Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Bem, as vezes me sinto pequenina e inferior, mas quem já não se sentiu assim?
Logo me lembro da parábola do grão de mostarda, um grão minúsculo de uma força tamanha.
Então me pergunto...
Como eu... feita a imagem e semelhança de Deus não posso alcançar a dimensão notável dessa planta?
Procuro dia a dia superar meu tamanho natural..quem sabe um dia alcançarei a força ativíssima de um grão de mostarda?
Amém?
O chamado de Deus passa por três momentos distintos: Primeiro a vida, bem mais precioso do criador! Segundo a felicidade, razão maior da criação! E terceiro a missão, nossa primeira missão é o amor!
Mesmo quando nada vai bem e parece que falta alegria, eu lembro que tenho você e isso não me deixa esquecer que já começo ganhando meu dia.
“O grande segredo para fazer sempre muitas coisas bem feitas ao longo de sua vida, está em concentrar toda a sua energia em apenas uma delas por vez.”
A vida é feita de etapas. Como bem disse o poeta: É aos poucos que a vida vai dando certo. E ele tem toda razão. Degrau se sobe de um em um, pular degrau pode ser perigoso e incerto. Não se queima etapas, porque cada uma tem o seu propósito.
O mais importante é não pular fases, porque existe um tempo determinado abaixo dos céus para todas as coisas. Pra cada conquista, existe uma estrada percorrida, muita pedra quebrada... Nada é fácil sem antes ter sido difícil. O topo é pra quem decide escalar a montanha.
Vença o medo, vença o cansaço, vença a preguiça. Movimente-se, reinvente-se, mas não fique parado. Deus é um Deus dinâmico, Deus é um Deus de recomeço... Escolha uma direção, e caminhe até o fim.
No meu peito mora a gratidão! ;)
“Demonstre sempre ser bem menos do que és
Diga sempre bem menos do que sabes
Fale sempre bem menos do que pensas
Pois geralmente quem está em sua volta
Percebe muito mais do que imaginas.”
BOA NOITE QUERIDOS AMIGOS!
Bem que eu queria
um só raio do luar
numa carícia
em mim chegar
mas uma aragem fria
impede este idílio carinhoso
fechar as janelas quem diria
torna-se um ato doloroso!!!
mel/28/09/12
Não utilize da arrogância com quem só quer o seu bem, porque ele pode ser o espelho que irá refletir sua energia contra você mesmo
Aos bem intencionados e benevolentes integrantes do navio para Társis, escapariam das sansões divinas ao tentarem ajudar um homem conscientemente disposto a desobedecer a vontade de Deus?
Ainda bem que existem o novo dia, a nova esperança, a nova oportunidade, o novo amor... ainda bem que existe você!".
Distância
Naquele oceano navegava
navegava para bem distante
para esquecer tudo
para se aventurar
distanciar, e nunca mais voltar
Me perco no mar sem rumo
não quero mais voltar
estou decidido, não posso parar.
A imensidão desse mar
é uma fria eternidade
Sem som, sem voz
me distância de tudo
me distância das coisas
agora estou só
na imensidão do mar.
O mundo seria bem mais bonito com pessoas trocando pontos de vistas umas com as outras com explicações racionais sobre o que pensam. Pessoas que compreendem que existem várias e várias possibilidades, que não se limitam a apenas um pensamento. O mundo seria bem mais bonito se as cidades estivessem cheias desses exploradores da verdade, e não desses copiadores baratos.
A vida bem-vinda segue-se olhando para a frente. Mas, para entendê-la melhor, temos que olhar para trás. Um erro serve como espelho retrovisor.
Não sou, apenas estou. Triste ou alegre. Posso estar prestes... Ou posso estar bem, amém! Pode ser também que esteja mal, mas logo outro estado vem. Pois o estado das coisas é instável. E mesmo aqueles que hoje se exibem com seus status, amanhã podem ser pó. Podem como tudo mais nesta vida, ter passado. Pois somos um instante, hoje estamos assim ou aqui, amanhã nem tanto.
O seu coração é precioso, cuide bem dele, pois muitos vão procurar em você valores materiais, mas só os humildes irão prestar atenção em seu coração...
Não estas aqui bem perto, mas aqui no meu coração perto estas.. Já posso fechar os olhos e sorrir por pensar em ti. Oque sinto é bom, mas seria intensamente bom que vivêssemos esse sentimento juntos.
Gosto de gente do bem, que pensa positivo, e que no mínimo tenha um bom papo para me distrair. Gosto mesmo de sorrir, e quando isso acontecer, acredite, estarei prestes a me apaixonar.
Franklin Oliver
By Romancista Iludido
https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts
Conserve o bem que você tem. Esqueça o que dói. Perdoe os que te feriram. Desfrute dos que te amam. Uma pessoa feliz não tem tudo de melhor, ela torna tudo melhor.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
