menos o que não fazer.
Não posso me cobrar um modelo padrão, com uma forma perfeita, onde me encaixe da maneira e do jeito que as pessoas gostariam que eu fosse e coubesse. Por isso, sigo mudando, aos poucos, sem medo, nem pressa. Porque, hoje entendo que também preciso ficar confortável aqui dentro da minha pele!
livro" Inimigo oculto Foco, Força e Fé"
Sou uma espécie estranha e rara, que às vezes se encolhe de medo da vida até quase sumir. Mas, quando resolvo me reerguer, sou capaz de me tornar grande, bem grande... Na verdade, enorme em minha infinda capacidade de auto recomposição.
Sou como uma velha águia, que se esquiva e se esconde... Envergonhada, se isola do mundo á sua volta, esperando pelo fim e prepara-se para morrer. Solitariamente, entra em um processo de auto flagelo, rogando apenas para que ninguém chegue tão perto, a ponto de perceber as suas fragilidades.
Ás vezes, me mutilo emocionalmente e arranco as minhas vontades e expectativas a unha. E, quando penso que já vivi tudo e que vou morrer, brota em meu ser uma força descomunal. Subo ao topo da montanha da vida, levanto voo, e recomeço novamente.
Apaixonados, corram como se fosse em uma estrada sem fim. Eliminem todos os buracos da vida. Enfrentem cada obstaculo, com o combustível do amor!
- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
