Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 339632 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Nunca fique com alguém por pena.
Eu já fiquei e posso dizer que não vale a pena!
Não se engane: Quem te ama de verdade,Não fica falando que vai se matar, se Você não ficar. Aprenda com meus erros e Aprenda que NÃO VALE A PENA FICAR COM ALGUÉM POR PENA!

Inserida por LeonardoCabral

Quando alguém sentir ciúmes de você, valorize essa pessoa, pois o ciume é a porta para um amor duradouro.

Inserida por pedro_bolzani

Deixe alguém feliz, diga-a que a ama só por simplesmente ela existir. Mais seja verdadeiro.

Inserida por pedro_bolzani

Sou feliz por não ter a quem perdoar
Pois não tenho mágoa para guardar
Se alguém guarda mágoa de mim nada posso fazer
Só orar e compreender porque desse mau não vou morrer.

"Você merece alguém que, ao acordar ao seu lado, te olhe com aquela cara de apaixonado, mesmo se você estiver descabelada e sem maquiagem. Que não se canse de dizer o quão bonita você é e que não se importe de esperar o tempo que for preciso enquanto você se arruma antes de um encontro. Alguém que saiba das suas manias ou dos seus períodos de mudança de humor e que mesmo assim permaneça ao seu lado. Você merece alguém que agradeça a Deus todos os dias pela sorte de poder fazer parte da sua vida. Que deseje passar o fim de semana com você, seja em casa assistindo filmes ou em um passeio no parque nas tardes de domingo. Alguém que sinta orgulho de andar de mãos dadas com você em público. Que faça alguma palhaçada para te fazer sorrir no meio de uma discussão, e logo em seguida te peça desculpa, mesmo que o culpado não seja ele. Alguém que goste de te abraçar e se despeça com um beijo na testa, dizendo que vai sentir saudades, mesmo que vá te ver em poucas horas. Que te dê presentes ou mimos sem ter motivos especiais, mas pelo simples fato de querer ver você sorrindo. Você merece alguém que se apaixone novamente por você todos os dias. E quer saber? Eu sei que posso ser esse alguém, basta você permitir."

— No meio de tudo, você.

Inserida por NIX

Não adianta orar pedindo a glória, se quer mandar alguém pro inferno...

Inserida por NatalirdesBotelho

Conhecemos muito mais dos que vivem, quando perdemos alguém que amamos.

Inserida por DeboraCPiovesan

Se no futuro a máquina do tempo fosse criada,já não haveria alguém voltado para tentar mudar algo? Talvez isso seja impossível de acordo com as leis do fluxo temporal,mas eu prefiro acreditar que no futuro todos sejam felizes demais para precisar mudar algo.

Inserida por LucasGSouza

O sofrimento de quem perde é muito maior do que o de quem apenas deixou de ganhar. Se alguém deixou de ganhar, não deve pensar que perdeu, ou sofrerá em excesso por algo que nunca foi seu.

Inserida por DuploK

Fui deixado pra trás por tenta ser alguém melhor

Inserida por luis_miguel

Quando se oprime alguém que já é oprimido, é provável que se esteja construindo um opressor em potencial e sem escrúpulos.
" O sonho de todo opressor é oprimir alguém" e não duvido não que essa tese seja verdade.
Ninguém quer dar o outro lado da face.

Inserida por edsonaraujo98

"De repente, do nada, alguém entra em sua vida e vira tudo."

Inserida por EdielRibeiro

Talvez a Luz que veja em mim não seja visível há todos ,Mas se ofusca alguém no fundo do poço me agrada

Inserida por luis_miguel

Tudo que ela quer

Tudo que ela e que e que alguém que ame ela,
Tudo que ela que e alguém que fale com ela e de atenção que ela merece,
Tudo que ela que e alguém que amar verdadeiramente e mostre a ela o caminho do amor e
Tudo que ela quer e ser somente amada da mesma forma que amar.

Inserida por angelo21neto

Todo ano é a mesma história de fraude no ENEM. Tudo acontece por que alguém queria "colar". Enquanto eu pensava que o hábito de colar era coisa inocente de criança no fundamental, vejo agora um problema seriíssimo.

Inserida por Kllawdessy

"Odiamos facilmente alguém, quando não temos a generosidade de perceber suas virtudes, apesar das inúmeras imperfeições."

Inserida por EvandoCarmo

"Só serás importante para alguém, quando aprenderes a dar honra aos outros. Ninguém pode receber o que não oferece."

Inserida por EvandoCarmo

Acho que amo demais!
E esqueço que pra amar
alguém é preciso se amar mais.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

"A felicidade só se completa em alguém...Pode crer!!!"

Inserida por NonatoMontes

"não se trata só de cura, pois sempre existe o dedo de alguém pressionando a ferida, más juntos somos fortes contra um inimigo"

Inserida por fenix-0

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp