Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 340479 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Um dia perguntarão quem é ela? E alguém irá responder: Ela foi aquela que caiu, se levantou, se superou e mostrou a todos⁠ que tudo é possível pra quem tem força de vontade
Ela deu a volta por cima

Inserida por RaquelSutel

⁠☕
"Todos os dias
ao preparar o café,
sinto saudade de
alguém especial."

Inserida por olhos_tristes

⁠⁠Me tornei escravo de fatos concretos , e tento fugir da verdade absoluta proferida por alguém, pois descobri que verdades podem ser manipuladas , e que a verdade pode mudar pois só depende de quem as vê e de acordo com sua ridícula conveniência , então apenas creio nos fatos , e me recuso a ouvir as histórias contadas de acontecimentos que as vezes se quer aconteceram , pois existem aqueles que relatam algo que ainda não aconteceu , e existem 3 tipos de pessoas assim , primeira pessoa é aquela que supõe de mais, e não se dão conta que aqueles que supõe de mais raramente estão certos, o segundo tipo é aquele que expõe algo ou uma opinião dentro da verdade que só ele acredita e sem se importar com o fato e sem nenhum embasamento ele menciona coisas que vem da sua louca cabeça , e a terceira pessoa é um completo mentirosos e dissimulado ,e qualquer uma dessas opções não merecem atenção, então me venha com fatos e não boatos de uma verdade cretina e chinesa

Inserida por RAFA16

Não sou um cavalo,mas meu coração galopa de alma em alma sem rédeas e nem cela pra que alguém monte em mim e me use como transporte de dependência emocional.⁠

Inserida por MilleneMoreira

⁠É horrível gostar de alguém que está longe, não poder abraçar e não saber se você realmente gosta de mim! Viver na incerteza se um dia vou te ter do meu lado agarradinho. Mas saiba que mesmo assim, gosto muito de ti e sou apaixonado sim!

Inserida por marcusrrp

⁠Nunca se esqueça das suas origens, da mesma forma que alguém estendeu as mãos para você no início da sua carreira, retribua isso sempre com o próximo e diga a ele que um dia você passou por isso

Inserida por Alexsandrolucas

⁠"Se amar alguém que não deveria é um pecado, eu sou o mais terrível dos pecadores."

Inserida por mateus_oniija

⁠"Amar é chorar ao lembrar que neste momento tem alguém com fome. Amar é saber que ainda não fizemos tudo que podemos fazer ou viver.
Há poder no Amor" - Trecho do livro: Amarás a teu próximo - O grande mandamento.

Inserida por clark_shastin

⁠Tem alguém dizendo a vida vai mudar a minha história,e outro, dizendo eu vou mudar a minha história de vida.

Inserida por gleno_silva

⁠''Me causa estranheza saber que lhe falta amor
Me causa que não há alguém que te faz se apaixonar
Que não te deu sensação de liberdade''.

Cronos-(FARIAS, A.S)

Inserida por CronosFARIASAS

⁠Ao sair mostrando a porta de saída da sua vida, tenha em mente que alguém já pode estar há algum tempo procurando por ela.

Inserida por AnaRottini

⁠Sempre haverá alguém mais
triste do que você.

Inserida por fuedeliasjunior

⁠Se tens algum problema, prepare-se para ajudar alguém, quando estiver ocupado com o outro, seus problemas se resolverão...

Inserida por agustjonros

Eu sofro por perder alguém que amo pra morte, se eu perder pra outro alguém, desejo sorte!

Inserida por alyssondrick

⁠Eu não tenho motivo algum para chamar de mentiroso alguém que busca a perfeição, mas tenho motivos suficientes para achar que está mentindo alguém que diga tê-la encontrado.

Inserida por ednafrigato

Como é bom encontrar alguém que te encoraja a ser melhor, que te motiva e te ajuda a seguir adiante.

Inserida por costelaforever

⁠"Seja a calmaria na vida
agitada de alguém.
Talvez você até já faça essa diferença e
nem imagina."

Inserida por olhos_tristes

As vezes, amar alguém é burrice⁠

Inserida por HeitorCosme777

⁠Preciso encontrar alguém, urgentemente,
que não tenha problemas.

Inserida por fuedeliasjunior

⁠Não preciso ser bom o suficiente pra provar meu potencial para alguém, más sim pra ser bom o suficiente no que faço por alguém.
Se a tal pessoa merecer, ela receberá meu melhor. Se não merecer receberá também, pois o juiz do julgamento final é "Deus" e não eu.
Minha parte farei sem olhar a quem, ele se encarregará do seu veredito final.

Inserida por Diego-Soares

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp