Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Se alguns anos a traz alguém me disse se lá nos anos 1960 que em menos de 60 anos para frente, tecnologias como a máquina de escrever da Olivetti e a máquina de fotografar Yashica fossem virar itens colecionáveis de antiguidades, curiosidades e de museu, eu indicaria um bom psiquiatra por que a mente de tal pessoa estaria em estado grave.Mas foi exatamente que aconteceu.Em poucos anos o mundo analógico passou para o digital e causou um imenso atropelo e o pior é que as novas gerações não tem o menor conhecimento disto.Sendo assim eles acreditam na cultura digital como uma verdade absoluta e não conhecem os meios matemáticos e analógicos para certificarem se os resultados " infalíveis " estão realmente certos ou não.Eles apenas , acreditam e ponto, pois não conhece os meios para aferirem os resultados.Em poucas palavras, isto é grave, muito grave em termos educativos e tecnológicos.
Precisamos sempre que alguém acredite pelo menos, em parte de nossos sonhos pois a outra metade, conquistamos, diante da oportunidade.
Solidão não é doença e sim um estado de espirito mas ficar com alguém sem sentimento bastante para sentir se acompanhado, isto sim é um tipo de desiquilíbrio comportamental, emocional, social e psicológico.
O maior pecado mortal na vida de alguém ocorre quando estamos diante de um infortúnio na vida de outrem que onde podemos fazer o bem e por egoismo, medo e insegurança, não fazemos.
As frases e reflexões que crio são minhas enquanto órfã mas quando carinhosamente alguém e alguns a recebem, deixam de ser só minha e passam a ser automaticamente nossas.
Quando alguém um belo dia acorda, vai para o banheiro e diante do espelho encardido e enferrujado mesmo com a cara amarrotada tem uma conclusão absurda e um desejo insano de que é e vai ser mais esperto do que todo mundo...neste momento magico, está nascendo pra vida mais um otário
Haverá sempre alguém na vida de alguém para melhorar a vida de alguém. Assim pois, haverá sempre alguém na vida de alguém para piorar a vida de alguém.
Se alguém roubar os dez por cento da sua oferta, como você reagiria? Imagine então como Deus Se sentiria ao você desperdiçar o seu dízimo como as coisas do mundo?
Faça alguma atividade em prol de alguém necessitado
e sentirá que os Céus abençoarão seus propósitos.
Há sempre alguém compassivo pelos machucados, esmagados
e quebrados, porque conhece as dores do próximo.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
