Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 346521 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Saudade é ter todas pessoas do mundo e querer apenas uma ao seu lado.

Inserida por MurielFarias

So adulo uma mulher no seguinte ponto:se tiver me querendo e fingindo não querer, pois é uma adulação válida.Quer carinho...

Inserida por Gilvanb10

Aquela ansiedade de uma íris a iluminar-me, sem querer passou...

Inserida por camilacustodio

Se isolar de todos não significa querer ser sozinho, e sim querer ser de todos de uma maneira diferente.

Inserida por alefoliveira

Todo erro tem uma justificativa...Se não houver é porque foi
por querer.

Inserida por danilofilosofo

Amar é...
...ter o céu e querer apenas uma estrela,
ter o mar e querer apenas uma gota,
é ter o mundo e querer apenas uma pessoa...
VOCÊ!!!

Inserida por luanyzinha

Nunca se aprende nada com o erro dos outros. Aí está uma das vantagens de querer tudo personalizado.

Inserida por K.Novartes

Televisão é um ciclo vicioso, se você assiste o primeiro capítulo de uma novela vai querer assistir o outro para saber se a moça fica com o cara.

Inserida por Franciscojose

(Des)_encontro de Amor


Houve um tempo no tempo confuso
Houve uma espera do querer obtuso
Um rosto desenhado na tua saudade
De um não confessado contentamento

Houve uma resposta não falada
Eventual encontro na madrugada
Duas almas embalsamadas no sonhar
Ambos encarcerados n’arte de amar

Houve um encontro de amor
Esdrúxulo, eventual, furta-cor
Perdurou apenas uma estação
Mas restou, na alma, toda emoção

Inserida por denisesevergnini

Bel-prazer.

O querer do coração
Não é um apelo,
E sim uma ordem.
E mesmo quando a matéria
Não realiza o desejo,
A alma é vencida.

Inserida por ISALENA

Se transformar não é mudar ou querer crescer de uma hora pra outra, é parar de fazer coisas erradas e começar a fazer coisas certas. Crescer no sentimento e na palavra, querer ser inesquecivel para algumas pessoas. E não querer ser melhor, mais ser diferente e unico. Tentar parar e se olhar no espelho antes de criticar ou despezar alguém, você pode ser pior!
Sabe, ninguém é por querer ser, é por que nasceu assim e ninguém vai poder te mudar.
Ninguém vai te amar por você tentar ser outra alguém, vão te amar por você continuar sendo como sempre foi. Por que mudar agora?
Ser unico é algo inigualavel, que somente quem te rodeia sabe como você é, e agora tentar mudar e acabar com tudo conquistado, eles continuam perto de você por que você é sincero e companheiro, ou por que você é metido e folgado?
Antes de qualquer coisa você tem que decidir quem você é por dentro e não dizer que mudou por meia-hora, o tempo é curto e você continua a ser indeciso? Como anda seu convivio social? muitos amigos e familiares já te abandonaram?
Você não liga pro seu convivio social? Você liga mais pro seu bem-estar do que pro seus amigos?
Se colocassem a questão amigos ou você, o que responderia?
A amizade significa o que pra você? é por pura diversão mecher com sentimentos alheios, ou por prazer de viver a vida ao lado de quem você ama?
Sua vida é melhor do que tua familia? você trocaria dinheiro pela vida de um parente?
Pensar em si mesmo, não é pensar no teu rosto ou no teu mundo, também é pensar na cor dos seus olhos e no que o mundo tem de melhor, aproveitar quem te ama e está perto de você.

Inserida por Singleprincess1

Não querer esquecer é uma coisa, não poder esquecer é outra totalmente diferente!

Inserida por alineberaldoo

Ao avançar das horas imperdoaveis, eu me vejo a querer estar com a sensação de toca-lo, uma agonia me perguntando o pq ele não esta aqui comigo.
Tuas palavras,
Tua distancia
Teu carinho estranho.
Venha ficar comigo
Em teu ninho.
Preciso do teu carinho.
Teus dedos em min
No teu caminho.
Sei que não quer seguir
Mais eu estou com você aqui
Confie no meu amor.

Inserida por tilovisz

Uma melodia embala meu ser,
mas sem o meu querer,
me envolve ao saber,
que tudo que se foi ter.

Uma simples melodia,
que ilumina o meu dia,
fazendo crescer e me envolver,
mas nada ser pra crer.

Uma simples palavra,
me acordava e me atordoava,
derramando todos os litros de aguá.

Uma simples dor,
me deixando de sorrir,
de existir,
além de um simples ato de sentir.

