Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Se CARINHOS VERDADEIROS fossem vendidos em lojas. Teriamos bem mais mulheres individadas do que homens.
"Ainda bem que os dias que se passam não são iguais. Hoje estou triste, mas amanhã posso parar de chorar e depois de amanhã sorrir. Mas quando começar a sorrir, que os dias sejam iguais."
Ultimamente ando com tanta preguiça, sem coragem mesmo, mas ainda bem que me sobra coragem pra adimitir isso, e sei que é péssimo se sentir assim, vou tentar me concentrar mais, desfrutar de mais palavras no que eu quero dizer e quem sabe assim meu entusiasmo volte e todos os motivos também.
A janela da alma são nossos olhos mais se realmente você quiser ver a beleza do mundo feche bem os olhos e sinta o vento o cantar dos pássaros,o cheiro das florestas o som das águas o perfume das flores a é realmente você vai sentir a beleza do nosso planeta por inteiro.
"Bem, vou ali ser feliz com quem eu amo... Desculpa a pressa, tá? Mas é que o tempo passa rapidinho e ele não volta, infelizmente!"
As mulheres passam e Adellaide, a guitarra, fica pra me fazer bem quando ninguém mais quer, ninguém mais pode.
Bem que minha Mãe sempre diz :
- Filho, amor sincero é coisa rara .
Se até o genérico tá difícil , imagina o verdadeiro .
Onde esta a felicidade ?
Ela ta bem aqui só esperando que a gente perceba que ela esteve sempre do nosso lado mas que viviamos ocupados demais pra notar sua presença.Porque afinal de contas a felicidade esta nas pequenas coisas do dia dia.
Ouvi dizer que todo homem é um planeta, mas bem sei que há planetas sem vidas, sem formas, soltos, perdidos na imensidão do universo, secos e frios, quentes ou sombrios, planetas vastos e desertos, bem sei que existem homens sem forças, sem fé, sem ter a quem lhe mostre a imensidão que és.
Venho por meio desta informar que estou bem... Otimamente bem!
Desapontados??? rs
Beijos meus em sua alma!
Vejamos bem Quando o Tema é relacionamento extraconjugal o lado que sempre vence é o emocional, E melhor ter uma pássarinho na mão do que uma noite de aventura
Um relacionamento de um vaqueiro é bem assim: Na sexta estão namorando, no sabádo já tão casados, no domingo estão brigando e na segunda separados.
Deseje ver!
Sua mente está fazendo tudo para o seu bem. Ela não distingue o bem e o mal que a consciência conhece. Portanto, ajude o seu inconsciente a compreender o que você quer. Para ela basta ser coerente com o pensamento-emoção e lá estará, trabalhando imediatamente como o ''gênio da lâmpada'', realizando todos os seus desejos.
Queira ver!Deseje ver!Faça amizade com seu ego e elimine a vaidade extrema, o orgulho, o medo, que ''proíbem'' o ser humano de ver o que tem de ser visto.
Pare de se incomodar com as coisas feias do mundo, o que há de errado com política, na família e com os amigos e colegas. Observe o mundo, veja como ele sobrevive pelas coisas boas e aprenda a conviver com as coisas más, usando-as como experiência e ferre menta para cavar mais fundo a jazida das coisas boas do seu coração.
Não é criticando o lado ruim das pessoas que você fará com elas MUDEM. Pelo contrario: é elogiando suas boas intenções e seus pequenos atos corretos que as fará melhorar .Todo ser humano deseja ser elogiado e tende a não aceitar críticas, proibições e não melhora, às vezes, por simples orgulho ferido.
Procure ver além das aparências. Queira ver o bem que existe em tudo e você sentirá que seu mundo está protegido pelos bons pensamentos que você mesmo emanou no passado. Tudo aquilo que pensamos torna-se realidade, mais cedo ou mais tarde. Então pense somente em coisas boas; fale somente palavras de amor; saiba repreender com cari no, veja as razões das outras pessoas e não seja tão '' pequeno'' a ponto de achar que ver o outro lado da questão seja perder tempo. Todas as pessoas têm sua verdade, que deve ser respeitada.
Perdoe, seja forte e paciente, porque jamais paramos de aprender. Tudo que, aparentemente, parece ser uma ameaça, no fundo está nos propiciando uma nova forma de lidar com nossas próprias emoções. É a vida nos dando oportunidade de crescer.
Se seu padrão de pensamentos é único e restrito e você acha que a verdade é somente a sua, reflita e seja sincero consigo mesmo.
Procure, pela humildade, ver tudo ao seu redor com o coração de criança.
As mudanças da vida são necessárias para o nosso desenvolvimento interior. Portanto, queira ver tudo para crescer e ser totalmente FELIZ.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
