Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 348610 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

⁠" Só vai descobrir o saber quem priorizar querer"

Inserida por roberto_amambahy

Não adianta querer sabor se não estiver disposto a temperar⁠.

Inserida por kate_salomao

⁠Nascer, Crescer, Aprender, Querer, Ter não Ter, Perder, não Conter, Sofrer, Resolver e na Serenidade Permanecer, Agradecer e na Vida Aprender...jfc

Inserida por juraci_carvaho

⁠CHICA-FLOR

Neste jardim de animais...
Fiz-me Chico Beija-flor
Então, por querer beija-la,
A mais bela, a Chica-flor...
Logo ao contemplar-lhe a face,
Seu ser me propôs enlace
Acendendo a luz do amor.

Tão sozinha, a Chica-flor
Conheceu a solidão...
E eu, Chico Beija-flor,
Entoava meu refrão
No fulgor de sua tez
De tamanha placidez
A me chamar atenção.

Então voei da distância
Pra lhe fazer companhia...
Como fosse uma criança
Eu beijei-lhe em demasia!
Juntos nós nos completamos,
Nos beijamos e sonhamos
Em completa sintonia.

Chica-flor não mais chorou
Depois que eu, seu beija-flor,
Voei para lhe encontrar...
Seu cheiro é suave olor
Que cora meu coração
Do vermelho da paixão
Que me mantém sonhador!


Inserida por chico_mulungu

A situação na qual você se encontra agora, não adianta querer mudar de repente. Mas aonde você vai estar, dependerá do que você faz no presente.⁠

Inserida por fabiosevero

⁠Tens A Liberdade Que Eu Possuo
Tem O Desejo Aflorado E Latente
Tem A Convicção Do Seu Querer
Se Desnudou Do Pudor
Se Trajou De Prazer.

Inserida por valente_e_fer

Quando se pensa demais se maltrata a paz
E deixa de viver a verdade
No intuito de em vão
Querer controlar a vida.
O caminho da vida é natural,
Viver é um convite para ser livre.

Inserida por alexsandre_soares

⁠O grande erro de Judas foi querer forçar Jesus a fazer o que não estava nos planos de Deus, tomar o poder do império romano.

Inserida por renatomendesurso

⁠Amada expectativa,
cá estou a te sustentar
em mais um querer
que confusas criamos
jurando durar.

Antes de tudo,
me comove esse mundo
de representações vibrando
outras vidas em nós,
pulsando sem compasso
a poética dessas pobres emoções.

Profundas e superficiais,
desse tempo ou não,
por mais arriscado
e louco que pareça
permaneço colecionando
os beijos (que não dei)
nas mulheres que amei
sem coração!

Inserida por RobertaMarisa

⁠Querer:
verbo de amor
mais-que-perfeito
de quem sonhara
viver sem sofrer

Inserida por RobertaMarisa

⁠Se minha mensagem para este mundo é impopular, mas te faz santo a ponto de querer não mais pecar, não tenha medo
de ser odiado, o que importa é ser por Deus aprovado.

" Sem santidade "ninguém " verá o Senhor
(Hb 12:14)

⁠O maior erro de um gestor é querer que seus liderados tenham motivações iguais as suas. O segredo é convergir as motivações pessoais de cada individuo em prol de um mesmo propósito de sua equipe.

Inserida por oldair_silveira

⁠Jesus Cristo não mata quem não quer se converter ao evangelho, apenas ele não vai querer viver junto com essa alma na eternidade...não quer ele aqui? Tranquilo; ele não vai te querer lá.

Inserida por renatomendesurso

⁠Querer ser feliz não basta, para dizer a verdade, só querer ser feliz é muito pouco. Para ser feliz é necessário sair da arquibancada da vida e correr atrás da felicidade. Para ser feliz é necessário parar de terceirizar essa função, parar de achar que tudo cai do céu e começar a ser protagonista da própria felicidade. E digo mais, isso dá um trabalho danado.

Inserida por ednafrigato

⁠"Difícil sorrir quando se quer chorar, querer a rosa, mas lembrar que ela tem espinhos, na vida nem sempre o dia é lindo, haverá dias que as nuvens irão fazer do seu dia feio, mas não será por isso que vamos deixar de agradecer pela vida."

Inserida por Cristiano1976

⁠Os sonhos são bons companheiro até quando se tornam pesadelos.
Sentimentos que flui sem querer e morrem no desespero.
Sendo calada da noite... Vento frio amargo momento.
Desapego. Por favor digas quem amas ou vás embora ...
Vivas em meus lamentos...

Inserida por celsonadilo

⁠Não basta, só querer mudanças em sua vida, pois se você não determinar e decidir fazer algo a respeito nada vai mudar.
Não espere pelo os outros, algo que só cabe á você fazer.
A vida é sua, decida VOCÊ o que fazer com ela, você é responsável pelas suas escolhas faça com sabedoria, e vai pela fé, com coragem, pois só se vive uma vez. Não é porque no passado algo não deu certo, que sempre será assim.
Não deu certo aqui, perdeu ali, se frustou com alguém? Paciência, um dia a gente perde e em outro se ganha. Deus muda a nossa história e faz o impensável quando abrimos o coração e nos colocamos a disposição para isso.
Não importa sua idade, ou suas condições, nunca é tarde, quando Deus está no comando.
- Ana Chahin

Inserida por AnaChahin

⁠"Você pode ser livre para falar o que quiser para mim, e eu sou livre para não querer te ouvir..."

Inserida por gabriela_silva_27

''⁠A beleza é simétrica aos olhos daquele que se ilude a querer enxerga o que não existe de perfeito''

Inserida por alpeds

⁠O que é amor, o amor existe?
O amor é real? O que é amor?

Amor é dar sem querer nada em troca, amor é cuidar sem querer nada em troca, amar e proteger sem querer nada em troca. Onde está o amor o amor é real?

O amor esta tao somete apenas no coração de uma mãe. É real nunca acaba, o amor nunca acaba. Ah você pode dizer "a mãe que o respeito isso é uma troca" não a mãe não quer retribuição, isso é obrigação do filho e quando o filho desrespeita ele é punido, o amor não acaba ou seja o amor de uma mae é lindo é real

Em um relacionamento, namoro, casamento amizade, existe amor? Não existe, o amor nao é real, não existe amor, o que existe é carinho, respeito e admiração e eu chamo isso de confiança e não de amor.

No relacionamento as pessoas querem algo em troca ou seja relacionamento é uma troca, As pessoas dão porque elas também querem receber. carinho, admiração e Respeito, mas quando não há respeito, acaba o carinho, admiracao ou seja, acaba a confiança, e na maioria das vezes acaba o relacionamento, entao o amor existe ?
O amor é real?
Onde esta o amor?

Inserida por jesanto