Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Comédia: Um dia você cuspiu para Mim, um dia Alguém cuspirá para você!
( deixando claro, não eu é claro), um personagem fictício.)
Joca ao sair na rua, Dona Quitéria ficava logo espionando onde ele ia e logo fazia seus pigarros e cuspia de preconceito, porque Joca era gay e ela era uma mulher daquelas que não tolerava nada, sabia como ser uma malvada junto com os amigos da vizinhança e até pessoas de um pouco mais distante dali se juntava as maldades de Quitéria.
Quitéria: _Veja Paulo, onde está indo aquele sem vergonha! Acho que já vai procurar alguma casa para se infiar, deve ser hoje um daqueles dias que eles se reunem para fazer o pecado.
Paulo:_E que você tem haver com isso, problema dele, a vida é dele, já para sua lavagem de roupa sua fofoqueira!
Quitéria:_Hum, onde já se viu!( e cospiu em direção a janela).
Paulo:_Você é muito esquisita Quitéria.
Quitéria:_ Você que é Paulo, vive apoiando estes homens que querem ser mulher.
Paulo: _Você é muito preconceituosa, já te disse que no mundo tem lugar para todo mundo, um dia você cospe para eles, um dia as pessoas podem ter tanto nojo de você, você se arrependerá de ser tão mesquinha, egoísta e malvada!
Quitéria:_Aqui na Terra meu filho, só tem injustiça, o povo quem manda, fazem o que bem querem com o povo, não tem justiça nenhuma!
Paulo: _Tem justiça sim," Deus tarda mais não falha",Um dia você pagará pela sua língua comprida!
Nos dias de hoje..
Não é fácil viver sozinho...
mais difícil é viver com alguém....
mesmo que seja o seu grande amor.
somos todos pessoas diferentes...
com vários feitios e defeitos...
afinal conviver é uma arte.
De amor,de tolerância e de paciência!!
Tem de a ver muito jogo de cintura e compreensão...
para aguentar todos os nossos defeitos e os do outro.!!
Já que estou ficando maduro mesmo, tomara que alguém me colha e me de umas mordidinhas antes que eu despenque do galho e me esborrache no chão!
Divida sua felicidade com um amigo; coloque um sorriso no rosto de alguém, de alguma forma. As alegrias e aventuras compartilhadas, tem o valor multiplicado.
Quer confiar em alguém? Confie em si, ninguém tem maior poder de mudança do que você. Julgue-se, critique-se, cobre-se, confie em você e viva.
voce ja sorriu hoje? eu ja, para a vida...
Voce ja abracou alguem hoje? eu ja, o mundo....
voce ja fez alguma coisa que te deixou feliz hoje? eu ja, lembrei de voce...
Voce ja fez um pedido hoje? eu ja,pedi para que te proteger e te fazer muito feliz
Sentimento
Você não sabe o que se passa aqui por dentro
Sentimento para mim é documento
De alguém que tem muito amor pra dá
Muito amor pra dá
Sentimento
Tá no reggae
Tá no amor pelo instrumento
Por favor vê se liberte o sentimento
O que eu não quero é ver teu mundo sem amor
Teu mundo sem amor
Eu, quando te encontrar
Quero falar de tudo que eu sinto
Sei que posso me perder
Entrar nesse teu labirinto
Você me parou, pedindo meu amor
Mandou eu encostar, você que me encostou!
Pediu um documento
Mas só tenho sentimento
E eu dou
E vou te subornar com meu amor
Quanto mais eu me afasto, mais sinto você em mim, as vezes eu me pergunto,é possível amar alguém tanto assim?
Hoje em dia quando vejo alguém ''se jogando'' em coisas erradas e destrutivas... Jurando que estão sendo livres e felizes, eu sinto é dor no coração. Porque me lembro da mesma dor que eu sentia quando fazia o mesmo, forçando um sorriso no rosto.
Você descobrir que ainda ama alguém quando a música que era a de vocês
ainda meche no seu coração e traz momentos do nada .
Conheça alguém novo hoje,melhor já comigo sejamos em conjunto por contigo tambem vamos mudar cada dia mais + você pode ver coisas que sempre procurou saciar em outros tudo pode se completar que esquecer por um instante todas as estantes e lembrar do produto vida em consumo de liberdade e perdão em decisão com Deus.Não existe nada mais novo do que voce para Deus não importa a idade você sempre será a criança que Deus quer cuidar e dar uma nova colheita salvando sua vida para sempre até a eternidade.
Quando amamos muito alguém,
sofremos se esta pessoa for a errada.
Mais sofremos muito mais,
se erramos com a pessoa certa que tanto amamos.
—By Coelhinha
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
