Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
As crianças de hoje seriam adultos melhores amanhã, se os adultos de hoje doassem uma pequena fração do intenso zelo que sumamente doam quando flertam com seus eminentes parceiros.
Por vezes estou tão cansada, não é o corpo, porque, do cansaço do corpo dou conta com uma boa noite de sono. Tenho a alma cansada!
Nessas alturas apetecia-me correr campo fora, de encontro ao vento, pegar num punhado de terra e lambuzar a alma, mas... tinha que ser num dia de outono: num daqueles dias em que a chuva miudinha fustiga o coração com a suavidade de uma lágrima fugidia.
E dou por mim a pensar: a minha doidice tem calos nas mãos e o coração suspira pela planície, por isso mesmo:
Não me encaixo num tempo de encaixes passageiros!
A vida é uma poesia
Poesia ansiando por um poeta
Quem sabe uma poetisa
Ela quer ser declamada
Quer ser vivida
Não somente discutida
Mas usufruída
Porque nunca será compreendida
"Uma pessoa que sente prazer na felicidade dos outros, sempre as ajudará, nunca tentará torná-las tristes, e empedirá quem tentar"
— João era como uma lamparina que estava acesa e brilhava, e por algum tempo vocês se alegraram com a luz dele.
Hoje encerra-se o inverno e inicia-se a primavera, o dia em que as pessoas celebram a entrada de uma nova estação. Dita como a mais bela das estações.<br>
Eu e você celebramos a nossa primavera.<br>
As pessoas celebram a beleza das flores, com suas cores e fragrâncias, e eu celebro você, que veio fazer da minha vida uma primavera, para sempre.<br>
Uma primavera que eu jamais pudesse imaginar, com sua amizade, cumplicidade, respeito, carinho e amor.<br>
Sem contar que nem uma flor é tão linda ou terão um perfume agradável.<br>
Mas eu sei, eu sei que chegará o verão, um calor intenso, o calor da paixão, a paixão que eu vivi no dia que eu te vi.<br>
E a cada amanhecer, eu buscarei renovar esse calor, esse calor intenso da paixão. Mas eu sei que haverão dias que esse calor não será da paixão, e quando esse momento chegar prometo com ajuda de Deus lembrar sempre que você é minha primavera, e com isso postarei te ouvir, amar e respeitar,<br>
Eu sei, que chegará o outono, quando as cores já não tem mais brilho, o perfume já não para mais no ar, quando tudo parece que é a mesma rotina: não há brilho no olhar, não há sorrisos estampados nos rostos. Nesse momento eu prometo, com ajuda de Deus lembrar que você é a minha primavera.<br>
Buscarei trazer seu sorriso de volta, olhar no fundo dos seu olhos sabendo que o brilho dos seus olhos são eternos mesmo sabendo que não são externos.<br>
Eu sei que chegará o inverno, quando as flores e as folhas estão secas, não há mais cor onde as noite são frias e longas, quando parece que o frio é tão intenso a ponto de parecer que o nosso calor não é suficiente. Irei te esquentar, te fazer sentir-se o mais confortável possível. Porque eu sei, eu sei que chegará a Primavera novamente. E eu prometo com ajuda de Deus lembrar que você é a minha primavera.
"Para sustentar uma verdadeira amizade não basta dizer para o mundo e o fundo que é seu amigo. Ele (a) tem que demonstrar a sua amizade nas horas boas e ruins da sua vida. Mostrar que está com você não por um status de amizade no Facebook ou Whatsapp. Ele (a) tem que demonstrar a você, que apesar de todos os problemas que te rodeia, mesmo ele (a) brigando às vezes com você, a sua amizade está acima de qualquer dilema. Pois sua amizade não tem preço... tem um valor que nem mesmo o tempo apaga."
Oh! Saudade!
Pousaste o olhar
na janela dos meus olhos
e fizeste da minha alma
o rebordo de uma fotografia.
Que você nunca perca as lembranças da infância, porque é nela que mora toda docilidade de uma inocência que um dia enfeitou a tua mais pura essência.
Há uma única ciência, a matemática, a qual ninguém se pode jactar de conhecer porque suas conquistas são, por natureza, infinitas; dela toda gente fala, sobretudo os que mais a ignoram.
°♡° ☆. ʚïɞ .☆°♡° Lindo é poder cultivar uma essência serena , construir nossa vida em bases sólidas , sendo alicerce seguro à aqueles quem amamos ... e mais ainda ... é divino quando podemos ser para eles o reflexo dos seus ideais ! °♡° ☆. ʚïɞ .☆°♡°
Nos doarmos a quem precisa de atenção
é uma ação espontânea da alma.
É o saber sentir que coração do outro está
carente e sua alma está solitária, então
permita que a sua que é solidária aproxime-se.
Já o tempo será o mesmo estando ou não em
auxílio; aproveite, isto faz um bem danado e ao
teu próximo trará a certeza de não estar sozinho.
Doemos o que pode ser divido, o amor, a atenção,
as palavras, o zelo, a alegria.
Se ainda não começastes, tente e no fim perguntarás;
porque não comecei antes; isto me faz tão bem!
Sou a beleza
oculta transparente
uma flor ao cair no chão.
Folhas amareladas
pelo tempo que passou
e tudo virou saudade.
Apenas a caneta
permanece no papel
pelas frases desbotadas
pelo tempo apagadas.
Ficou palavras não ditas
um poema abandonado
e dentro em mim
arquivado esquecido
transparente...
Mas vivo na memória
do presente.
Sou o Autor..sou a flor
sou o meu poema
de amor.
MJCabrera.
28/05/2016-11.hs
Sábado.
Quer me descrever compõe uma música. E se não tiver inspiração encontre entre as milhares canções q se tornaram triIlha sonora da minha vida uma q vc ache q tem meu jeito e meu estilo. Quer me conquistar cante uma música ou até mesmo toque um violão a harmonia da música me seduz.
Só não venha com melodias dramáticas prefiro a insanidade de algumas canções.
só de pensa que a vida min deu a prova e ai veio uma certa pessoa e min deu a pesca e eu como sempre burra acertei essa pesca i ai veio a vida e min ensinou que e para aprende não para copia o errado rsrsrs i ai vai eu idas e volta apendendo... vamos la
Ah, foi rompida a taça dourada! Teu espírito escapou eternamente! Que dobre o sino! Uma santa alma já cruza o rio Estígio! E tu, Guy de Vere, não vertes lágrimas? Chores agora ou nunca mais!
Veja, no terrível esquife jaz teu amor, Lenora! Leiam-se os ritos funerários e o canto derradeiro, Um hino à mais nobre rainha, a mais jovem a partir, Que duplamente morreu, ainda tão jovem ao sumir.
- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
