Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
O amor é raro. Não espero encontrar o amor de minha vida, apenas quero alguém que não me traia, me respeite e seja minha parceira!
Sera que alguem poderia lembrar a presidente Dilma, que os principais problemas do Brasil sao sem duvida o descaso com a saude publica, a defasagem na educacao e a ma distribuicao de renda entre classes. Isso sem falar na seguranca, ou melhor na falta dela, uma vez que ate os brasileiros estao indo embora do Brasil para salvar suas familias de serem mortas por quadrilhas de bandidos assasinos que nem respiram para matar suas vitimas. Como a presidente Dilma tem coragem de convidar cidadaos estrangeiros para vir para um pais que nao consegui garantir o direito a vida ao seu proprio povo, que esta sendo expulso por conta dessa politica social falida?!!!
Mágico é encontrar alguém que acredita em você, mais do que isso, quando essa pessoa te mostra que seus sonhos não morreram.
Doce é quando você encontra alguém que te recomeça.
"O que eu mais preciso? É de um amigo de verdade. Alguém que eu possa conversar, abrir meu coração, contar meus segredos, falar de vida, falar dos meus medos."
Gostar de alguém e nao ser correspondido é mau,mas essa pessoa gostar de si e você nao corresponder é pior.
Você admira alguém. Aí vem o Twitter, te faz ver como ela trata as pessoas e a tua admiração vai por água abaixo.
Se você soubesse
que por tantas e tantas vezes
eu deixei de ficar com alguém
porque eu só tinha olhos para você,
nunca mais você duvidaria de minha fidelidade
e aceitaria para sempre
o meu amor por você.
Alguém disse: se não plantar, não nasce! Se não regar, não cresce e se não amar, morre! Assim são as plantas e assim são as pessoas. Essa é a lógica de tudo na vida, o amor é a base sólida que mantém qualquer estrutura em pé, pelo amor você rompe barreiras, cresce, floresce e da frutos.(Priscilla Rodighiero)
Não deixe que sua felicidade dependa de alguém , Pois quando alguém alcança um objetivo não é você quem recebe as honrarias .
Muito obrigado, mas eu acho que já desisti de ser alguém melhor, eu simplesmente aceitei o destino que me foi dado de mão beijada pela vida, já tem um tempo que eu não luto mais, não revido contra as porradas que a vida me dá, eu não costumava ser assim, mas desde que me dei por gente, desde que eu me tornei o que eu sou hoje, eu nunca mais levantei apos minhas batalhas perdidas, entre todas as escolhas que eu tinha, eu escolhi ficar no chão, por puro egoísmo meu...
Quando a inteligência, o bom caráter e o senso de humanidade se encontram, tem-se alguém de grandioso valor, em quem vale a pena investir e compartilhar nossos projetos.
Aprendi com alguém acho que foi com você, que tudo passa que até a uva passa, lembra da piadinha idiota? Pois bem, passou, a raiva, a dor, a tristeza tudo passou. Sinto-me nova e pronta, talvez relacionamentos que não deram certo servem para isso nos deixar maduros, crescidos e prontos para mais uma da vida.
A morte foi criada para darmos valor a vida!
Nada adianta chorarmos pela a morte de alguém, se em vida não conseguimos dar paz a ela.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã