Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 345326 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

"Hoje eu trouxe flores pra Jesus,por ele cuidar tão bem de mim,por estar do meu lado sempre que eu preciso,e ele as recebeu com tanto AMOR,que meu coração agradecido simplesmente sussurrou "Eu te amo"."

Inserida por srtawrobel

Quando o bem fica ruim

Ele fez o que era certo aos olhos do Senhor. . . e quebrou em pedaços a serpente de bronze. - 2 Reis 18: 3-4

As pessoas costumam encontrar maneiras de transformar algo bom em algo ruim. Até acontece nas igrejas. Talvez uma pessoa a princípio viva pelos ensinamentos de Deus, mas depois permita que o poder ou o medo a transformem em uma fonte de problemas. Ou talvez um programa da igreja que tenha começado com as intenções corretas seja desviado pelo ciúme, raiva ou falta de sabedoria das pessoas que dirigem o programa. Quando essas coisas acontecem, é preciso alguém com coração para Deus, coragem de convicções e sabedoria do Espírito Santo para enfrentar o problema.

O povo de Judá descobriu como isso era verdade. No caso deles, a coisa boa que virou má era a serpente de bronze que Moisés havia formado anos antes para ajudar as pessoas durante o êxodo. Naquela época, a serpente representava o poder curador de Deus, que era dado àqueles que a contemplavam (Nm 21: 5-9).

Mas na época de Ezequias, a figura de bronze havia se tornado um objeto de adoração. Foi preciso coragem, sabedoria e um entendimento claro do poder de Deus para ele ordenar a destruição da serpente e restaurar a adoração adequada (2 Reis 18: 4).

Quando algo de bom fica ruim, é preciso uma pessoa espiritualmente forte para resolver o problema. Com a ajuda de Deus, você está disposto a ser essa pessoa?

PENSANDO NÓS
Como devemos lidar com o pecado na vida de outros cristãos? (Mt. 18: 15-17). Qual deve ser a nossa atitude quando confrontamos pessoas que precisam se arrepender? (Gálatas 6: 1).

Se não expomos o pecado, nós o encorajamos. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Às vezes paro e penso: Ainda bem que te encontrei.
Porque de tantos encontros, desencontros, tropeços e acertos, eu te encontrei.
De tantas dúvidas, medos, certezas e anseios, não é que eu te encontrei?
De tantos sorrisos, desvios, choros e caminhos, eu te encontrei.
E ainda bem que ao te encontrar, você também me procurava.

Inserida por moraisleal

Muitas vezes, não basta ter talento para ser bem-sucedido. Se a mensagem não for suficientemente impactante, as pessoas não prestarão atenção em você.

Inserida por pensador

Quem se conhece bem avalia rapidamente as oportunidades e consegue se posicionar com eficiência em diferentes situações.

Inserida por pensador

Negociar bem não significa ganhar sempre, mas chegar a acordos mutuamente vantajosos.

Inserida por pensador

O chimarrão faz bem pra alma assim como o amor faz bem pra vida!

Inserida por fabioleivas

Desenhe com o único objetivo, o de "sentir a arte", não o de desenhar bem. Somente assim tudo tornará incrível!

Inserida por Fabiano_Jorge_Amaral

Trabalhamos para o bem-estar e a felicidade de outras pessoas. Tudo o que fazemos é com gratidão naquilo que aprendemos.

Inserida por Fabiano_Jorge_Amaral

"Hoje eu estou tão bem que poderia dizer que cheguei a perfeição, mas como a perfeição não existe, eu apenas estou bem!."

Inserida por CristianoMurcia

As coisas más devem ser jogadas ao esquecimento, para o bem e confiança da própria personalidade... Eternizar uma dor, é eternizar uma fragilidade.

Inserida por apabranches

Quando vocês não estão bem! ...
Minha Alma e meu coração também.

Inserida por poeta1958

Quando um homem forte e bem-armado guarda a sua própria casa, tudo o que ele tem está seguro. Mas, quando um homem mais forte o ataca e vence, leva todas as armas em que o outro confiava e reparte tudo o que tomou dele.

Inserida por bisporodovalho

Quando sinto que a carga é demais para meu caminhãozinho, não tem problema, carrego e vou bem devagarinho, demoro pra chegar, mas realizo a carga.

Inserida por sergiocancioneiro

Eu só queria que você me visse com os olhos de antes e que a gente conseguisse conversar e ficar bem. Você me esnoba, me deixa pra lá e de um tempo pra cá não quer mais conversar. Só saiba que ainda estou, não sei por quanto tempo, mas sigo aqui.

Inserida por mandita_me

Ministério Cristão... É preferível que haja pastores interessados no bem das ovelhas; do que haja pastores interessados nos bens das ovelhas.

Inserida por ValdemarFontoura

A força do pensamento é poderosa, e pode atrair tanto o bem quanto o mal, porque somos aquilo que pensamos e desejamos, e o objetivo do pensamento é materializar-se, é se transformar em ação real. Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

O bem do problema

Também nos gloriamos nas tribulações, sabendo que tribulação produz perseverança. - Romanos 5: 3

Um jovem cristão pediu a um crente idoso que orasse para que ele tivesse mais paciência. O homem mais velho ajoelhou-se e começou: “Senhor, envie a este jovem tribulação pela manhã; envie a este jovem tribulação à tarde; envie este jovem ... ”Nesse momento, o jovem cristão deixou escapar:“ Não, não, não lhe pedi para orar por tribulações. Queria que você orasse por paciência. ”“ Ah ”, respondeu o sábio cristão,“ é através da tribulação que aprendemos a paciência ”.

Suas palavras ecoam o apóstolo Paulo em Romanos 5: 3 quando ele disse que “tribulação produz perseverança”. Segundo um comentarista da Bíblia, a palavra traduzida por paciência ou perseverança significa “firmeza, a capacidade de permanecer em dificuldades sem ceder”.

Isso certamente era verdade na vida e no ministério de Paulo. Ele havia sofrido espancamentos, açoites, apedrejamentos e naufrágios, mas permaneceu firme na fé e não se encolheu em seu chamado (2 Cor. 11: 23-33).

Você está enfrentando um teste difícil? Então louve a Deus! Sob Seu controle sábio, tudo o que acontece com você, agradável ou doloroso, é projetado para desenvolver perseverança. É por isso que os santos sofredores podem se gloriar na tribulação.

Olhando para trás, parece-me
toda a dor que tinha que ser
deixada, quando a dor acabou,
mais rica do que eu tinha estado antes. - Anon.

Aqueles que esperam no Senhor podem suportar o peso da adversidade. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

PAZ ESPIRITUAL...
Sempre desejada,
mas nem sempre alcançada,
por não ser bem tentada...
Para bem começar o dia,
agradecer ao Amigão
pelo dia que tivemos,
e pelo que vamos ter...

SENTIMENTO DE GRATIDÃO
Marcial Salaverry

O sentimento de gratidão, o ato de desculpar e perdoar,
o esquecer de ressentimentos e mágoas,
é que realmente nos dá a Paz Espiritual tão almejada...
Sentimentos a serem cultivados, a serem praticados,
e não apenas para serem alardeados...
Distribua Paz, Amor e Amizade,
e receberás Amizade, Amor e Paz de volta...

Inserida por Marcial1Salaverry

Não tenho certeza de nada e o maior bem que minhas dúvidas me fazem é este desejo de saber, de conhecer, de perguntar, de aprender todos os dias com cada pessoa que encontro.

Inserida por RemissonAniceto