Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Nelson Rodrigues escritor brasileiro uma vez disse que os idiotas iriam dominar o mundo, aqui estamos dominados em 2025, aqui importa mais a sexualidade de alguem do que a saúde, a seguraça, a educação o bem estar da sociedade..., a religião cristã não tem nada a ver com Cristo, o que ela quer é poder através dos votos se esquecendo do exemplo de Cristo, a arte é censurada... Nelson Rodrigues estava certo ao usar o verbo "ir" na 3 pessoa do plural, agora já estamos dominados.
Passinhos de bebê
Há momentos que a vida pesa e tudo parece sem sentido
E não visualizamos uma saída
Queremos mudança e não sabemos por onde começar
Tudo parece tão longe e distante.
Comece com uma pequena lista de pequenas mudanças
Talvez, fazer uma caminhada... ler uma página por dia... arrumar uma gaveta...
Escolha uma delas e faça toda a semana.
Quando não der conta, se acolha. Hoje não consegui e amanhã posso tentar novamente
Comece, recomece e vá prosseguindo com passinhos de bebê.
A cada semana, 15 dias inclua um novo comportamento
Assim, com passinhos de bebê você vai transformando o hoje, que vai ficando mais próxima de onde e como você deseja estar.
Estar sozinho(a) e precisar continuar. Mesmo na escuridão, há uma saída; uma luz interior. A carne pode fraquejar, mas o espírito permanece forte.
Na escuridão, a alma reluz. A carne cansa, o espírito conduz a fé cura.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Há tempos em que vivemos uma inversão de valores, onde uma massa corrompida determina os rumos do país rumo ao abismo.
A esquerda brasileira...
Sempre fala besteira...
Com uma pose altaneira...
Mas, se corrompe de toda maneira...
Deixando a população inteira...
Propícia para levar uma rasteira!!!
Pedro Marcos
Tenho certeza de que chamar "corrupto" de ladrão é, na língua portuguesa, uma simples redundância!!!
Pedro Marcos
Só existe uma coisa mais forte que o amor, capaz de atrair o interesse de uma mulher por um homem: a propriedade. Convenientemente, uma mulher não deseja o amor; se tiver que escolher, será sempre a posse.
possessividade
Se o auge do teu ministério é uma foto sua pregando, então talvez não seja Cristo que estejas anunciando, mas a ti mesmo.
Soneto 03 - Queda Livre
FrAgmEntOS...
Sou uma base completa
Dividida por inúmeras partes.
Cada qual com a sua arte
E de formas repletas.
Já fui a muito tempo
Apenas um único pedaço.
E se destruí igual o aço
Que foi largado ao relento.
Também já me embaralhei,
E juntei tudo erradamente.
Notei que havia partes ausentes,
E de novo me estraçalhei.
Hoje carrego comigo o essencial.
O restante ficou perdido, não é mais fundamental.
Se eu desse lugar a mais um pensamento, uma semente poderia nascer e dá fruto para um futuro melhor.
A liberdade na sua plenitude apresentada em movimentos rápidos, elegantes , sobre uma superfície espelhada,
ao horizonte, a pintura incrível de um pôr do sol majestoso, pintando o céu e reluzindo nas águas de um belo mar grandioso,
cena emocionante de uma realidade rara, que nem parece ser de verdade, digna de filmes, livros, talvez ,algum conto de fadas
no mínimo, uma dádiva para um imaginário criativo que a cada instante, está ansiando para ser inspirado pelo simples mais impactante possível.
Soneto do Fascínio:
Meu xuxu amado, eu te amo muito
Amo-te eternamente, como uma princesa encantada
Suas lembranças vão sempre ser lembradas
E eu vou sempre ficar com nostalgia
Minha linda princesa, eu te amo
Você não imagina o fascínio que eu tenho por você
Amo-te intensamente, o que me traz o belo
É tão intenso, que a minha cabeça explode com dinamites alegres
Minha linda leoa, você é o meu coração
Amo-te verdadeiramente, sempre fui fiel
E vou seguir meu desejo maciço de te amar infinitamente
Sempre te amei humildemente
Nosso amor é algo profundo, repito isso várias vezes e amiúde
Que pode trazer um desejo cítrico de uma grande princesa
Se você escolhe a pessoa pelo que tem, nunca amou ninguém, talvez só esteja encontrando uma pessoa que não te quer.
Não sabia se estava exausta ou triste. Já não distinguia uma coisa da outra. Desliguei-me tanto de mim mesma por tanto tempo que já nem sabia definir as minhas próprias emoções — Os meus próprios eus. Agora, limitava-me ao ser. Eu era, sem saber o que era. Apenas era, porque sim. Reduzia-me a isso: Eu sou. Sou o quê? Sou alguém. E fui sendo até ser o que sou agora.
Sei que sou alguém pois tenho consciência, mas sei também, que ao mesmo tempo, não sou um alguém.
"Em Levítico 18, há uma lista de práticas sexuais que Deus considera impuras. Vale a pena ler e refletir: estamos vivendo conforme os padrões dEle?”
— Anderson Silva
- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
