Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
"Quem Criou o ateísmo foi a própria Religião.Em meio a tanta ignorância, alguém com certeza Perderá a fé."
Quando alguém julgar nosso caminho, emprestemos a tal criatura nossos sapatos. Que consigamos viver sem julgar, ninguém sabe a luta interna de cada um. Que tenhamos sabedoria pra não condenar o Outro nos achando superiores e melhores. Que nos julgará é misericordioso, quem somos nós pra também não o ser.
Existe sempre alguém ou alguma situação que te machucou, que fica guardada na parte sombria da nossa mente e do nosso coração. Por mais que você não queira, toda ferida deixa uma cicatriz que pode ou não ser apagada pelo tempo. E por mais que a dor seja amenizada, você de vez em quando vai lembrar que a sentiu. Perdoar quem te fez mal, faz parte de um processo de evolução e maturidade que traz somente benefícios, porque na maioria das vezes o que pesa mais e nossa vaidade.Afinal ninguém quer ser desprezado, ninguém quer ser maltratado, ninguém quer sofrer. Mas sentir e passar por tudo isso e o preço que se paga pra viver. Então porque não, o quanto antes, hoje,agora, pensar e relembrar todos os seus tombos e acariciar as cicatrizes que talvez já não existam fisicamente,mas que de alguma forma, devido a dor , ainda se fazem presentes. Pense com carinho sobre aqueles que algum dia de alguma forma te fizeram sentir dor, respire fundo e exale amor. Faca um prece e envie a eles boas energias. Perdoe de verdade com sinceridade e abrace a sensação de liberdade que você vai sentir. Agora de alma limpa e coração mais leve, e hora de prosseguir.
(Sem sentido)
Perder alguém como você
Perder o calor do meu amor
Ficar sem te escutar
Amar sem ser amado
Querer e não lhe ter.
Como posso aceitar o que está passando de errado?
Se amar-te é o que eu mais quero.
Quando alguém me elogia por ter humildade, muito me alegro porque sei que a Glória de Deus ainda reflete em mim! Louvado seja!
"Por que é que as honras geram dissabor?
Todo dissabor nasce do fato de alguém ser um ego. E não é possível contentar o ego. Se eu pudesse libertar-me do ego não haveria mais dissabores.
Por isto, quem se mantém liberto de favores e desfavores liberta-se da idolatria do ego".
(Tao Te Ching, aforismo 13-b)
Não julgue algo ou alguém, pelo "diferente" o que não entendemos vendo, aprendemos vivendo. Deus não castiga, ele ensina
- Amor de verdade
Amor de verdade é quando você encontra alguém que faz o seu mundo parar.
Amor de verdade é quando você encontra alguém que te preenche.
Amor de verdade é quando você encontra alguém que quando você se despede, sente um vazio, como se estivesse faltando alguma coisa.
Amor de verdade é quando você encontra alguém que você cuida com zelo e tem medo de perder, não para um fim de relacionamento, mas para o fim da vida.
Amor de verdade é quando você encontra alguém que você ama incondicionalmente e também é amado desta forma.
Amor de verdade é quando você encontra alguém que aje com simplicidade, honestidade, sinceridade, paciência e amor todo o tempo, do mesmo modo você.
Amor de verdade é quando você aceita a pessoa amada, ciente que ela vai te magoar, entristecer e machucar, mas ainda assim, você não desistirá de amar ela.
Amor é isso: é você escolher quem vai te machucar e aceitar isso, porque o amor é maior, o amor supera!
É possível que alguém que tenha tudo para ser feliz, não é verdadeiramente feliz, e não sabe o que é felicidade, por nunca ter passado dificuldades?
Então é muito possível que o pobre que está batalhando e superando adversidades, esteja melhor na vida que o tal, porque quando supera-las, terá sabor, gosto e prazer real em seu sucesso, não ganhado, mas conquistado!
Quando alguém estiver sendo
falso e ingrato com você,
saiba que ele não está sendo
falso e ingrato por sua causa;
apenas ele está sendo ele mesmo.
Os dias se transformam em noites e as noites em dias, para alguém que não sabe da vida o quê esperar!
Vagando em silêncio, sem destino e sem saber onde repousar.
A pergunta não é: por que eu vivo?E sim: por quem eu vivo?
Às vezes só precisamos de um alguém,para que todos os nossos pensamentos mudem.
Somos todos sadomasoquistas. Ficamos felizes em ver o sofrimento alheio (como exemplo, quando alguém cai no chão, ou quando alguém que não gostamos se dá mal, nos tornamos sádicos) e também parece que gostamos de criar nosso próprio sofrimento (por exemplo, sofrer por um amor incorrespondido, porque criamos uma ilusão em nossa mente em que achamos que um dia será recíproco ou quando nos alimentamos com comidas que fazem mal a nossa saúde mesmo tendo consciência do mal que isso irá trazer em nossa qualidade de vida, nesses casos, nos tornamos masoquistas).
Quando alguém te falar para desistir dos seus sonhos e ideais, perceba o quanto essa pessoa merece credibilidade e confiança.
- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
