Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 345048 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

E então, acabei descobrindo o porque não nos damos bem com "nossa" metade.Quando algo esta pela metade, é sinal que até pode completar, mas no fim as energias de um que o outro não tem acaba sendo insuficente para se completarem e então duas metades acabam se tornando apenas duas metades, cada uma para o seu lado.
Que tal dois inteiros?duas pessoas inteiras?sendo assim, duas pessoas completas sem necessidade de buscar em alguém algo que lhe falta, ficaria bem mais facil.Sendo inteiro, ocorreria trocas de energia parcialmente iguais, parcialmente porque não é só por ser inteiro que duas pessoas possuem a mesma energia, mesmo inteiros há sim suas diferenças e provavelmente as diferenças fazem diferença.
Chega de metade da laranja, tampa da panela e coisas assim, chega do incompleto que não te completa, chegou a hora de ser inteiro e de encontrar o inteiro que mesmo sendo inteiro te completa.

Inserida por DriPossmoser

As vezes só de estar do seu lado, eu já me sinto bem.

Inserida por jaquelineparreiras

Aprendi na minha lida: que é ser independente bem além da torcida.

Inserida por PedroMlaker

Que você possa ser estrela bem pequenina, assim mostrará que não importa o seu tamanho e por mais imenso que seja o céu o seu brilho fará uma enorme diferença.

Inserida por jpm

Quer matar um homem! Ignoreo,esnobeo e depois de alguns dias pergunte:
Oi está tudo bem com você?

Inserida por Alexandre13

Tudo fica bem quando o meu bem está bem
Bem vai ficar quando o meu bem chegar
Tudo fica mal quando o meu bem diz que não vem
Bem vai ficar quando ele vier ficar

Inserida por adricyhalany

Tudo estava se saindo tão bem , mais derrepente um trovão invade o momento que nunca imaginaria que ia acontecer.

Inserida por LauraColling

Quando penso em você, é bem dificil encontrar palavras que se encaixam perfeitamente ao que eu quero dizer.

Inserida por Pagnan

Eu vejo mundo de um jeito bem melhor , num que seja o jeito que vc deve acreditar, mais eu jeito que eu insisto em acreditar, me chame de louco, ate de um bobo palhaço, mais ninguém quis que eu fosse assim, aconteceu. Hoje vivo da alegria em amar, da alegria de viver, alegria de abraçar. Nada faz tanta diferença, na diferença em escolher a amar, não é algo que machuca, ou algo que te prejudicará , algo que vc poderá sonhar , vai ter certeza que poderá acreditar , num ligo das palavras que vou ouvir, porque sei que um dia vc me entenderá, tenho o habito de de gritar, sempre sempre vou sorrir, vou viajar em meus sonhos, num me acorde eu quero sonhar, num sou um cara esperto, mais talvez tenha sorte em poder amar!

Inserida por caiocamposvicente

Eleva teu coração! Tua alma vai dar graças e vivas se fizeres o bem ao próximo.

Inserida por ClarissaGuerra

"A generosidade é egoista pois faz apenas voce se sentir bem"

Inserida por lucasbarbosaoficial

Chave da oportunidade


Aquele que sabe usar bem as palavras. Tem em suas mãos a chave das oportunidades.

Inserida por SandroCosta

Nem toda escolha tem no seu resultado um caráter reversível, por isso escolha bem.

Inserida por RafaelDAngelo

De todas as lembranças que fazem parte de mim agora, a única que eu me recordo bem, foi o adeus, aquele que mais doeu. Você disse as mesmas palavras de sempre, só mudou o tom de voz; me olhou como todos os dias, mas dessa vez diferente.. parecia que tinha algo sufocando você, e eu não resiti e preguntei, e recebi uma ou duas palavras de conforto, e logo após o que eu saberia que iria vir, veio.. o adeus, que ele nunca escondeu.

