Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Prefira que riem da sua ingenuidade do que estar rindo ao lado dos espertos. Estarás mais perto do bem do que do mal, bem verdade que, não é uma escolha, se trata de quem você é.
Depois de um dia exausto, cheguei em casa, tomei um banho de água quente; quando me despi - junto com as roupas - tirei todos os aprioris, os preconceitos, os estigmas, ali estava eu, genuinamente. Aos poucos, a água quente foi bailando em meu corpo, escorrendo, com ela, iam as impurezas, um pouco de mim, senti-me energizado. Por um momento pude sentir a pureza de está ali sendo eu em uma das mais lindas demonstrações de autenticidade: a nudez, do corpo, da alma. A pureza invadiu um espaço em mim. Nesse encontro de energias, de uma alma fria com uma água quente, houve a fusão de duas forças. Houve um equilíbrio. Chega o momento tênue de fazer as pazes comigo mesmo depois de um dia longo que me roubara. Dessa pureza que agora me encontro, consigo destilar o que ainda não sei nomear. Mas sei que quero sentir. Só sentir.
Para cada pessoa que pratica o mal, você encontra duas que praticam o bem. A batalha da vida é assim, enquanto uns tentam te sufocar e obscurecer o seu caminho, outros te permitem fluir e emitem luz para iluminar os seus passos.
Meta do dia: aproveitar cada minuto, agradecer pelo que tenho e sou, valorizar a simplicidade e fazer só o que me faz bem e feliz!
Insta: @elidajeronimo
Dinheiro, que estais no céu,
Não me prives de te ter!
Até, por ti serei réu,
Se me deres de beber.
In VERSOS - Trovas e Sonetos
Quando somos experimentos pelas lutas, problemas, pelas aflições, Exalamos o melhor que há em nós, e este melhor pode ser bom ou mal,
Pensemos!!!
"Mais um dia que o sol nasce bem diante de nós, radiante como sempre e a cada segundo que passa mais quente, é meio idiotice desejar tocar o sol, entretanto por mais que pareça idiota, não para de ser um sonho"
Tanta gente de bem,
Que sem ter um vintém,
Se dispõe ajudar.
Contrariando ao que tem,
Que sobrepujado de bens,
Preferiu se ocultar.
Pessoas bem-sucedidas na vida não perdem tempo falando da vida alheia. Agora observe o oposto disso.
Procurando palavras
corretas,
Mas fórmula mágica
não existe!
O fato pensar para usa las
de forma
Consciente e com o máximo
de respeito que conseguiste!
O pensamento vem antes que a ação!
Ele demonstra sentimentos que moram em
Seu coração.
Um importante degrau é sua atitude!
Palavras demonstram sua essência..
Mas a ação que faz com que tudo mude!
Tudo bem...
Se já vai ou se quer ficar,
Se falou ou calou a voz,
Se parou de elogiar,
Ou se ainda saudades há;
Tudo bem...
Se já não admira mais,
Ou se ainda tens inspiração,
Se recordas meu “eu” na canção,
Ou se vazio é o coração;
Tudo bem...
Continue sendo quem quiser.
Não importa o que vier...
Não espere o que eu vá dizer...
Realize o seu querer;
Tudo bem...
Não te prendo a viver aqui,
Não te obrigo a querer meu bem,
Eu só quero te ver feliz.
Tudo bem se já não há mais
Elo de amizade em nós,
Momentos de sorrir a sós,
Tudo bem não estar mais bem...
Fique bem.
Que o amanhã traga o bem que eu desejo a ti!
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
