Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Menina❤😪
Quando olho para meu passado vejo uma menina.
E em meu coração consigo sentir as suas emoções. Seus sonhos seus projetos suas esperanças.
E sinto uma vontade tão grande de abraça lá. Um desejo ardente de acarinhar seus cabelos e pedir , implorar que não esperasse tanto Da vida, que não colocasse seu coração em tudo o q fará...
Gostaria de poupa lá do seu sofrimento. Gostaria de enxugar suas lágrimas q ainda vão cair. Gostaria de estar lá quando esses momentos chegarem para que ela não se sentisse tão sozinha como vai se sentir.
Gostaria de ser sua amiga para aconselha lá. E ajuda lá a não se perder no caminho.
Gostaria de segurar suas mãos e guia lá.
Para que não atravesse td sozinha.
Queria tanto poder fazer tudo isso por ela. Porque sei onde td isso a levará.
Aquela menina alegre sorridente sonhadora e cheia de esperança se tornará infelizmente uma mulher triste frustrada deprimida.
Verá q a menina já não vive mais nela. Que em nada ela lembra a menina que um dia foi. E infelizmente verá que morreu por dentro junto com seus sonhos e esperanças.
Que neste momento, uma vírgula seja colocada no texto de sua existência, para que haja possibilidades de complementar o livro da vida, sem abreviações.
HÁ PESSOAS QUE NÃO GOSTAM DE VOCÊ
Há pessoas que não gostam de você por causa de uma opinião política, outras não te suportam porque você aprecia rap e street dance.
Há pessoas que não gostam de você e na verdade nem sabem o porquê. Já outras não gostam de você porque acham que você não gosta delas.
Há pessoas que não gostam de você por serem demais e você de menos. Outras não gostam de você por se acharem muito pequenas.
Uns não gostam de você porque gostam de alguém que não gosta de você. Outros porque um dia ouviram alguém falar mal de você.
Uns dizem que não gostam, mas é conveniência, acomodação ou preguiça de pensar. Outros é apenas por maldade, retribuição ou pra aparecer.
Há pessoas que não gostam de você porque quando te olham enxergam o que não suportam nelas mesmas. Outras não gostam de você porque você é o que elas não conseguem ser.
Conclusão: Assim como é difícil explicar o amor; também é inútil tentar entender (sem dialogar) por que não gostam de você.
(Monteiro. Walmir. O pensamento existencial (no prelo),
Se havia uma coisa que ela aprendera ao longo dos anos como mecânica era que certas manchas nunca saíam.
Era uma rosa branca
Pintei-me de vermelha
Queria ser tão bela quanto ela
vestida na cor do amor.
Antes era rosa branca bonita
Depois rosa branca sem brilho
Agora vermelha querendo ser bela
No final sempre serei quem sou.
Fiz o que pude para ser quem não sou
Quando percebi que não era quem queria
Nunca serei rosa vermelha mesmo rubra
Minhas pétalas por dentro são neve.
Não posso voltar a ser quem era
Nem sei mais quem sou
Perdida entre o vermelho e o branco
Só queria simbolizar o amor.
A insegurança e a desconfiança é que nem
uma corda poída em uma relação.
Em qualquer hora e momento ela pode
arrebentar...
Quando você se deparar com uma escolha, escolha inspirar, escolha capacitar, escolha defender aqueles que perderam a vontade de defender a si mesmos.
Não vejo você...
Não vejo o futuro!
Não pense no amanhã!.
Apenas viva o agora!.
Desejo viver uma linda história com você!.
Quero ver á luz dos seus olhos brilha!.
Você é um anjo!!.
Que ilumina meu coração!.
Eu tinha medo sentir!.
Você me ensinou!.
A enfrentar a realidade!.
A verdade, eu me tranquei dentro de minha fortaleza.
Sou grato a você por mostrar que nem tudo está perdido.
Quero muito um dia poder sentir você, que nesse momento o tempo seja nosso parceiro, conspirando ao nosso favor!!!...
Eu sou uma pessoa sociável. Não notou? Vou fazer todos esses banqueiros chatos comerem na minha mão.
Desistir nunca foi uma opção, repensar sempre foi permitido, mas seguir em frente é sempre a melhor decisão
O mundo em que vivemos hoje está em uma situação desprezível, onde as pessoas valorizam mais o dinheiro do que a vida. Até parece que uma vida vale menos que R$100.
O poder é uma busca
Processo
Em excesso
Insuportável
Esse nosso estágio é tão frágil
Todo mundo tá tão vulnerável
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã