Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 339035 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

É ruim amar alguém que não conhecemos de verdade, mas o pouco que você já conhece, já é o suficiente para saber que não vai mais amar alguém como aquela pessoa.

Inserida por jackson_daniel

Eu não sei se o amor é achar alguém que te complete
Mas eu sei que você me completa
E será assim até o meu fim
Pois você me lembra tudo
E as estrelas me lembram você
Logo, eu nunca vou te esquecer
Pois quando eu estiver com saudades
Basta olhar pra elas, que isso passa

Inserida por Momo56

“Não adianta sentir algo inexistente, fingir que ama alguém, que gosta de alguém só para poder ter vantagens ou conseguir segundas intenções... O vazio será sempre o mesmo até que encontre-se em meia há desordem humana.”

Inserida por SegundoEle

O sentido da vida? É sentir! Aumente esse som! Faça cócegas em alguém! Aprecie o calor do sol! Saia sem rumo por 30 minutos! Registre apenas no coração!

Inserida por 1minutopalma

Se você ama alguém, vá atrás dessa pessoa. Diga que a ama. Porque amanhã... pode ser tarde demais.

Inserida por luzesesombras

É tão horrível amar
É tão horrivel
Olhar nos olhos de outro alguém
É sofrer e angustiar
É morrer aos poucos quando seu amor está longe
É desconfiar, mesmo que não tenha sentido
É se sentir o rei, mas sem sua rainha
É se sentar e se sentir no céu, mas estar preso no inferno
É fazer e refazer a cama
É se sentar e dizer te amo
Mas se você estiver longe essa noite
Eu não vou prende-la
Eu não sou o rei do meu controle
E enlouqueço
Então me sinto sozinho de novo essa noite
Mas vai ficar tudo bem
Vai ficar tudo bem
Amar é sofrer
E fingir que está tudo bem
É morrer por alguém
Mesmo que seja tarde demais

Inserida por Foolish

Não é porque alguém não tem amigos, que não gostaria de ter.
Não é porque alguém está distante, que precisa ser esquecido. Muito provavelmente isso só ilumina o que não conseguimos ver.

Inserida por Luccasismail

Estar ligado a alguém é terrível, pois você acaba acreditando que ela sempre estará ali.

Inserida por lidia_araujo_1

E OS NOSSOS NETOS?

Quando vejo que alguém da família ou amigos são avós ou estão prestes a ser, penso que ainda não somos avôs, as vezes penso quem será primeiro eu ou a Antonia, só sei que estes casais modernos pensam primeiro na estabilidade para depois os filhos, não estão errados, mas e nós? A idade chega e aquela sensação que ainda não conhecemos? Espero que um erro de calculo deles me faça avô, fisionomia já tenho, reconheço.

Sim, tenho certeza de que a vida nos dá os netos para nos compensar de todas as mutilações trazidas pela velhice, são amores novos, profundos e felizes acredito, que vêm ocupar aquele lugar vazio, nostálgico, deixado pelas lembranças da infância, aliás, desconfio muito de que netos são melhores que namorados.
As vezes observo o misterioso entendimento que há entre avó e neto, na hora em que o mãe ou o pai castiga, eles olham para os avôs, sabendo que eles não vão ousar intervir abertamente, pelo menos lhes dão sua incondicional cumplicidade.
Acredito ser uma dádiva que Deus, que concede momentos em que viramos “babões”, claramente, tudo o que significa ser, acho.

Inserida por JOSEHAROLDORAPHAELLI

Quantas vezes não deu vontade de mandar mensagens para aquele alguém especial? De dizer o que sente por ela e que sem a presença dela na sua vida, é como se faltasse sempre algo mesmo que sua rotina seja preenchida por completo.

Sim. Mas quando os olhos lêem aquilo que não era esperado, quando ouvimos o que só nos magoa, quando sentimos que somos uma parte minúscula nos planos desse Ser. Não tem quem não fique sentido. A gente esgota quando insistimos demais em uma coisa que não nos oferece reciprocidade.

É ai que o orgulho toma papel de protagonista que até então era da insistência. E por mais que o orgulho ele seja um defeito, é como um termômetro anti idiotice, tem lá sua função de nos fazer se dar conta de não cometer atitudes que analisando de um certo ponto, é algo constrangedor.

Alimentar uma incógnita às vezes pode ser bem sucedida tanto quanto pode nos levar a uma frustração.

Inserida por Recitador

🦄Ser um unicórnio não é parecer com um, ser um unicórnio é poder acreditar em si próprio como alguém raro e especial que vê tudo mais colorido.🦄

Inserida por KarineB

Não sou eu que vou dizer como alguém deve ser, pois se fizer não é de coração, mas obrigação.

Inserida por swamipaatrashankara

Eu nunca havia me sentido tão sozinho e tão vazio... eu não sei se há alguém aqui que é capaz de me compreender, é como se nada mais importa-se, coisas simples, como levantar da cama ao amanhecer do dia, se tornaram um pesadelo!!! eu simplesmente não sei o que está acontecendo comigo, sinto falta de quando sentia ânimo para acordar... eu só queria que tudo para-se, queria, queria, queria... eu quero!!! quero muito que essa guerra na minha mente acabe.

Inserida por MarcosPl

Bom mesmo é ir na direção de alguém que logo te abrace, é segurar na mão de alguém que ao invés de soltar à segure com força, bom mesmo é olhar nos olhos de alguém e receber um beijo, é falar do teu sentimento e esse alguém te sorrir, bom mesmo são pessoas verdadeiras, com risos e lágrimas, com temperatura e toque, que eternizem cada instante como se fossem os últimos de sua vida.

Inserida por renato_correia

Quando alguém começa a machucar não há nada de errado em começar a dar espaço a quem te faz esquecer.

Inserida por renato_correia

"Se você deu seu mundo para alguém e essa pessoa ainda achou que não fosse o bastante, não se lamente. Ela era pequena demais para viver dentro dele."

Inserida por thyagopsicologo

Felicidade construída a dois não passa de um sonho bom. De repente alguém se mexe e os dois acabam acordando.

Inserida por carlos_moraes

Debruçada sob a janela, observando o caminhar das pessoas, ela nem percebe alguém que a observava de pé, ali atrás.
"Oi amor, por que você tá aí parado me olhando?" Disse ela questionando aquele gesto. O rapaz avidamente responde. "Por nada, é que eu te vejo assim olhando pela janela e sinto medo." Disse ele. "Mas medo de que?" Ela pergunta. O rapaz olha diretamente em seus olhos e diz: "medo de acordar. Medo de estar vivendo o mais belo sonho de toda minha vida e de tão real, nem imaginar que é uma peça pregada pela minha mente. Eu não tive muita sorte no amor nessa vida, mas ganhei lá loteria com você. E quando te vejo eu só peço a Deus pra que se for sonho, ele me deixe dormindo só mais um pouco."
Falar o que depois disso? Ela não soube. Tem coisas que simplesmente entram em nossos ouvidos e calam o coração.

Inserida por MatheusHoracio

Vagando pela vida á espera de algo ou alguém que me conserte. Colar o que está quebrado,colocar as ideias nos seus lugares.Deixar de ser fragmentado ,ser inteiro novamente.

Inserida por PatriciaRafaela7

Quando você ama alguém e não é correspondido, você aprende:
Que não vale a pena se dedicar a alguém que nunca terá a capacidade de ter amar...
Descobre também, que é melhor está com alguém que te ama...
Porque essa pessoa fará de tudo para te fazer feliz, e você a estará fazendo feliz ....
Entre amar e ser feliz, escolha ser feliz ...porque se nenhuma das coisas derem certo , um dia tudo acaba mesmo ....

Wendell Gonçalves.'.

Inserida por wendell_goncalves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp