Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 343872 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Ei, você aí

"Observe a sua volta;
Quando alguém te sorrir, sorria de volta. E quando não ver sorrisos, mostre o seu. Porque um sorriso, contagia a volta do mundo."
Citação de #Andrea_Domingues ©

Direitos autorais reservados 23/08/2019 às 11:00 manter créditos ao autor original #Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

Compartilhe o que você gosta de fazer.
Talvez isso faça alguém feliz.
Talvez isso faça alguém livre.

Você deve vasculhar o seu passado, não para acusar alguém, mas para lembrar-se de quantas vezes Deus veio a intervir em sua vida!

Inserida por bisporodovalho

De tanto ficar sozinho, se acustumou com isso. Qualquer coisa com alguém, era apenas imprevisto...

Inserida por tiagosaartu

Em nosso eu, temos que saber que primeiro amamos quem somos,para então amar alguém,se não ficamos dependente do eu do outro!

Inserida por leny_silva

Felicidade para mim...é arrancar a tristeza da alma de alguém e plantar a felicidade.

Inserida por Ivania-D-Farias

"Antes de entregar seu coração verdadeiramente para alguém, vê se realmente vale a pena, pra depois não sofrer com a consequência dessa escolha, Não cometa o mesmo erro que eu cometi.

Inserida por Patrik357

Mecanismo de defesa pontiagudo.
Eu finjo não me importar quando, de fato, algo ou alguém é realmente importante na minha vida. O medo da pieguice é muito maior que a minha hipocrisia.
Esta é a minha, a sua, nossa hipocrisia!

Inserida por cissa_leihte

Não julgue alguém pela primeira impressão, as vezes você viu apenas o reflexo do passado dela, deve realmente saber quem está ali.

Inserida por JohnathanEstevamm

pra mim não parece ser o suficiente quando alguém diz que quer me fazer feliz, ou cuidar de mim, ou estar comigo. até quando fará isso? porque tudo isso eu posso e consigo fazer por mim ou ao menos tentar, todos os dias.

eu quero mesmo alguém que seja foda, grande e de verdade.
Ou talvez não queira alguém e sim paz e aquele amor próprio que sei que é a base de todo o meu autocontrole e amor próprio.

Se quiseres conhecer melhor alguém, deia-lhe toda a liberdade, e veja o que acontece!

Inserida por Contreiras45

Quando te conheci,
Pensei que já havia amado outro alguém
E sem notar por você me apaixonei
E o grande teste se iniciou
No princípio nunca soubemos
Aonde esse amor iria dar
Com tantas impossibilidades
Pensávamos que aquilo fosse apenas uma fase
Que logo terminaria
Porém o tempo passou
E agora quando chega aos sete meses
Podemos ver e sentir
Que estávamos muito enganados
Por pensar que em lugar nenhum
Esse caminho nos levava
Pois bem meu amor
Hoje posso concluir
Que você é muito mais do que eu imaginava para minha vida
E que os outros amores
Foram apenas outros
Que nunca , realmente , verdadeiramente
Significaram coisa alguma
Como você significa para mim
Meu amor, gatinha , bebê
Ou perninha curta
Como carinhosamente te chamo
Hoje posso dizer que já não vivo sem você
Te amo meu amor
<3

Inserida por joao_samuel_salmentao

Sempre pensei que eu pudesse ser alguém
Mas hoje percebo que não passo de "mais um"
E todo dia me pergunto,Deus pode me ajudar?
A sair dessa solidão que me encontro?, desse desânimo?
Eu não aguento mais
Eu só quero desistir de tudo
E n estar nesse mundo mais
Qual é o sentido de eu estar viva
Sendo qie tudo oq eu faço é errado
E dps eu me cubro de máscaras
Pq eu n consigo mostrar oq eu sinto
N sou suficiente
Qual meu propósito aqui
Deus realmente me ama
Ele me quer?
Será que n era pra eu estar com ele agr?
Será?

Inserida por Nanomax

Se Deus pune alguem por pecar, o que crianças que estao condenadas a morte por doença fizeram?

Inserida por william_pedro

A rosa mais bela e rara que alguém pode cultivar é a amizade, pois ela cresce num ambiente que só é visível ao coração.

Inserida por mary_dark

Eu achava que os humanos eram ou não eram, não sabia que alguém podia ser humano só um pedaço. Então, os outros pedaços dele são o quê?

Inserida por pensador

Ciúmes de alguém que não é seu

A pior coisa que tem, é vc ter ciúmes de alguém que não é seu, você vê aquela pessoa sendo feliz com outro alguém que não é você, isso dói muito, doí mais do que levar uma facada, é tão ruim você gostar de alguém que gosta de outra pessoa, ouvir aquela pessoa falando do "amor" dela, e você só queria ser o motivo do sorriso dela... Te ver todos os dias e fingir que não sinto nada , é difícil, ver seu sorriso lindo e ter que disfarçar , disfarçar meu ciúmes quando você fala com alguma menina, e disfarçar quando o coração acelera quando tu sorri pra mim, disfarçar quando você vem falar comigo, e ainda por cima disfarçar meu amor por você, é muito difícil!!! Meu amor por você é tão grande que tá quase sendo impossível, esconde-lo , Mas se você estiver com alguém, eu quero agradece-lá, por que ela tá te fazendo muito bem, ver você feliz é meu maior presente , eu te amo eternamente

Inserida por Apaixonadinha

Às vezes achamos que estamos encomodando alguém, pensamos que estamos sendo inconveniente quando na verdade só estamos fazendo o necessário buscando, correndo atrás e o nosso medo só imagina o não.

Inserida por Brunosouz4

Egoísta.

Você não mudaria por outro alguém se não por você. Você não faria nada por compaixão se não por você.
Você jamais arriscaria perder o que você já tem por algo que você ainda pode ter.
Você. Aquele que não liga, não se importa, não dá a mínima.
Você. Aquele que ama o "si" muito além do que o "vós".
Você. Aquele que comeria a própria bosta de tanto amor próprio.

Inserida por franzblatt

Você deve nascer de novo

A menos que alguém nasça de novo, ele não pode ver o reino de Deus. - João 3: 3

“Não te maravilhes de que te dissesse: 'Você deve nascer de novo'” (João 3: 7). Essas palavras parecem fora de contexto. Achamos que Jesus deveria tê-los pronunciado no próximo capítulo de João, quando conheceu a mulher ao lado do poço (4: 6-26). Ela havia feito uma bagunça em sua vida e poderia ter recebido uma chance de começar tudo de novo. É por isso que colocamos a placa na missão de resgate, você deve nascer de novo, porque parece se aplicar a pessoas como ela.

Mas Jesus falou essas palavras para Nicodemos, o equivalente hebreu de um professor universitário, um juiz federal e um bispo, tudo em um. Nicodemos era tudo que a dama do poço não era. No entanto, foi para esse líder religioso respeitado e cultuado que Jesus declarou: “Você precisa nascer de novo”.

Por que Jesus disse a Nicodemos isso? A resposta é simples. Como todos nós, Nicodemos nasceu em pecado, então ele precisava de um segundo nascimento - um nascimento espiritual. Ele precisava mudar o foco de sua fé da religião para Jesus (3:15). Somente Cristo poderia fornecer perdão e vida eterna.

Se Nicodemos, o melhor que a religião pudesse produzir, precisasse nascer de novo, então as palavras de Jesus certamente se aplicam a todos nós. E se você? Você nasceu denovo?

Por que precisamos de um nascimento espiritual?
Somos concebidos em pecado (Sl 51: 5). Todos nós cometemos
pecado (Romanos 3:23). Somos feitos justos colocando nossa
fé em Jesus, que morreu na cruz (Rm 5: 12-19).

Somos salvos pela morte de Cristo, não pelo nosso fazer. Haddon W. Robinson

Inserida por 2019paodiario