Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 338358 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Dor

Senti uma forte dor
Me agonizei,
Não suportei,
Eu chorei...

Meu rosto estava frio,
Mas minhas lágrimas
Eram quentes...

Elas eram pesadas,
Salgadas e delicadas
Eram lindas como o amor
Mesmo sendo fruto
Da minha dor.

Fundo eu respirei,
Me deitei,
Eu orei...

Senti um forte temor,
E clamei ao senhor:
POR FAVOR!!!

Inserida por Any06

Toda luz reluz e encanta

Mas acaba em uma fração de segundos

Inserida por gilson_bittencourt

Desafio e superação, eis o sentido de uma vida ativa e prazerosa.
Que emoção, motivação ou êxtase teria uma vida
pacata e acomodada, na “mesmice” de sempre?
Ainda estaria existindo, porém deixando de viver.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Quando todos perceberem que o verdadeiro valor de uma pessoa se revelará quando esta for vitima da falácia de alguém, certas injustiças cairão por terra.
No exato momento que ouvimos quem faz a critica e quem é vitima desta critica, já passamos a conhecer o íntimo dos dois.
Um por querer ser aquilo que o outro é, mas não é, e este segundo, por ser, no mínimo, vitima da inveja do primeiro.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Você, agraciado por Deus, com leves fardos para carregar, ao deitar-se para mais uma noite, aproveite para ser um semeador de sonhos.
Adubando tais sonhos com muita fé, ação e esperança, sua colheita será farta.
Porém na alegria desta fartura, nunca se esqueça daqueles que nem chance de se deitar para sonhar tiveram, pois estavam com todo o tempo tomado,
livrando-se de seus fantasmas.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

O que é o amor?

O amor é um sentimento abstrato e profundo, uma melodia doce de escutar mas difícil de fazer, é como um flor que desabrocha numa planta sem raiz

Inserida por wenderson_gabriel

Todos estamos em uma grande escola chamada vida e o erro é o nosso melhor professor.

Inserida por DhioneTito

Ver o lado positivo das pessoas é uma grande virtude. Quando se referir ao outro, procure ver as suas qualidades, nunca os seus defeitos. Isso é um ato de caridade.

Inserida por DamiaoMaximino

'' Somos pessoas vazias, Que por mais que sejamos Rodeados de companhia, Jamais sentiremos uma felicidade de verdade, Somos como Vasos, Quando quebrados jamais voltaremos a ser inteiros novamente...''

Inserida por IlgenerValle

Ao despertar para um novo ano, renove as esperanças de uma vida melhor. Melhor na saúde, melhor na paz, melhor nas amizades, melhor nos sentimentos, melhor no amor...

Inserida por DamiaoMaximino

Tirar a poeira velha faz renascer uma história nova!

Inserida por ValMoni

Ai, amor. Eu queria poder sentir mais uma vez o teu aroma gostoso, a delícia do céu da tua boca, a sensação de me ter enlaçada em teu peito. Ei, amor. Tô contando as horas pra te ver, é uma mistura de saudade e desejo, já não sei mais viver longe de você. Tu és o meu centro do mundo, dono de todo o meu mundo. Deixa... Deixa o povo falar sobre o nosso amor, só nós dois sabemos o que rola entre nós. Em meio a tantas barreiras, o nosso amor vence qualquer obstáculo. Uma frase clichê porém que combina bastante com a gente: "Eu e você contra o mundo". Pois é amor, eu espero que entenda que o meu amor por você é maior que o universo, e quero ser sempre a sua primeira dama.

Inserida por gabrielalimaa

Toda estrada tem uma curva, e nela você encontra a esperança à sua espera!

Inserida por ValMoni

O perdão é uma maneira nobre de aliviar nosso coração!

Inserida por ValMoni

Sou uma ideia, não possuo rosto não tenho endereço e tão pouco nacionalidade, transcendo gerações e enquanto existir em escrituras ou em pensamentos serei imortal.

Inserida por cesarwatary001

Uma coisa é arte.
Outra é artefato.
E outra ainda, é artesanato.
Uma revela o artista.
Outra o feitor.
E outra ainda, o artesão.
Confundir, ora pois,
Que todas são coisas mesmas
É o mesmo que assumir
Que o caramujo é só uma lesma.
Sem cara.
Sem mujo.
Igual caracol.

Inserida por rogermapir

Já viu uma criança quando
revê a mãe depois de passar
um dia inteiro na creche? ou
quando ela ganha aquele
brinquedo que tanto queria?
É assim que eu me sinto
quando estou no FORRÓ.

Inserida por Causutinga

Já teve nojo do seu próprio corpo por uma coisa que aconteceu a muito tempo e não foi sua culpa

Inserida por Sozinha19

Não há melhores confidentes , que um bom vinho e uma agradável música !

Inserida por Tharikg

Uma coisa óbvia, e cada vez mais desconhecida, é que de nenhuma descoberta científica, verdadeira ou falsa, se pode tirar alguma conclusão filosófica ou teológica válida.

Inserida por LEandRO_ALissON

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp