Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 343825 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Não se apresse... quando você menos esperar, encontrará alguém para amar.

Inserida por paulohalcantara

... Um alguém pra poder conversar.

Inserida por nvsrrRodrigoNeves

Parece que quanto mais eu preciso de alguém que segure a minha mão e me puxe, mais aparecem pessoas para soltá-la e me deixarem cair.

Inserida por lilou

Difícil mesmo é ter alguém pra completar o meu coração.

Inserida por Yagododds

Quem nunca disse "Eu te amo" a alguém?
Ou alguém disse essas três palavras, que quando entra pelos ouvidos é musica e quando chega ao coração ... sente a melhor sensação.
Não entendo o porquê que as pessoas falam isso da boca pra fora. Talvez a falta de sensibilidade do ser humano, cause essa falsidade. O qual já se torna automático.

Inserida por YanaE

O que você esconde, um dia alguem vai descobrir, por isso, quem conta só a verdade não se dá mal na vida, pense antes de fazer alguma coisa

Inserida por Biarabelinho

Já li em algum lugar que o importante não é o dia em que conhecemos alguém e sim o dia em que quando esse alguém se torna importante para nós. Hoje sei verdadeiramente o significado dessas palavras. Passo tudo tempo desejando sua presença e quando está comigo é maravilhoso, mas quando vai deixa um vazio que nada nem ninguém é capaz de preencher.

Inserida por deby52deby52

O que é mais egoísta;
Amar alguém ou chorar a própria morte?

Inserida por crislambrecht

E se eu partir sem que alguém tenha me quisto conhecer além do palpável?
Não quero que, depois de me perdido, ousem julgar a
minha liberdade.
Tu, que dizes me conhecer, sabes qual minha banda favorita, meu livro preferido?; e se conheces, já viste?
Será que é correto e justo tentar fazer isto quando eu não estiver aqui?
Creio que se há amor, há entrega, de corpo, alma, gostos, alegrias.
Se há amor, se quer saber tudo do outro que possa fazê-lo cada dia mais feliz.

Inserida por filizzolinha

Portas,paredes e chaves. ato de abrir senso de fechar alguém viu o que fora estava e dentro nada enxergava,atrás de portas e tantas... alguns beijos,brigas e folia,atrás das portas pessoas e objetos ou até mesmo pessoas objetadas subjetivamente,tantas e mais abóboras dentro e fora das portas e se não se abrirem ,arromba!,paredes que participou de amassos dos apaixonados,paredes de copos quebrados,paredes concretamente sensíveis...chaves,tranca destranca e encrencas chaves perdidas por passeios públicos e laguinhos de praças de bairro ou no barro lamaçal?

Inserida por AdilaBarretto

"E de repente você percebe, que para alguém você é o mundo"

Inserida por gisellyviana

No final a gente acaba mesmo numa esquina qualquer, lembrando de alguém que um dia chegou e depois foi embora.

Inserida por MelissaAguiar

Alguém me ajuda entender o que é isso? Lembrar de um sorriso, lembrar de um toque, lembrar de um beijo, lembrar de um abraço, lembrar por descuido, lembrar sem querer lembrar. Se apaixonar é perigoso, dá medo, quase terror. Mas é tão bom, não tem sensação melhor do que aquele sorriso bobo quando uma lembrança vem à mente, aquela leveza que só quem está apaixonado sente, o coração batendo forte imaginando como será o próximo encontro, não tem coisa melhor do que se apaixonar. E nem coisa pior.

Inserida por alines2

Acho que eu evito certas coisas pra não magoar alguém, e alguém faz certas coisas para me magoar.

Inserida por HernandesOliveira

Passarão por nosso cenário e verão que alí alguêm foi feliz; óbviamente faltam adornos.

Inserida por laramitchell

"Um amigo verdadeiro é alguém que crê em ti ainda que tu deixes de crer em ti mesmo."

Inserida por jeffblack

Amigos apareceram muitos, conheceremos vários... Mas alguém que saiba exatamente como você é... isso é pra poucos.
São poucas as pessoas que estão na sua vida desde a 5 série. Que passaram apertos, confusões, brigas, e muitos momentos de felicidade.
São poucas as pessoas que te mostram quem você se tornou depois de tudo isso. E despertam em você o que algumas pessoas nos fazem esconder.
A vida é simples demais, a gente complica muito. Se tiver que doer, deixe doer... chore. Mas se for pra se reergue. Tem que ser sempre melhor, melhor do que era. E isso não quer dizer mais dura, mais inflexível. Isso quer dizer mais amorosa, mais dedicada.
Porque se uma pessoa não consegue ser a melhor versão dela pra você, não quer dizer que você vai se tornar a pior versão por causa dela. Você merece mais que isso.

Inserida por TatyModolo

Quando eu perco o meu respeito e consideração por alguém, não há mais o que fazer.

Inserida por anaheat

Amizade não é ter alguém ao seu lado 24 horas por dia. Isso se chama encosto. Amizade é outra coisa!

Inserida por EdelziaOliveira

encontrar alguém perfeito é como voar sem asas.

Inserida por imexmech