Apenas aquilo me fazia.

Inserida por kahrockss

O fato de eu estar viva é uma coisa tão encantadora e maravilhosa que me faz querer viver mais e mais.

Inserida por alinekaori

Querer, poder e fazer

Eu quero o sol em um dia de verão. Eu quero a chuva em uma tarde tranqüila. Eu quero a lua em uma noite estrelada. Eu quero uma tarde com meus amigos sentados no chão, vendo um filme. Eu quero minha mãe do meu lado sempre. Eu quero a paz mundial. Eu quero um céu azul. Eu quero voar. Eu quero ser feliz. Eu quero me apaixonar novamente. Eu quero olhar o mundo daquele jeitinho que eu via. Eu quero encontrar alguém pra dividir comigo todos os meus sonhos e problemas. Eu quero chegar em casa e ouvir gritos alegres dos meus filhos. Eu quero ter uma brilhante carreira profissional. Não quero ser rica, isso atrai muitos interesseiros. Eu quero viver bem. Eu posso fazer tudo isso.

Eu posso ter os amigos perfeitos, o namorado perfeito, os pais perfeitos. Eu posso aprender a voar. Eu posso ler um livro. Eu posso ler todos os livros que sempre tive vontade de ler. Eu posso ir pros mais belos lugares do mundo. Eu posso falar o que eu penso. Gritar o que eu quiser. Eu posso correr na chuva. Ou só andar sentindo os pingos tocarem o meu rosto. Eu posso olhar o horizonte, sentir a brisa tocar meus cabelos. Eu posso mudar o visual. Pintar o cabelo de três cores diferentes, e mesmo assim vou continuar sendo eu mesma. Eu posso dormir cedo e acordar cedo. Dormir cedo e acordar tarde. Eu posso deixar de dormir. Eu posso trocar o dia pela noite. É, eu faço isso.

Eu faço o que me da vontade de fazer. Nos limites da mamãe é claro. Eu faço birra. Eu faço drama. Eu faço caretas pra tirar foto. Eu faço cartas de amor. Eu tento fazer poemas bonitos. Tento escrever alguns textos legais, mas nem sempre consigo. Eu faço as pessoas ficarem com raiva do meu jeito de criança. E faço elas amarem também. Eu faço as pessoas rirem, e às vezes chorarem. Mas é lindo quando eu vejo que elas abrem um sorriso. Eu faço coisas erradas, e quase sempre me arrependo. Mas eu faço de tudo pra consertar meus erros. Eu faço tantas e tantas coisas, algumas que ninguém entende. Mas eu quero poder fazer tudo aquilo que me faz feliz.

Inserida por AmandaMenezes

Tenho uma vida quase normal se não fosse o fato de querer lembrar coisas que jamais aconteceram. Ninguém perdoa as minhas insônias, nem a minha falta de vontade. Mas eu consigo me perdoar por tudo que tentei fazer e deu errado. Ninguém sabe me perdoar por algumas escolhas e por alguns erros, mas sou humana e tenho direito de acertar, errar e aprender. Desconfio de pessoas que são felizes demais.

Inserida por LaylaPeres

Querer não seria exatamente o poder. Entre os dois existe uma grande diferença, uma barreira, uma distância, uma briga ou sei lá que está no meio de cada um. Eu queria me apaixonar e sentir como uma típica menina nada mais do que isso. Tudo bem, vou lá procurar o amor.

Inserida por LaylaPeres

Duvidar é uma pergunta sincera. Descrença é não querer ouvir a resposta.

Inserida por cassiarcastro

Sempre que está aqui sinto– me aquecida por dentro
De uma forma que me faz querer chorar
Em teus braços sinto- me uma menina, e não sei o que fazer

Mas ao me beijar, sinto – me uma mulher, sinto como se minha pele queimasse com essa paixão
Cada beijo é como se fosse o primeiro... E o ultimo

Sinto a necessidade de ter os teus lábios nos meus, a urgência de tocar o teu corpo
Preciso saber que está aqui, preciso ter a certeza que nunca me deixará

Beija- me de novo e eu me esquecerei de tudo
Tenho medo de que seja apenas um sonho
O mais belo sonho, o mais real, o mais desejado
Não quero sofrer mais uma vez
Diga- me mais uma vez que me ama e finalmente acreditarei

Acreditarei que não mais estarei só
Que o mundo não mais será sombrio
Se estiveres comigo
Tocarei o céu e até mesmo enfrentarei o inferno

Inserida por Cacai