Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 339724 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

⁠Por alguém já fui querido,
também fui admirado.
Escrevi até poemas
manuscritos no passado...
Só o que eu não previa
era que breve eu seria
esquecido,ignorado...

Inserida por evertonlimaoficial

⁠Se queres julgar alguém, julga a ti mesmo e corrige os teus defeitos. Depois, modifique sua vida e tenha atitudes e seja ético.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠⁠Dizer o que pensa a respeito da vida de alguém é fácil...
Difícil é olhar para sua vida desequilibrada e ser humilde o bastante para admitir que não é um exemplo para ninguém.

Inserida por fluxia_ignis

Vou para o caminho errado,ver se lá encontro alguém certo,porque esse que eu achava que era certo,só tem gente errada achando que é o tal!

Inserida por EliArtFashion

⁠E incrível como em milésimo de segundos você deixa de ser importante na vida de alguém, num momento você e âncora uma peça importante na vida deles mais de uma hora pra outra isso mudar, natural do ser humano sempre procurar ferro quando tem ouro bem a frente

Inserida por Higor141

⁠Um cristão é alguém que está em Cristo.

Inserida por sergio_f_januario

⁠Tudo o que um ser humano precisa é de respeito e de alguém que confie nele. Tem que fazer por onde, tudo o mais nasce desse plantio

Inserida por rozzibrasil

⁠Queria que todas as crianças carente de amor , conhecesse alguém especial pra suprir essa dor ...

Inserida por Janinekelle

⁠🌹

É bom amar alguém.
É muito bom ser amado por
alguém.
Mas o melhor de tudo mesmo
é amar e
ser amado pelo mesmo alguém.
Se tenho que estar com alguém ...
A vida me colocará diante dele.




✒DesabafosAutorais
Catarina_olhostristes_🖋

Inserida por olhos_tristes

⁠[...]
Como poderia ele amar outro alguém? Se nem a sí próprio, demonstrava tamanho sentimento.

Inserida por wellysoncarlos

⁠Antes que alguém diga algo sobre o que me faz sentir feliz eu respondo que nada é mais responsável pelo meu sentimento de felicidade do que estar fazendo o que mais gosto que é caminhar junto a jesus e se por acaso esta resposta não surtir efeito eu então lhe mostrarei este caminho maravilhoso que leva para a salvação onde a felicidade é presença constante.

Inserida por Maxwouters

Hoje me peguei pensando como posso fazer alguém feliz do meu lado, se eu mesma não sou feliz.
É engraçado porque todo mundo acha que estou feliz o tempo todo e que sou durona o tempo todo. Mas ninguém me pergunta como estou.
Sim estou muito em algumas horas do dia, mas do nada me pego pensando como que a minha vida estaria se eu tivesse feito isso ou aquilo, e acabo me desmoronando por dentro sem demostrar para ninguém talvez esse seja meu erro, eu não falar o que estou sentindo e guardando para mim.

Inserida por LanyElicio

⁠Ela deixou de fazer tantas coisas por um certo alguém.. mas engraçado né..o mundo dele não deixou de girar nem um segundo sequer por causa dela...
Se priorize ou ninguém te prioriza.. você escolhe..

Inserida por bebelia2000

⁠Se alguém lhe culpar de alguma coisa, não tente provar nada; apenas mantenha o silêncio do acontecimento e que a consciência de quem lhe acusou acenda a vergonha do acusador ou que a sua lhe traga uma transformação digna e pessoal em relação aos fatos e aos seus relacionametos.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Pouco ou nada se pode esperar de alguém que só conhece os limites do próprio umbigo, que é incapaz de atravessar a fronteira do seu egoísmo se colocar no lugar de outra pessoa.

Inserida por ednafrigato

⁠Não há vida sem sonhos. Sem sonhos, o máximo que alguém consegue é sobreviver.

Inserida por ednafrigato

⁠Meu coração não é teu, porque acredito que sangrar assim por alguém é doloroso e a poesia não precisa ser sobre o quanto o amor dói.
Mas na minha cabeça todos os meus pensamentos sobre amor são teus e todas as vezes que falo de amor, falo de você. E quando eu vejo o sol se pôr, é você que meu peito busca nos raios brilhantes e amarelos, e quando chove no nascer do dia com cheiro de lar, é você que minha memória encontra.
Quando a lua é brilhante e cheia, busco logo o celular pra te enviar fotos dela e você dizer o quanto ela é perfeita pra você, e eu me sentir tão boba ao ponto de sorrir pro celular.
Quando o dia amanhece nublado eu logo te dou um “bom dia” cheio de felicidade porque eu sei que você ama dias assim. E eu amo te amar e amar esses pequenos detalhes de você que me encantam e me fazem sorrir como quem encontrou tesouros perdidos.

Inserida por liednaklindjeybatist

⁠O silêncio pode ser a resposta mais confusa e deprimente para alguém.

Inserida por MiguelLofresi

Mas vale entregar certa quantia de ouro a alguém do que descarregar um caminhão inteiro

Inserida por SamWell18

⁠Qual perversidade engenhosa do Destino nos coloca diante de alguém que acabou de dizer para o/a namorado/a: "Vou te trair com a primeira pessoa que aparecer na minha frente!" !?

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp