Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 338939 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Vivo bem por que vivo intensamente cada segundo como se fosse o último

Não me atrapalhe em nada, por favor! Tá tudo tão bem, eu sinto saudade de vez em quando mas isso passa rápido. Lembra quando eu prometi te esquecer e ficar bem, então... graças a Deus eu to conseguindo. Agora eu tenho um novo amigo, o tempo, e ele sim vai me ajuda a organizar minha vida. Eu quero que você continue bem, mesmo que pra isso for preciso que eu fique longe.

Tínhamos tudo. A casa e a vida perfeita, e alguém tirou isso de nós, e eu vou recuperar.

Bem-Vindos à Vizinhança (série)
1ª temporada, episódio 7.
Inserida por pensador

Pra mim é sempre difícil tomar uma decisão. E mesmo quando eu tomo, eu fico me perguntando se tomei a decisão certa.

Ter uma boa escolaridade, não é ser inteligente.

Inserida por negoicedobem

Todo socialista tem uma boa dose de capitalismo no dia a dia.

Inserida por jonasdibem

Queria escrever uma linha, mas linhas se desenham!
Sigo o meu caminho, e caminho só.
Sem rumo, sem direção, se caminho, sem linhas no coração!

Inserida por jonasdibem

Tira sua dor,
Crie um novo amor.
Cante uma canção,
Que fragilize seu coração.

Inserida por jonasdibem

Cada passo que se dá é uma coisa nova para se aprender, cada passo deixado de lado, é o medo vencendo sua coragem!

Inserida por jonasdibem

História
A história começa em um navio com muitos tripulantes em uma festa de inauguração do cruzeiro, pessoas por todos os cantos, algum em mesas outros dançando e muita diversão e loucuras do álcool rolando em sua cabeças, entre toda essa bagunça existe um palco com alguns cantores amadores, um jogador de futebol aparece e encontra seu inimigo dos esportes e com muita raiva começa a discussão de times um guarda do cruzei tenta evitar a discussão mais ela não tem fim por não ser um jogo com um final em pontuação e um saca uma arma e ameaça dar um tiro em seu inimigo, o guarda por sorte consegue segurar a arma antes que ele dispare e chama a guarda marinha para prender o individuo. Após esse escândalo da inauguração o comandante do navio acalma os tripulantes e informa que a inauguração do cruzeiro será adiada para o próximo dia.
A noite vem e o pessoal se dirige para as camas, o navio para em uma ilha e descarrega alguns containers misteriosos com pouca iluminação para não ser pego por alguém, um menino muito curioso acorda por ter percebido que o navio estava parado e consegue avistar de sua janela os containers sendo descarregados, para seu espantos na carga continha um produto estranho que parecia um tipo de energia ilimitada, o menino então resolve investigar com muita cautela ele consegue sair do barco sem ser pego pelos guardas e chegar até a ilha para ver aonde a carga estava sendo levada. O menino percebe que na ilha existe uma cidade futurística com prédios que sustentados por energia solar e muitas plantas de diferentes tipos de estrutura.
Em pouco tempo ele foi visto por um morador da cidade, tentando fugir da vista do morador, e se escondendo no meio da floresta, em poucos segundos o morador apareceu na frente do menino como se fosse magica e disse para o menino que era uma pessoa boa e queria ajudar o menino, porque pensava que o menino estava perdido, o morador da cidade estranha tinha uma fisionomia muito diferente da do menino, ele era mais alto e muito inteligente em seu dialeto, disse para o menino que a cidade era cheio de pessoas amigáveis o menino muito desconfiado e espantado perguntou que tipo de energia era aquela que o barco estava descarregando na ilha, o morador disse que era o segredo para o futuro do universo, uma energia que demora mais de 100 anos para acabar, um tipo de energia humana concentrada.
O menino se alegrou muito com a noticia e disse com muito entusiasmo que agora ira resolver todos os problemas universais, mais o morador disse que era para manter em segredo para não cair em mãos erradas, que poderia ocasionar uma guerra mundial se a energia for usada para armas letais, o menino ficou muito decepcionado e perguntou como poderia manter isso em segredo se isso é a única coisa que poderia salvar o mundo.
O morador disse que aqui por enquanto era o único lugar seguro para manter toda esse segredo e disse que na ilha a energia esta sendo testada para fins produtivos de abastecimento ecológico.
Assim o menino volta para o cruzeiro com a duvida em sua cabeça, como ele poderia extinguir com as pessoas que querem o mal do mundo? E quem era aquele morador estranho e inteligente?
Chegando em sua casa ele liga seu computador e recebe um e-mail de um desconhecido, e no e-mail estava escrito algumas palavras que lhe recordou o momento em que se encontrou com o morador da ilha da energia ilimitada, e dizia algumas etapas que o menino tinha que se concentrar era o seguinte: primeira etapa: Acredite na Vida, segunda etapa: Viva a Vida com Amor, terceira etapa: Crie novas etapas para você...

Inserida por energialimitada

Enquanto as pessoas continuarem a pensar no futuro como uma reserva de poupança, o mundo continuará sendo o caos que aí está! Visão de futuro, é a paz, harmonia, e o bem estar do ser humano, o resto são só complementos!

Inserida por jonasdibem

Encontram-se exclamações em minha vida, e somente uma indagação em meus pensamentos,
Ser feliz ou fazer os seres humanos felizes?
Sonhar ou deixar que os sonhos se esqueçam de mim um dia?

Inserida por jonasdibem

Uma linha, um espaço, uma história.
Feche os olhos, o tempo vai passar!
Olhe o mundo, seja o velho olhar!
E o sol é o teu céu, é meu mundo, luar!
Sou eu, sou você, somos dois, somos uns!
Assim, serei talvez, feliz...

Inserida por jonasdibem

Seu brilho faz você ser uma estrela.

Inserida por marianadelbem

Frases, sentimento, rimas, o que faz um poeta? A poesia não é uma obra-prima para um poeta, é sua vida!

Inserida por jonasdibem

É sábio que o coração apenas pulsa um sentimento,
Reagir é preciso, amar uma ordem.

Inserida por jonasdibem

Humildade é uma virtude, não sinônimo de pobreza.

Inserida por PELOBEMMAIOR

A vida não é uma luz, mas também não é uma eternidade, é um sopro de Deus, e um momento que tem sua trilogia, inicio meio e fim!

Inserida por jonasdibem

Você é empreendedora ou só uma pessoa que compra barato pra vender caro?

Inserida por dudasiriani

⁠Que você tenha a força e a garra de uma enfermeira!

Inserida por Enfermeirosdobem

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp