Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Antigamente
Tudo era bem organizado
Por aqui
Organizado por fora
E por dentro
Agora já não mais
Agora eu espero que alguém
Organize para mim
Tanto o meu quarto
Quanto a minha alma.
"Não sei se é ilusão ou realidade, só sei que essa felicidade me faz bem, pode não ser o que quero para o futuro, mas me deixa preparado para enfrentar tudo o que vier."
O amor? Ah o amor! Esse ai insiste em se meter na vida de todo mundo Tem gente que o recebe bem Tem Gente que já tem e não da valor Mas também tem gente que tem e não dividi com ninguém Será que faz bem? Mas tem nada não, sinhô! Porque tem gente que tem e dar sem ver a quem E ainda sente-se bem... Ah o amor! Todos tem. Mas nem todos sabe usá-lo Uma pena, porque ele sim é raro mesmo sendo popular Besta é quem tem e não dividi com alguém Bom mesmo é amar Ver amor Cheirar amor Exalar amor Gritar Berrar Sussurrar...Amor! Isso sim é bom meu sinhô!
Os não da vida e bem pior que os não de nossos pais. Quando nossos pais dizem não, eles estão apenas nos preparando para receber os nãos da vida!
Pense bem antes de dizer um Não, pois essa pessoa que você recusou, poderia estar fazendo o seu presente inacreditavelmente Perfeito....
Existem amizades que você apenas clica em desfazer a amizade e fica tudo bem. Mas existem outras que mesmo sendo virtual é impossível desfazer com apenas um clique do mouse.
O homem só é pobre quando ele quer... pois dinheiro não é riqueza... riqueza é está bem é se sentir bem...
...e sabe quando a vida tá te querendo dizer algo e você não consegue entender bem? Então, eu ando assim, precisando de um intérprete pras coisas que ela vem me dizendo... Melhor: preciso de um tradutor de libras pois a vida fala por sinais!
Desequilibradas no Amor
Estamos no alvo do amor,porém não estamos bem,você me diz que esta triste e que precisa de tempo e eu no meu arrependimento profundo só choro e digo que necessito de você em minha vida e que esperar dói
E assim nos encontramos em um desequilíbrio total,mas sei que você sera minha mas também sei do meu medo de te perder de vez pois você é a base de tudo aquilo que construí dentro de mim e se eu não tiver a base a minha construção irá desmoronar como um terremoto aqui dentro de mim
Me de uma chance e não deixe nossos passos se perderem em meio a dança ou que o nosso amor perca o equilíbrio como se perde uma bailarina em sua mais perfeita ponta de pé quando cai.
A arte de bem-viver não é estabilidade, é equilíbrio: se equilibrar entre as escolhas e as consequências também encarando a facticidade.
"Aquele que considera não ter sorte no amor,talvez saiba administrar muito bem sua agenda,mas não investe em logística para enfrentar os conflitos normais do dia a dia.
Nada vem pronto. Inclusive a felicidade"
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
