Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 347955 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Se eu fosse um TOLO, provavelmente seria um individuo feliz pois a vida seria uma piada, mas, a compreensão, percepção intelectual dos factos e relações entre eles (relativos a determinado assunto ou parcela da realidade) só deixa-me com uma constante amargura!

Inserida por BlennoxyMassinga

Frase do dia 06/10/2016

Normalmente nos glorificamos por dar com uma mão uma moeda de ouro ao nosso semelhante, porém esquecemos com que força lhe bateu no rosto com a outra.

Inserida por Alevillela

O conhecimento cognitivo, por parte, nos incita a criar uma nova perspectiva, minuciosa e meticulosa, na qual aperfeiçoamos de maneira perspicaz, e criamos nossa visão eminente sobre a sociedade em que vivemos.

Inserida por LeBonnet

"Toda a mudança começa com uma simples atitude, não se prenda a opiniões de pessoas que não apostam no seu sucesso, se você deseja conquistar algo ou alcançar um objetivo vá em frente. Toda escolha possui uma perda, portanto, se você não estiver disposto a perder o irrelevante não estará preparado para conquistar o que é realmente importante."

Inserida por guimaraesjunior

Há somente uma forma de fugir da doença, combatendo-a.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

É mais fácil corromper a juventude do século XXI com uma grande de cerveja do que convencer a galinha com um grão de milho.

Inserida por Jubilomorais1

As vezes nos pegamos em um dia triste, ou perante uma situação incomoda, na qual não sabemos resolver, e ficamos procurando motivos para enumerar a nossa tristeza.
Mas será que já parou para pensar que a maioria das vezes que estamos tristes, culpamos coisas externas a nós? Estou triste porque fulano fez alguma coisa ou estou triste porque as coisas não saíram conforme o planejado.
Mas a maioria das vezes nossa tristeza vem de dentro, nem sempre a tristeza propriamente dita tem que ser a ausência de sentimentos, mas pode sim ser o excesso deles.
Que tal parar um pouco e começar a balancear esses sentimentos, fazer uma mudança interna, começar a ver o que vale a pena sentir, não depender das coisas externas para ser feliz, e nem muito menos se abater por coisa que não nossa.
Vamos fazer as pazes com nos mesmos, sentir orgulho das coisas que fazemos, olhar o lado positivo de nossas vidas, sempre vai tem e só parar e pensar um pouco.
Vamos começar a nos enxergar de outra forma, e o melhor de tudo agradecer sempre, pois a gratidão e chave de tudo, ser grato por aquilo temos, ser grato por aquilo que conquistamos, ser grato pelas pessoas que estão ao nosso redor, então vamos levantar a cabeça e dar a volta por cima, não estamos aqui pra sofrer e sim pra viver essa maravilha de Deus chamado VIDA.

Inserida por luh1702

Temos enumeras razões para confiar e amar a Deus… Mas uma delas é que Ele não muda de opinião a cada mudança de temperatura, novos amigos ou nova localização, emprego, escola... Deus é firme, objetivo e justo, isso nos dá uma certeza concreta que podemos confiar em tudo que ele faz e nos diz... E como não amar alguém assim?

Inserida por valdirventuri

Nunca houve um dia triste ou uma obra de satanás capaz de derrotar o nascer da esperança na vida de um fiel

Inserida por palavraelouvor

Aos pregadores uma verdade: _"Ou se prega a palavra, ou o resto é bobagem".

Inserida por palavraelouvor

O melhor lugar par esconder uma arvore é numa floresta.

Inserida por drRogerioOliveira

Uma casa.... ╭✿
Deve ter uma varanda
Para ver as estrelas o luar
Cantos para sonhar ❤
Janelas para cantar
Quartos para amar.
*•.¸.•*

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Amar a Deus por Deus e por mais nenhuma circunstância é característica de um homem e uma mulher maduros em Cristo.

Inserida por Luiz300

A vida é uma escola,
Vivemos para aprender,
Quanto maior o aprendizado,
Melhor iremos viver.

Inserida por Bernardo-Sobreira

Se você está à procura de uma Fé que o deixe tranquilo, definitivamente não é a Fé em Cristo.
Se você pensa que se achegando a Jesus as coisas ficarão fáceis, isso é um engano! Quanto mais você se achega a Cristo mais você percebe seus erros, pecados e o quanto precisa mudar.

Inserida por Luiz300

A felicidade tem uma grande vantagem sobre o dinheiro: ninguém a pede emprestada.

Inserida por Crobalv

O trabalho é uma necessidade natural do ser humano. A questão é quanto você se sujeita a receber para executá-lo.

Por nada é hobby.
Por pouco é situação.
Por muito é condição.

Inserida por GalinhoPaulista

Quando as flores findam,
As colmeias gritam sem néctar,
O quê sobrou pra mim?
A amargura de uma flor, enfim!

Sonda-te ó minha mente,
Sabes o que tu fizeste?
Fumaça, fogo, ácido úrico,
gritos e gemidos, triste fim!

Se das verdes gramas
Tu desfaz a clorofila,
Com destreza as aniquilam,
Em seu nome as outorga!

Inserida por iagolira

Vamos sair dessa de achar que a vida é uma receita de bolo que todo mundo deve fazer o mesmo e do mesmo jeito. Enquanto o objetivo principal de uns é encontrar o amor da sua vida, pra outros é a carreira e outros ainda os estudos e outros estão por aí sendo felizes do seu jeito. Enquanto para alguns ser importante é ter um carro do ano, pra outros é fazer algo pela sociedade e outros ainda é ser o melhor que pode para quem ama. Enquanto para alguns pegar todas (os) é o ideal, para uns casar com a (o) primeira (o) namorada (o) é o sonho e para outros é conquistar uma só pessoa todo dia. Enquanto para algumas pessoas ter milhares de curtidas é o que faz feliz, outras querem é curtir as reais amizades e estar juntos. Uns querem namorar, outros casar e outros serem solteiros por escolha sim! Enquanto para alguns ir à igreja todo fim de semana é ser um bom cristão, para outros orar todo dia e ajudar quem precisa sem precisar usar o nome de Deus em vão é o que traz paz pro espírito. Enquanto para alguns falar mal de alguém e fazer coisas para prejudicar a alegria alheia, é seu prazer, para outros ser feliz é o maior prazer da vida... Enfim, somos tão iguais e diferentes ao mesmo tempo. Temos o livre arbítrio e usamos como achamos correto, certos ou errados, somente nós mesmos um dia saberemos e seremos cobrados ou agraciados pelas nossas escolhas, então eu faço as minhas e respondo por elas e você faz as suas e responde por elas. Vamos lá não é tão difícil assim né?

Inserida por Roger_Stankevicz

Hoje, parei para analisar a minha vida, e analisar tudo o que se passa nela.
E cheguei a uma conclusão:
Estava perdendo meu tempo com coisas, pessoas, que não eram problema meu, carregava uma cruz, que não era minha, e um fardo pesado de mais...!
Sendo que eu sirvo a um Deus vivo e tremendo, que guerreia por mim, que luta ao meu favor, que está na guerra por me amar.
E...então para quê tanto sofrimento, tanta angústia, tanta tristeza, amargura...????
Tudo para me tirar do foco, do foco da minha vida, dos meus projetos, dos meus sonhos, da minha família, que é o maior motivo para lutar.
Entao... Daqui para frente, será assim, minha vida, meus projetos, meus sonhos, minha família, estarão em primeiro lugar na minha vida. E cada um vai resolver seus problemas, não me deixarei abalar por coisas que não edifique a minha vida e nem a vida da minha família.
Quem quiser ficar na minha vida do meu jeito, será muito bem vindo, quem não quiser, será muito bem vindo longe dela.
Que fique quem quiser.

Inserida por MaryEscala