Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Um grande mestre da poesia e literatura disse uma vez:"Não se ama a mesma mulher duas vezes".Pra mim isso significa que você nunca deixou de ama-la.
A gente sacrifica muita coisa, muita gente quando se tem que fazer uma escolha . Às vezes a gente ganha o mundo com elas! .. Mas se eu pudesse desejar uma coisa, eu desejaria não ter que escolher. O mundo não é o que eu quero.O que eu quero é algo que não deveria ser, mas é complicado.
Que leve uma vida, leve quanto tempo for. Mas nós dois sabemos que no final vamos ter que admitir que na verdade apesar de tudo, lutar pela gente valeu apena.
Uma canção a mim.
A tristeza invadiu minha vida
Tirou-me da cama trazendo
Dor e muitos prantos...
O espelho me mostrava que
Meu sorriso havia...
Ido embora de meus lábios
Minha vida tornou de carência
E lágrimas sem limites...
Eu era doente, velha e sem força.
Alegria havia acabado em mim
Não era mais uma fonte de
Palavras vivas e brotantes.
Nem o meu nome não me fazia diferente.
Mas a felicidade bateu em meu coração
Chamou pelo meu nome.
Eu a ouvi...
Não como vozes que já havia escutado
Ela me chamou com doçura e suavemente.
Eu me levantei!
Lembrei quem eu era...
E ainda me faltava 47 anos para viver.
Júlia Rocha Dantas
Sou aquele tipo de garota que quando você conhecer vai ter uma péssima primeira impressão. E não se engane, a segunda também será terrível.
Eu sou uma pessoa totalmente hipócrita, egoísta e mentirosa. Não vou dizer que sou sincera quando sou aquele tipo que não tem coragem de dizer a verdade. Não minto por prazer sim para sobreviver. Sou instável, inconstante, imprudente.Não sou o sonho de ninguém, nem mesmo o pesadelo. Não sou aquela que é mais esperada, nem a mais odiada. Sou a que é invisível nas horas certas e visível nas horas erradas
Mais uma vez, larguei minhas composições sobre o chão frio e úmido da sala de estar, não havia paciência e muito menos vontade para escrever algo decente sobre lagrimas e lagrimas que inundavam cada vez mais as letras e rascunhos, de déias que um dia vieram a ser significativas. As joguei sobre o fogo flamejante que ardia sobre cada uma das composições, e letras, uma por uma. Queria me livrar delas, queria-as jogar no fogo do inferno, queria as esquecer, queria que elas evaporassem, queria fazê-las sumirem assim como eu desejava ter feito com você, há muito tempo. Seria melhor assim, seria melhor se eu tivesse lhe esquecido assim que te vi pela primeira vez com seus olhos cor cobre, e seu sorriso sedutor.
Maldito seja o tempo que não conspira a meu favor, malditas sejam as coisas que me deu e que tem seu cheiro, e que me viciou malditas sejam as cartas que um dia você me escreveu, e que agora só passam de tristes e melancólicas lembranças do que poderia ter sido. Vagas imagens de momentos felizes passam pela minha mente, sua presença continua intacta sobre minha pele. Sua mania de sorrir sínico enquanto me fazia gritar de ciúmes estava intacta, suas ações perturbadoras agora me faziam enlouquecer, principalmente agora, que você não as fazia olhando em meus olhos.
O que irei fazer?Tentar me livrar de minhas lembranças contigo? Impossível, pois agora o meu mundo já havia se convertido no seu,e nada mais podia separá-los .
O homem enumera uma centena de motivos para que algo acabe e não vê que um somente pode tornar algo eterno.
O essencial escapa, os sonhos acabam.
De todas as bagagens que você precisa carregar para uma mudança, não esqueça antes de se permitir a tal
Com o passar do tempo a vida retira todos os teus sorrisos, os transforma em uma expressão fria, talvez a única que irá conter em uma face de boneca, onde os sorrisos seriam a palavra-chave de qualquer pergunta. Depois de algum tempo, os sentimentos escaparam, e só ficará aqueles que sempre foram os mais resistentes, frieza, ódio e rancor; e o que era bom simplesmente sumirá, junto a brisa violenta que sempre ousou bagunçar seus cabelos. Outro sentimento que continuará a perseguir será o medo, talvez de tudo, talvez de si própria; medo de errar, e até mesmo de acertar; medo de viver. E quando dizem que o tempo cura qualquer coisa, está enganado; o tempo mata aos poucos.
Você precisa se ausentar para sentirem sua presença, mas quem muito faz isso uma hora deixa de fazer falta.
Às vezes choramos por tantas coisas, choramos por uma roupa,por um brinquedo,por um carro,por uma casa,choramos pelo filho que perdemos,ou por um amor perdido na ilusão,por coisas que almejamos e não alcançamos,mas nunca paramos para chorar por Jesus que morreu na Cruz por nós,sempre que estamos tristes choramos,quando queremos algo choramos,mas nunca choramos por quem deu sua vida por nós!
Até o criticamos quando queremos alguma coisa, e não temos, mas, eu aprendi uma coisa, se você perdeu, ou quer alguma coisa não culpe Deus nem Jesus, e sim agradeça por você ter tido essa pessoa,essa coisa que você perdeu,agradeça por você ter condições de lutar por uma coisa nova que você tanto deseja, e não o critique, por que ele tem poder e te faz vencer na hora que ele quiser! Porque temos que ter paciência!
Por que a própria palavra do senhor esta escrita em “SALMOS 40,1”
“Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. “
Então devemos continuar persistentes em busca dos nossos objetivos!
Por que desistir é para os fracos!
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