Inserida por amand-petrovic

se te olhar me faz tão bem, porque não enxergo mais? acho que estou cega por você.
se te ver online me faz sorrir, porque você fica invisivel? acho que você não entra mais.
conversar contigo é ir ao paraíso, então porque você sai? e me deixa aqui sozinha? Oo'
eu estou perdida entrei em um mundo e não consigo sair, já pensei em te excluir mas sofreiria mais muito mais. será que devo mudar? será que devo me revelar? ou tenho que te esquecer mesmo? OMG, O QUE EU FAÇO?
não consigo me entender, você é o vermelho entre tantos pretos e brancos, e eu acho isso normal. será? não consigo me entender só você me deixa assim só você me deixa com este sentimento, que eu sinto que é amor.
é como se você fosse um virus, que não morre, não vai embora e nenhum antivirus pega, nóssa, você me dominou acabou comigo.

Inserida por juliasduarte

"O homem honrado é
Admirado e bem quisto.
Suas ações testemunham suas palavras.
Nem mesmo o tempo é capaz de contrariá-lo."

Inserida por mailart

ELA É DILMA MARMOTAGEM, ELE É DILMA FEIURA!
(Escrito em portugues bem coloquial, ou 'coloquiado' do colegiado, sei não que lado está!)


Num voto, num voto e num serro fieira (2 PT)

Elé dilma incompetênssia de dá dó(PT)

Já maginou se ela dá dilma disligada e eli xupa a joãgulart dela? CreinDeusPadre (iscramação)

Dilma coisa istô certo: gurdura num eh pra queim qué, eh pra queim podi e teim muinto dinheiru (iscramação)

Dilma otra coisa eu tamém sei: Num olhô prondi pisô, sujô os peis na lama da safadaji. Oia pro anel rodaviado, baratin né (inté rrogui ação)

Brasilia eh dilma currupssão sô, di dá medu! Putzgrila (iscramação)

Si nóis eh tudu nêgo, pro caus di quê qui o cabelu del'é da cor bremeia (inté rrogui ação)
Seih naum, ma aí tem tinta (iscramação) Queim camufra, tem rabu incurto (iscramação)

Si ocêis tivé um dedin di vergonha na carah, podi inté miorah a pustura dilma mulhé ô dum feiozin (iscramação)

Serra véia, quebra muinto faciu (iscramação)

A pur causa di quê qui eu vô votá nessas coisinha istranha (inté rrogui ação)

Ceis num sabe indicah meió não (inté rrogui ação)

Vai tudu continua pastanu, ô entra no borsa famia. Pelu menus dá pra cumprá uma cestabas(PT)

Posentadurinha (doi ponto) mia cunhada morreu de fomi (iscramação)

Ô chente, cês num acha bão finji que tá ajudanu nas inxentis? Pelu menus teim um monumento de fama. Num pricisa ficá qui nem a hebe, que num podi pará, mermu morrendu im pé (iscramação)

Coceio pra dilma e pro serra: Vãum no programa da julianta, qui lá cês fica cum faladô chique no úrtimo! Eh só pedi antis as pregunta e falá pro paucuelho tradusi (trêspontim) (Eh muitu PT)

Acanssei de dah bão conçeio (pelu menu o da dilma tá grandi) (PT)
_________________________
pinfo@drmarcioconsigo.com

Inserida por drmarcioconsigo

Abraçar faz bem pro coração e pra alma...

Inserida por Neoqueav

Felicidade não é bem isso que a gente pensa que é. Mas é tão parecido...

Inserida por IrisPoeta

Os dias passam tão devagar, sem você aqui. Isso parece tortura. Quando eu acho que estou bem, vem todas as lembranças atordoar minha mente, novamente. Eu não suporto ficar um dia sem chorar, por ter perdido você. Eu não aguento abraçar o surpefluo. É tudo tão estranho.. é a mágia que acabou, ou é o amor que nunca mais voltou?

Inserida por amand-petrovic