Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Colocar expectativas demasiadas em alguém é dar-lhe a oportunidade de te decepcionar. Não colocá-las é dar-lhe a oportunidade de te surpreender.
Corinthiano de sangue é assim, se acha tão louco tão louco, que o fato de alguem o chamar de normal... o fere profundamente.
Quando alguém se incomoda com a sua felicidade e tenta estragar, ele só está admitindo sua incapacidade de fazer melhor que você.
'Tudo.
Tudo que eu queria nesse momento alguém que mi entenda, que mi ajude alguém que esteja ao meu lado.
Preciso desabar, chorar, pensar nas cosia que ando fazendo. Vejo que em minha vida esta dando tudo errado, as coisas já não estão como eram antes.
Falta alguma coisa em mim, só que eu ainda não sei ao certo o que bem é, procuro escrever para ver si eu mi encontro nesse mundo, mas tem certas coisas que prefiro deixar como está.
Sofro por pouca coisa, choro ao menos ter uma razão. Isso não significa ser fraco, ao contrário as pessoas que demonstram os seu sentimento são as pessoas que precisam mais de ajuda do que opiniões...'
Quando você começa a admirar os defeitos de alguém, faz de tudo para chamar a atenção dessa pessoa, e começa a sentir ciúmes até pelas coisas mais bobas… É porque na verdade, isso se chama amor.
Pare de tentar ser alguém que você não é, severo, frio e cruel é o homem que pagou demais pelo que ele tem.
" Não há nada melhor do que acordar, e saber
que tem Alguém que Cuida da gente, mesmo
sem Merecermos: Obrigada Deus!
Alguém se casou
Ou alguém vai se casar
Só sei que atrás de mim tem pessoas
Que risos alegres estão a espalhar
Abra sua mente e deixe estes versos este momento te levar
Pessoas vão, pessoas vem
E das pessoas atrás de mim
Eu não conheço ninguém
Estão a tirar tantas fotos
Que colocarão no facebook
Mais as fotos que eu gostaria de ver
São as do casamento, a que eles irão fazer um book
Felizes conversam sem desespero
Sobre o controle necessário de dinheiro
Adorei o que alguém citou;
“se preciso trabalho com muito orgulho de pedreiro”
Esta alegria ao meu redor
Chegou ao fim
Eles vão tirar fotos em outros lugares
Que pena que não convidam a mim
Mais antes de partirem brincam comigo
Descobri que todos acabaram de sair do casamento
Por dois minutos eles foram meus amigos
E me deixaram um ótimo sentimento
Em fotos eles se lembrarão desta cidade
E neste caderno
Eternizarei esta felicidade
Pois momentos pequenos assim, podem salvar meu coração do frio do inverno
Para direcionar alguém, antes de tudo é preciso que saibamos qual a nossa direção. Só podemos liderar com humildade quando somos capazes de reconhecer no outro a nossa essência como seres humanos.
Se em algum momento alguém me perguntar: o que mais você abomina? Eu responderei sem pestanejar: gente falsa, que se faz de amigo e me apunhá-la pelas costas. É isso mesmo, porque nem a capacidade de me enfrentar, olho no olho, este ser repugnante é capaz. Uma pena que grande parte dessas pessoas são as que mais confiei, me dediquei, talvez até amei...
Não tenho culpa no acaso quando alguém põe o coração a venda, buscando um amor diferente do que espero;
Entre trancos e barrancos, a gente sempre vai encontrar alguém que realmente valerá a pena. Como sempre digo: tudo vale a pena se alma não é pequena. E a minha, a nossa, não é pequena, é tão grande que cabe tantos sentimentos. Isso sim vale a pena: amar e ser amado. Claro que encontraremos pessoas inescrupulosas, sem discernimento, enfim, é a vida!
E a um tempo atrás eu vivia triste e sem alguém para mim ajudar a caminhar até então que te encontrei e tudo mudou.
- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
