Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 345390 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Às vezes sento a sua gente e com aquele sorriso bobo que você já conhece tão bem, me ponho a te admirar, como jóia preciosa, como uma poesia perfeita que o tempo não foi capaz de tocar.

Inserida por ednafrigato

A bem da verdade, o dom do poeta não é o de escrever... Mas o de usar as palavras para desenhar os encantos da vida que necessitamos pintar.

Inserida por JulioRamos

"A moda é sorrir e fingir que está tudo bem. Fechar os olhos pra não ver a realidade. Insistir em algo mesmo que não faça bem. Sujeitar-se, mesmo sem confiar. Submeter-se por falta de amor próprio. Fingir que acredita porque acha que as coisas podem mudar."
Não sou de modismo!

Inserida por erikarpinheiro

A pior derrota é aquela que acontece bem antes do início, mais especificamente... na falta de fé!

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Adoro dar boas gargalhadas e daquelas bem escandalosas, sinto-me ótimo! E não forte. Choro também e diante das minhas lágrimas não me sinto um fraco. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

Se não lhe faz bem, não lhe convém, não faz falta. Desapega.

Inserida por Joycemoreira

Se cada um fizesse a sua parte, O mundo séria visto de um jeito bem melhor !

Inserida por voelle

"Meu dia só comessa bem se eu olhar você poiz quando não olho meu dia não fica bem por isso vim aqui dar uma olhada em você pra te desejar um bom dia repleto de coisas boas e felicidade"... ❤

Inserida por anderson396

Rir,meu bem, é mostrar os dentes

Inserida por sofiapitta07

Ao final do dia
A menina de vestido branco
Fazia sua aparição no alto da estrada
Bem na curva onde morava,
Conversávamos coisas inocentes
O tempo foi passando, foi nos aproximando...
Hoje não achamos jeito de ficar longe por muito tempo.

Inserida por cae2811

Se sabe hoje em dia ta difícil caminhar, com os olhos bem aberto minha mente vou focar !

Inserida por WelingSouza

QUANDO DEUS ESTÁ NO CONTROLE,TUDO VAI BEM, SÓ BASTA VOCE CRER E DEUS VAI TE AJUDAR.

Inserida por luandersonjose

“Ah, mas rimar palavras é fácil, poesia mesmo é esse seu corpo que rima tão bem junto ao meu.”

Inserida por NeyMombach

Não importa quanto você ganhe
o importante é o preço que você paga
para exercer bem sua função.

Inserida por jovol

“Mas você sabe muito bem que não tenho talento nenhum pra ser escritor…então por favor ajude a escrever minha história.”

Inserida por NeyMombach

“Me faça bem…me faça mal…mas por favor faça alguma coisa.”

Inserida por NeyMombach

Eu sou um garoto e sei muito bem sobre isso. Você tem que levar ela para um lugar vazio, pode ser romântico ou não, mas não pode ser muito apertado. Fale para ela que ela é especial, bonita, e que você está afim dela de um jeito bem calmo e carinhoso. Se ela gostar de você, dê um beijo nela, demorado, mas nem tanto. Ela vai gostar.Pergunte antes de tudo, se ela tem alguma pessoa especial na vida dela, ou se ela está apaixonada por alguém. Pegue a mão dela e fale tudo isso. Mas: cuidado para não ser muito meloso, pode destruir tudinho

Inserida por eltonrossi

"Não basta sóh beijar bem... Tem que ter caráter; e isso vc Não tem !"

Inserida por MayaraMendesPL

Mulheres são como rosas, exalam um perfume divino, e fica mas bonita ao florescer se bem tratada, se mal trata-las pode ter certeza que irá conhecer a dor do espinho..

Inserida por rafaeldoropoeta

Cedo ou tarde, as coisas vão ficar bem.

Inserida por Azafoalexandre