Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Quando Deus criou a vida... Imagino que Ele fez aos pares, por isso não é legal alguém ficar só, mas também isso não quer dizer que não devemos selecionar o que queremos para nossa vida. E quando estiver com alguém, seja dedicado, que seja alguém que valha a pena, faça valer à vida a dois, demonstre amor, não se preocupe em pagar mico, pois se o outro não lhe retribuir, quem estará perdendo algo de bom será o outro, vá atrás, busque seu sonho, não de margem a discórdia, pois o que vemos hoje é que normalmente alguém tem que se anular pra outro ser feliz, e isso não podemos falar que é uma relação e sim escravidão. A vida a dois é pontes de dois mundos que vêem um no outro algo que lhe complete. Ter alguém é estar presente na vida daquele que escolhemos e interessar-se pelos detalhes, pela sua vida, profissão, gostos, etc. e não colocar obstáculos invisíveis, o ciúme é bom, moderado claro, é demonstração de gosta e que tem valor, e também ensinar e aprender coisas novas e sempre estar junto e com a presença permanente de Deus entre os dois. Quem leva o seu par somente na balada tem um futuro incógnito, mas quem leva na presença de Deus, pode ter certeza, terá a sua benção é de um futuro bem mais promissor. Ame, sorria, faça sorrir, viva intensamente essa relação. Tudo que é feito com amor nessa vida vale à pena!
Começar de novo, sempre é possível.
Para conseguirmos incentivar alguém a recomeçar,
é preciso antes, dar uma nova oportunidade a si mesmo.
Atração por alguém que encontra sempre irá se tornar mais intensa ! E, quanto mais você se esforçar, maiores são as chances de conquistar.
Há várias formas de surpreender alguém, porém prefiro a sutileza, o lisonjear do amanhecer repleto de felicidade e a satisfação de saber que nunca precisei tirar algo de alguém pra ser feliz e tudo que tenho, ou deixo de ter é por merecimento ou falta de dedicação, exclusivamente minha, então sou o que sou porque sou... Ah deixa disso né o bom é saber ser feliz, colher o fruto ainda é mera expectativa, há muito por vir ainda..
E como era doce nossa infância... Por mais amarga que fosse a vida, alguém sempre adoçava nossos corações, saudades da vó Luiza, que deixou além de um exemplo a ser seguido, deixou amor, semeou nossos caminhos a esperança...
''Alguém me perguntou como é possível sorrir em meio a lutas.
Respondi:
- Quando temos plena confiança no propósito de Deus pra nossas vidas, tudo se torna mais leve, pois sabemos que a vitória é questão de tempo certo.''
#FlaviaLeticia
O silêncio tem três funções importantes:
1) Silenciar para não ferir ou magoar alguém.
2) Silenciar por recalque ou inveja de alguém.
3) Silenciar por ciúme, de alguém melhor.
Nunca ironize e menospreze alguém que anda pelas ruas da cidade com características de um mendigo. Por que este alguém pode ser importante e muito mais feliz que você.
Saudade
saudade de alguém...
saudade do beijo
saudade do cheiro
saudade do seu olhar
saudade de sua voz
saudade das brincadeiras
saudades das loucuras
saudades do passeio
saudade da lagoa
saudade do pato
saudades da cor da roupa
saudade da mão
saudade da saudade
saudade e uma palavras
saudade e uma lagrima
saudade e o tempo que se foi...
Oh! Como é fácil falar de amor ou que ama alguém! Mas difícil mesmo é mostrar este amor por meio de atos. É muito fácil dizer: Eu amo, eu confio, mas nossas ações mostram totalmente ao contrário daquilo que afirmamos. A vida não é só feita de palavras, existe também as ações. Estas duas nunca devem separar-se.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã