Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 343869 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

É o que me resta,
Fugir do tormento,
De uma pseudosensação de futilidade,
Banhada e erguida pelo caos da mente

Até quando?
Esse sentimento que permeia a confusão da minha mente,
Que me faz soluçar nas noites de profunda reflexão existencial
Irá me perseguir?

Felicidade, felicidade...
f e l i c i d a d e,
felicidade, felicidade e
felicidade

Já se enganou o suficiente?
Porquê choras?
Seu pedaço insignificante de nada
Seu medíocre de coração mole

Para de querer abraçar o mundo seu nada!
Para de se enganar,
Não chores
Não penses
Apenas continue a sua jornada
Sendo rodeado de pessoas
E sempre se sentindo sozinho
Criando planos que nunca irão acontecer e morrer sem niguém.

O evangelho é uma gangue, que despreza & diminue o diferente.

 Um buraco pode ser considerado, por uma pessoa negativa, como algo defeituoso. Já por uma pessoa positiva, pode ser visto como um meio de observar algo que está mais à frente.

Não se deve chorar por uma amizade acabada e sim por como você passa a vela

Quando me sinto feliz,sinto a paz de Deus dentro de minha alma,é uma paz tão imensa,que transborda em forma de amor.
Obrigada Deus !

Para vencer uma GUERRA, é preciso
perder algumas batalhas;
a garra de um vencedor vem da persistência
de acreditar que é possível alcançar o triunfo!

pensamentos vem e vão,de uma forma inconstante,
e como o vento que vem forte,e logo some em instantes,
ninguém sabe de onde vem,
nem aonde vai parar,
só se sabe que e real, e que nos tira do lugar,
que agride quando intenso e forte,
más faz bem quando suave,
que nos faz voar mais alto,
que ate mesmo uma ave,
pensamentos vem e vão,
te digo e repito,
já dizia um certo homem,
se penso,logo existo.

Não se pode aprender uma ciência sem saber do que se trata.

Falta de ar, falta de espaço; uma prisão insuficientemente esterilizada; a obscuridade, a doença, os cheiros.

PORQUE O CARNAVAL AINDA É UMA BOA ÉPOCA PARA SER FELIZ

Nascer carioca é nascer com a vontade de curtir carnaval incutida na alma. Não é vontade que dá depois que te influenciam. E muito pelo contrário, no início da vida as pessoas te podam, te limitam e te fazem acreditar que carnaval é tudo aquilo que você pode acompanhar pela televisão. Não é.
Nos meus primeiros anos, lembro de “curtir”o carnaval no interior do Rio de Janeiro, onde meus avós paternos moram. Minha mãe, toda zelosa que é, colocava em mim uma fantasia diferente em cada dia de “folia”, e me enfeitava toda, pra quê? Admirem-se! Para enfeitar a sala de estar! Porque dali, meu amor, eu praticamente nem saía. Era um tédio, assumo.
Só concordo que foi uma experiência proveitosa no sentido de conhecer o carnaval do ponto de vista da Sapucaí, tipo ativista de sofá. Aqueles carros alegóricos esplendorosos, luxuosíssimos; toda a purpurina do mundo presente num mesmo evento, plumas e paetês para esbanjar, e musas com corpos que toda brasileira merecia ter, mas nem sempre tem (inclusive eu). Eu assistia pela televisão, e também já assisti pessoalmente.
Posso dizer que carnaval não se resume em assistir, mas em participar e sentir. Não adianta o carnaval estar passando, e você não passar por ele. Aí se tornaria época comum, cheia de afazeres inadiáveis e preocupações estarrecedoras. É depois do carnaval que o ano realmente começa. Então use esses dias para recarregar as forças e energia boa que o resto do ano tende a sugar.
É época de acordar e ir levando o dia sem ter hora para dormir de novo. É nem dormir, mas cochilar só enquanto o celular está carregando. É não perder tempo escovando o cabelo, porque você vai pingar de suor embaixo do sol. É esquecer de almoçar e descobrir que só tomar um milk-shake na rua não te tira a fome. É aprender os seus limites como um todo: de álcool, de andar a pé, de segurar o xixi, de fazer amizade na fila do banheiro químico, de sentar na areia porque não consegue mais ficar em pé, de ser feliz em um metrô lotado voltando pra casa depois de um dia feliz e mega cansativo. É anotar um contato na agenda e depois não saber de quem era. É depois ligar pro número pensando que vai desencalhar, e descobrir que é só o telefone da pizzaria que você queria saber se entregava no meio do bloco. É aprender que colegas distantes podem ser amigos de carnavais e se divertirem muito juntos. É ter limites de conduta, mas não ter limites para ser feliz. Sim, isso é plenamente possível! Lembrando que tudo, absolutamente TUDO, consegue ser romântico dependendo do ponto de vista.

É necessário vontade, até o equipamento mais desenvolvido se torna sucata para uma pessoa que não quer aprender

Para que haja arte, para que haja uma ação ou uma contemplação estética qualquer, uma condição fisiológica preliminar é indispensável: a embriaguez.

Enquanto uma pessoa que possui locus de controle externo culpa terceiros pelos seus dilemas e mazelas, aguardando mais passivamente por uma possível solução, as pessoas que possuem locus de controle interno tendem a perguntar-se “e o que eu posso fazer diante dessa situação”, tornando-as mais proativas.

Os homens, no seu íntimo, podem admitir uma mulher vulgar, contudo não toleram uma moça demasiadamente recatada.

Para ver se uma criança tem dom para o futebol basta jogar uma bola pro alto e pedir que dê uma matada. O mesmo no vôlei: é jogar a bola pro alto e pedir que dê uma cortada. Agora, como se faz pra ver se a criança tem dom pra ser juiz?

E mais uma vez meu mundo se partiu é sempre a mesma coisa nunca com um estrondo mas sim com um grito, e sempre termina com o meu coração partido, me pergunto se o inferno é assim, mas o martelo que quebra o vidro é o mesmo que forja o aço e um dia o meu coração quebrado ira renascer forte como aço, frio como as noites de inverno, e então eu que um dia amou profundamente, cairei no abismo do ódio até que alguém com a chama de uma caldeira me reforje por inteiro, ou me destrua para sempre.

Amor e ódio não andam juntos; existe uma ponte entre eles.

Escrever sobre coisas normais é fácil o difícil mesmo é falar de uma mulher de 1,60 de pura perfeição doce como mel. Eu sempre pedi há DEUS uma mulher normal, mas DEUS colocou em minha vida uma mulher perfeita carinhosa,doce, atenciosa, delicada e ao mesmo tempo bruta me satisfazendo em todos os aspectos me trazendo paz no ponto de eu dormir sorrindo, se tem algo que eu sei 100% nessa vida é que essa mulher me faz feliz e que eu amo ela

Os obstáculos da vida são igual o video Game, não importa a dificuldade mais sempre tem uma nova chance para concertar.

Cada vez mais

Cada vez mais a languidez que seu sorriso me tras
No olhar de uma dama a culpa um rapais
Cada vez mais deleitarme em seus lábios
a ternura da tua pele regozejo lamuirias perdidas em outrora.
Cada vez mais sem depreender por que te quero cada vez mais.