Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 338383 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Quando a gente apenas gosta de alguém, quase sempre a tornamos refém do nosso jeito egoísta e acabamos cansando e afastando. Mas quando a gente ama, aí a gente cuida e torna esse alguém nosso abrigo para que as portas estejam sempre abertas. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

O dia amanhece
e você tem ao seu lado
finalmente alguém
a quem ama e que
realmente o ame
e ri placidamente pra vida
A graça alcançada
Se passa diante das vistas
conquistas e mais conquistas
Só isso
e nenhum compromisso
Mas a vida nem sempre
prossegue harmônica
algo destoa
você abre a janela
e o pombo da paz desaparece
se cala a orquestra
a vida não é mais aquela
em um momento desatento
um vento lhe defenestra
te desarvora
te esquece
Melhor é viver
essa vida de agora
os minutos primeiros
momentos faceiros
fugiram do pulso
trincaram-lhe o vidro
entortaram porteiros
O sangue lhe corre nas veias
Qual areia de ampulheta
A vida, num mero impulso
passou
Você, que tinha tanto
e não sabia o quanto
a perdia
enquanto girava o mundo
girava tanto
que a vida, então
acabou por perder
aquela direção

Inserida por edsonricardopaiva

As pessoas têm mania de creditar tudo a Deus. Eu não dou certo com alguém e Deus me livra daquele mal; de repente encontro alguém com quem começo a dar certo, aí digo que Deus me abençoou, todavia essa mesma pessoa começa a não mais dar certo comigo, aí então eu largo e digo que Deus me livrou do mal novamente. O texto que diz: (Tudo que não for pra ser seu, Deus te livra. E aquilo que vier verdadeiramente pra ficar em sua vida, Deus abençoa e ninguém tira.) é um insulto a quem tem consciência do que faz e uma massagem no ego dos covardes e fracos. O corrteto na vida é assumir os erros e tentar corrigi-los e não se fazer de vítima.

Inserida por FRANCISCO29

Seria seu desperdício tentar ser outro alguém.

Inserida por wilianneri

Se esquecer das suas origens é o mesmo que negar os feitos do Altíssimo em seu favor
quando alguém sequer dava uma moeda por ti.

Inserida por JhonatanRamos

A base da felicidade não deve estar em amar ou ser amada por alguém, mas em amar e ser amada por Deus!A sua alegria não deve estar em um relacionamento com um mero ser humano ou num casamento ,mas sim em estar na presença de Deus. .assim quando você achar alguém bacana pra casar, será uma pessoa feliz que vai somar a vida de outra pessoa e não alguém carente que quer achar felicidade no outro...porque certamente você se decepcionará com este alguém ,ele é humano erra é normal..mas Deus nunca falha e é Nele que deve ser depositada sua felicidade!
Este é o grande segredo pra começar um relacionamento que não acabe em fracasso.. porque geralmente é o que acontece hoje em dia.
As pessoas casam por carência, se submetem a relacionamentos doentios porque não se amam,tem baixa auto estima e acham que não encontrarão alguém melhor...Não se submeta a nada que seja aquém do que você merece! Afinal todos merecem o verdadeiro amor ,que traz paz e tranquilidade ao seu coração! Que ama até seus defeitos!Só o verdadeiro amor chega na hora certa e com a pessoa certa!

Inserida por FernandaKarolline

Tão importante quanto conquista um sentimento de alguém, é saber cultivar este sentimento...
Lembre-se disso!

Inserida por JosyAzevedo95

" O Poeta... "

O poeta sofreu
De um amor que morreu
O poeta chorou
Por alguém, que o magoou
O poeta desistiu
De algo, que o consumiu
O poeta se arrependeu
De riscos, que não correu
O poeta brigou
Com o desejo, que faltou
O poeta agrediu
Um sentimento, que o oprimiu
O poeta matou
Um coração, sem o mínimo valor

No fim, o poeta entendeu
Que cada fase triste que viveu
Tornaram-se grandes peças
Para lhes fazer hoje, um brilhante poeta

Inserida por NickSantys

Sabe quando você se apaixona tão profundamente por alguém? Se você sabe, então você provavelmente sabe que isso não passa facilmente, não importa o que você faça, porque quando é intenso, quando você mergulha profundamente nessa paixão, você não pode sair. Não importa o que você faça, simplesmente não consegue. E quando você finalmente acha que esquece aquela pessoa volta de alguma maneira para te "assombrar". Era como se ela não quisesse ser esquecida por puro egoísmo e/ou por se sentir vazia. Essa pessoa as vezes não faz ideia do quanto significou e ainda significa, o quanto partiu o coração daquela pobre garota por coisas tão estúpidas, por palavras as vezes não encontradas ou até palavras mal ditas. Malditas palavras. As vezes elas estragam as coisas completamente. Aquela garota já foi tão machucada, não só pela pessoa citada, mas também por outra, e por isso, a garota não confia fácil e pensa muito antes de dizer algo, as vezes por pensar demais, acaba nem dizendo, acaba guardando tudo para si mesma, pois acha melhor, acha que assim se torna mais forte. Bem, ela não sabe o quão errada ela está, pois isso só a deixa mais fraca.

Inserida por tatazokasardi

Pedi tanto para Deus alguém como você. Sou ciente de que se eu te machucar, será a mesma coisa que machucar Ele também.

Inserida por Vjnr

Você só começa a ter problemas quando observa algo a ser feito e pensa que alguém deveria fazê-lo.

Inserida por BrunoPires

"Quem pensa diferente de mim não é meu inimigo; é apenas alguém que ainda não encontrou a verdade."

Inserida por edsonricardopaiva

cada lugar que tem, eu fujo de alguém

Inserida por umabeatriz

Dizem que quando você conhece alguém, os primeiros segundos de conversa são decisivo para que o seu coração decida que tipo de sentimento você vai cultivar por aquela pessoa... Ouvi um sábio dizer que: Você é capaz de amar desde o primeiro segundo de conversa e tudo que acontece depois disso, só te prova que você estava certa desde o primeiro momento.E foi exatamente assim que aconteceu... eu a amei na primeira vez em que nos falamos. Me apaixonei sem me dar conta, no exato momento em que eu disse:

— Preciso ir.


E ela apenas respondeu: — Por favor fica? Sou tão carente de companhias, não seja mais uma a me deixar sozinha.

Naquele momento ela já me tinha por inteira, sem nem mesmo sa

Inserida por lannyContos

"Cada beijo que precede o fim, é como um tiro na alma, de alguém que vê a pessoa amada partir"

Inserida por juniormaia98

Dói esquecer das pessoas que já amei
Pois eu ainda quero sentir este amor
Eu quero alguém para manter firme
Alguém para fazer sorrir
Não quero deixá-los ir
Eu não quero os esquecer

Não há fotos nem registros
Há apenas minha memória que
a cada dia está piorando
Já se passaram dias e noites
eu ainda não te encontrei
Sinto que estou falhando

Mas isto me mantem forte
Lembro do seu sorriso e do seu toque
Minhas lágrimas são apenas suas
Por não estar aqui, mas saber que está feliz
Nada disso importa, desde que esteja bem
Pois eu sempre me importei mais com você do que comigo.

Eu apenas quero o melhor pra você
Mesmo que o melhor não tenha me incluído
Eu não irei te procurar
Não quero tirar a felicidade que podem te dar
Mas saiba, você foi quem eu amei
Eu ainda consigo sentir você

Mesmo não estando aqui, eu posso ver você
Eu posso te sentir, você continua me mantendo forte
Toda noite quando nos encontramos nos sonhos
Voltamos no tempo, quando nada importava
Só o nosso amor, isso me mantem forte
Voltar todas as noites, a um tempo esquecido

Inserida por Anoniima

Já imaginou-se um remédio para alguém? Muitas vezes somos o remédio que o outro precisa. Então... dê a pílula do sorriso, o xarope do abraço, a vacina da palavra amiga, o antídoto da mágoa, a vitamina do amor... Seja você a caixinha de medicamentos! Precisamos de remédios feito você!

Inserida por AdrianaLeal

Olhar para alguém e dizer um eu te amo não vai fazer você amar ninguém, as palavras perdem à força quando ditas da boca pra fora. O que dá sentido à vida são os sentimentos que cultivamos por cada um dentro de nós.

Inserida por EduardaCampos

Você nunca me viu da maneira como sempre me enxergaram. Nunca encontrei alguém em que eu me sentisse bom o bastante, parecia sempre faltar algo naquelas pessoas e em mim, talvez por minha causa, talvez por causa delas, sei lá. Talvez por eu não ligado pra o que os outros pensavam e me desculpavam com a velha ideia tipo "ele é assim mesmo". Talvez...

Mas, você não. Nunca inventou desculpas para o que eu sou e aos poucos me fez acreditar em mim. Por isso preciso de você assim como você precisa, pois afinal de contas, seu trabalho de meu anjo particular ainda não acabou. O meu também não. Sou seu anjo, sou seu amigo, sou seu amante, sou seu homem.

Sabe? Se existisse um mundo alternativo, onde tivesse um casal igualzinho a nós, os dois perfeitos, onde o que importa no mundo deles são as próximas férias, quem está de mau humor ou não num determinado dia ou se sentirem culpados por comprar um carro novo quando já tem um e basta...etc.

Eu não quero isso. Não existe casal perfeito nesse nosso mundo que vivemos e o nosso mundo. Aliás, existem, mas apenas nos nossos mais loucos sonhos ou pesadelos.

Quero você como você é, pois é assim que me aceita como eu sou.

Quero você. Pra sempre.

Inserida por swamipaatrashankara

Ser forte é fazer alguém feliz quando o seu próprio coração está triste.

Inserida por mestrearievlis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp