Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 340891 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Eu não tenho medo de falar o que sinto. Tenho medo de não ser bem compreendida.

Eu finjo, não por ser mais fácil, mas é que eu aprendi tão bem que se tornou natural ser artificial.

E porque não olhar para o céu e agradecer? A vida é bem mais bonita do que se imagina.

Mulheres, entendam, só há três tipos de homens... Os psicopatas, os perversos e os imaturos, bem... Boa sorte e que Deus as abençoe.

É claro, as vezes um ou outro se desgarra do terceiro grupo, mas quando estes começam a compreender alguma coisa, já estão babando no pijama.

Faça o bem a quem eu amo e voce ganhará um aliado pra toda vida!

Tudo bem se sentir assim às vezes; a vida não pode ser lógica o suficiente como sua mente insana gostaria que fosse.

Porque a fonte do mal tem a energia inesgotável, já o bem precisa recarregar a cada dia.

Frases prontas?
Tudo bem,
Se devidamente citadas e referenciadas.

A religião é criação humana e, na boa, não somos muito bons em criar coisas... Deus faz isso bem melhor que a gente. Ele criou a fé e nos ensinou a praticá-la... e pronto, isso basta!

Se você estivesse aqui, alugaríamos um apartamento bem pequeno para que os desencontros acabassem se encontrando.

O mundo gira, bem sei.
A roda da vida, também.
As pessoas passam deixando seus rastros que, de qualquer forma, marcam.
Algumas caminham suavemente que pouco registram,
mas povoam as nossas lembranças suficientemente para nos causar o riso...
Outras... insistimos para nem nos lembrarmos que existiram em nossas vidas pelo sofrimento causado.

Coisas que me fazem bem: seu olhar, seu sorriso, seu cheiro. Me perco em sua espontânea vontade de falar besteiras. Procuro sempre não insultar a sua disponibilidade em poder me ver. Mas sempre te procuro. Ganho um sorriso e você me estende os braços em um abraço apertado, cheio de afeto... amor.

Amar impõe o entendimento sobre o verbo renunciar. Caso não entenda bem a sua conjugação... não blasfeme dizendo que ama.

Meu amor por você foi a coisa mais importante na minha vida. Por bem ou por mal, me fez entender quem eu sou. Às vezes as pessoas têm que fazer algo imperdoável só para poder continuar vivendo. O resto é silêncio.

"O amor é mesmo inteligente. Pode chegar cedo. Ou não. Às vezes ele aparece bem tarde, depois de anos de tentativas e quedas. Ele usa disfarce, parece que adora festinhas à fantasia. De vez em quando ele se apresenta de forma errada, pensamos que ele chegou e descobrimos que era apenas um primo distante ou vizinho de praia.

Calma, sossega o coração. Ele vai te encontrar."

Peguei carona com a saudade e pedir pra ele me deixar bem longe das lembranças.

Caseira, seletiva e solitária.

Eu amo poucas pessoas nesta vida, portanto eu cuido muito bem delas. Mais raro do que conhecer pessoas amáveis é conseguir amá-las, apesar das diferenças, logo, quando isso acontece precisamos zelar e cultivar.
Quando viajo com as pessoas que amo constato quão “caseira”, seletiva e solitária eu me tornei: é o meu gato que me suscita saudades, é dele e da minha casa, que eu sinto falta e lamento a distância.
Passei da fase em que precisava me cercar de amigos, de muitas pessoas, enfim, afinal, aprendi que a palavra “amigo” não é adjetivo que deva ser atribuído a pessoas invejosas, dissimuladas e falsas. Amigos são bênçãos e, portanto são raros.
Posso conhecer muitas pessoas, mas de pouquíssimas me mantenho perto, me aproximo e me relaciono, não gosto de meio termo, só fico ao lado de quem me cativa e me conquista por ser puro, sincero e autêntico.
Não preciso sair de casa, ver gente, distribuir sorrisos para desconhecidos ou beber em cadeira de bar para me sentir alegre. Ficar só no conforto do meu lar me dá mais prazer, fazer o que gosto sem que ninguém veja me dá mais paz.
A solidão não me importuna, me alegra, me faz bem. É bom saber que, apesar de poder contar com poucas pessoas, elas tem minha confiança e uma parte de meu coração, afinal, não me relaciono mais com quem simpatizo, mas, unicamente, com quem eu gosto muito.

verdadeiro amor não exige troca, você simplesmente ama.
Muitas vezes sofre, mas você só quer o bem...

Interpretar bem a palavra é sinal de inteligência,já o silêncio,é de sabedoria

Se aprendermos a confiar que Deus concede aos bons apenas o bem, não nos atribularemos com tão pequenas provações.
Deixe estar.
O que é seu, guardado está...".

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp