Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 338090 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Quando alguém quiser minha ajuda, com sinceridade peça que tentarei de todo coração ajudar, mas não tente me induzir a complexos de culpas pelas suas perplexidades, não tente roubar minha paz, porque dela não abro mão

Inserida por Dercileychaves

Despedida

Quando já não estiver aqui
e acaso alguém perguntar...

Diga-lhe...

Que deixei a vida
me levar por outros caminhos...

Sem sequer me preocupar
aonde chegar. E se por acaso
alguém que goste de mim...

Insistir, diga:

Com muito carinho, daquele
jeitinho que eu fui embora para não vê
chorar quem decerto todas
as noites por ti clama.

E nesta despedida meu grito
paira no ar para jamais machucar
quem realmente me ama.

Inserida por oliveiralexandre

Sufocado por Saik

Me pergunto demais por que me sinto assim,
Só o que eu queria é alguém pra cuidar de mim.
Me falta o ar, me falta o chão e eu to mesmo afim,
De uma pessoa que diga sempre:
"Não vou deixar que aconteça nada de ruim"

Eu tento ser pra todo mundo
O que eu quero que sejam pra mim.
Tento de fato à todo segundo
Ser amor do início ao fim.

Mas pra mim é bem difícil,
o que seria só o início...
As pessoas não querem ser
Transparentes em verdade,
Pra de fato acontecer
O milagre de toda a realidade,
Com muita luz, resplandecer
Em todas as cidades,
Muita paz, harmonia, saber,
Muito amor e felicidade.

Inserida por RagfSaik

O melhor da vida é fazer a diferença,fazer muitos amigos e achar alguém que nos completa...

Inserida por Edilainedi

Um dia a gente encontra alguém que você tem a certeza de que se tornará inesquecível. Te encontrei e já imaginei que seria especial. Cada momento (intenso) e penso será que consigo ficar sem? Essa paixão me deixa insegura por vc estar sempre tão ausente. Adoro o seu toque. Sinto tanta coisa boa quando estou contigo. Quero mais, muito mais de tudo isso se você permitir. Me perdoe por ser tão chata. Vou aprender a te esperar. Não é sempre que vc pode, és cheio de compromissos. Entendo, sim. Não vou desistir de vc, vou te esperar.

Inserida por Kellyeustaquio

Um Pouco de Você

Alguém de repente se aproxima, e diz como quem confessasse: seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito. Possa ser quem você for como realmente você é; torto ou direito, com ou sem preconceitos, alguém há de te amar de qualquer jeito. No entanto, se possível dê um passo além do presente para o futuro, arrisque, se empenhe coloque a sua frente seus prós, e gerencie seus contras, este com determinado empenho, para que mais tarde você não fique a ver navios, nem com água na boca desejando pra si seu bom-bocado.

O espírito da coisa sempre se ver atual, todos acham muito legal quando desprende espontaneamente de seu coração. Pois há cada esquina, a gente encontra um amigo esperando para dar continuidade aos nossos feitos. Tenha sempre avista o que bem quer, mantenha o foco, e viva intensamente, e de espirito aberto.

Enfim, sabemos muito bem que a quantidade de pessoas que nos rodeiam passam pelas mesmas necessidades. Pois sabemos que na realidade não estamos aqui sozinhos, existe alguém que apesar de passar pelas mesmas dificuldades ama você do jeito que você é. Preto, branco, amarelo, tanto faz ser hetero, ou homo quem deverá escolher seus amigos será você. Amor sem preconceito, amor por respeito.

Seja aquele que possa se referir a um irmão apenas com o coração a todo instante. Quando alguém gosta da gente, nada se vê diferente.

É de suma importância na nossa vida, e de certa forma faz você que muito me ensinou, a adentrar neste universo, donde me encontro; tanto que imagino você em meus escritos, me vendo de certo modo como hoje eu sou.

E só para colorir, paulatinamente, a cada dia que eu pinto um quadro em que nele você se faz presente. Pois, seguindo mais adiante, recordo que seus comentários me fizeram perceber, o quanto aprimoro onde se ver meu acrescer, e assim sinto-me, lisonjeado, doravante preparado a levar um pouco mais adiante , um pouco de você

Inserida por oliveiralexandre

Se eu confio em alguém e esse alguém me decepciona o problema não é meu, que mal tem confiar nas pessoas?

Inserida por paulosantos7303

É isso: você tem medo do amor. E sempre quando sai de casa, com alguém ou sozinha, se certifica se está protegida dele o bastante. Você pensa no amor como algo que bloqueia, lembra de tantos sonhos que foram construídos em torno de alguém que hoje são apenas escombros que você desistiu de erguer sozinha. E aquele cara da faculdade está há tempos chamando você pra sair, seu ex que ainda não te esqueceu, um amigo do seu irmão que já mandou dezenas de indiretas, e você está aí, imune ao mundo, imune a tantos caras que enxergaram em você a beleza que ele nunca viu nem vai ver. Mais um fim de semana que você passa mergulhada em CDs antigos, filmes, livros com histórias que nunca serão as suas. Tudo isso porque um dia o domingo era o dia dele, tudo isso porque todos esses CDs são trilhas sonoras da sua primeira tentativa de amar. Você se esforça mas a verdade é que parece que toda graça do mundo foi embora junto com ele, toda aquela vontade de conhecer gente nova, de sair sem destino e sozinha está guardada numa gaveta qualquer junto com as roupas que ele deixou pra trás. E mesmo assim você aceita sair com o cara bonitinho da auto-escola só pra se certificar que aquele lugar ainda é o dele, só pra lembrar que ninguém te deixa à vontade com a sua gargalhada como ele deixava. O mundo é tão grande e você sempre foi tão realista, mas hoje está limitada a essa tal de realidade que não te deixa ver que existem outros, exitem alguns, e pode existir aquele, aquele que vai te olhar na alma e te fazer querer acordar cedo pra caminhar na praia, que vai te querer por baixo de toda essa armadura, que vai te fazer desejar ser inteira de novo, pra ele, pra você, pra vida.

Inserida por kamylla23

Não adianta tentar parecer algo que não é, para tentar conquistar alguém que seja diferente de você. Porque o seu verdadeiro eu, sempre acaba por transparecer.

Inserida por daysyn

Ninguém chama de amor alguém com quem não tenha o mínimo de intimidade.

Inserida por invisibleuser

O amor, minha pequena, este cruel e tenaz sentimento não tem pé nem cabeça. E se alguém soubesse o sentido do amor, este seria passageiro.

Inserida por invisibleuser

Jamais derrame lágrimas por alguém que não sabe dar valor ao seu sorriso.

Inserida por WagnerGoncalves

Para definir o seu grau de importância na vida de alguém, tem que antes de mais nada definir / descobrir o que é importante para ela. Apesar do contrário ser uma verdade, antes de pensar que é ator principal, pode mesmo não passar de um mero coadjuvante. Ou pior, apenas um figurante.

Inserida por swamipaatrashankara

A solidão é melhor do que a tristeza de ter alguém ao seu alcance que não tem nada a te oferecer.

Inserida por renansj

Preciso que alguém me faça acreditar que o amor existe, que toda essa dor não é em vão.

Inserida por GabryellaBeckman

Ser lembrado com carinho por alguém é um presente de valor incalculável.
Lembrar de alguém com carinho
É bálsamo para o coração.

Inserida por miltonduarte

Descobrindo o seu Valor

De que adianta esse sorriso, se você deixa que alguém o tire? De que adianta toda essa alegria, se fica triste por qualquer alguém? De que adianta ser tudo que alguém quer, se você se entrega a quem não a valoriza? De que adianta ter quase tudo que deseja, se o que não tem é o que mais quer: ser amada? De que adianta ser quase tudo que gostaria, se a única coisa que não consegue ser é justamente a que mais importa: feliz? De que adianta ter tudo o que procura, se não tem o que mais precisa: amor? De que adianta todas essas qualidades, se todas perdem o valor quando alguém não as valoriza? Porque você demora demais para mudar as suas escolhas, e elas vão lhe machucando até você mudar. Talvez, um dia, você tenha plantado todo esse sofrimento, confiando em alguém que nunca lhe mereceu, e hoje você esteja colhendo lágrima e arrependimento. Quando olha para o céu, parece que as estrelas já não brilham. Não sabe que os seus olhos é que deveriam ser as estrelas, que, se alguém olhasse dentro deles e enxergasse o quanto eles brilham, isso se chamaria amor. Ou pode ser que você nunca tenha tido sorte, e isso não tenha nada a ver com os caminhos que você segue... Mas você nasceu para brilhar, não fique presa em um lugar escuro.

Inserida por EdilsonACosta

Já me chamaram de tudo na vida, mas é a primeira vez que alguém diz que é um prazer me conhecer.

Inserida por valdantas

Quando alguém não sabe nadar e cai na piscina, o que lhe mata não é o não saber nadar, mas sim o facto de saber de que não sabe nadar.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

É difícil acreditar que exista alguém altruísta na vida, mas se existe! És um anjo;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp