Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
aprendi insistir em alguém que gosto
Porém quando canso de insistir
jamais vou querer saber dela novamente
Antes de alguém ousar querer defrontar com os demônios dos outros, faz-se necessário que encare primeiro os seus.
Quando a gente gosta de alguém a gente muda?! Mas tem que querer mudar por você... Isso além de te fazer uma pessoa melhor, também transformará o seu relacionamento com muito mais amor, harmonia e cumplicidade!
É foda quando você gosta de alguém e faz questão de estar com ela, de falar com ela e querer “ser dela”. Mas essa pessoa não te nota, não te procura e não dá a mínima pra você. É foda você elogiar sempre, sem menos ser elogiada. É foda querer ser notada por essa pessoa, e ela estar notando outra, estando com outra, amando outra. Mas apesar de tudo, estou sempre aqui, para te receber de braços abertos, que sempre quando precisar de alguém, também estarei aqui. Pois ao mesmo tempo que te quero comigo, te quero feliz. Então se decidiu estar com ela, que você seja feliz.
As vezes alguém vai querer te diminuir, te humilhar para te fazer se sentir inferior. Não dê esse poder, o mais importante é saber quem você é, com isso nenhuma palavra maldosa a teu respeito te atingirá .
Maior erro que alguém comete ao subir de cargo é querer chegar dando ordens, onde já existe ordem, só para demonstrar eficácia e assim acaba demostrando sua autoridade desnecessário.
Querer ser melhor que os outros é perda de tempo. Sempre vai existir alguém melhor que a gente. Dar o melhor de nós em tudo que formos fazer é suficiente.
"Programada para magoar ,afastar e sumir , encontrou um alguém que a fez querer nunca mais magoar , nunca se afastar e sempre proteger e permanecer em um único lugar , em um único abraço e único sorriso"
É melhor não acreditar em ninguém do que acreditar em alguém e não querer saber se o que esse alguém disse é literalmente verdade.
Antes de querer conquistar as coisas ou alguém, vá em busca de conquistar o verdadeiro Amor e a pra própria vida!
Vença o eGo.
Daí, as demais.
Feito o maior bem que é a Paz e o Amor!
"Temos que desistir de querer amar alguém, a pessoa nunca vai me amar de volta. Não somos como a Lua e o Sol, que se amam mesmo não encontrando-se"
Ter dado errado com você me fez querer não dar certo com mais nenhum outro alguém. Aliás, eu saí por ai te procurando em todas as outras pessoas e nem o cheiro.. nem o cheiro do perfume que você usava eu consegui sentir novamente. Soa a ser engraçado! Eu consigo seguir sem você, mas me dói, me dói muito ter que fazer isso todos os dias.
Já tentou fazer alguém feliz?
Invés de querer ser feliz.
A dádiva é, Dando,que se Recebe!
N a m a s t ê
Servir a Deus não depende apenas do desejo de alguém querer servi-lo, depende muito da vontade de Deus em querer usá-lo.
Se você trata mal alguém,sem motivo,por inveja,preconceito ou querer aparecer para alguém
Você pode está destruindo a vida dessa pessoa.
não adianta querer munda alguém sem da o verdadeiro que vem de dentro de ocê,
De o seu amor mais puro que sua consciência, Porque na hora que você estender sua própria mão a uma pessoa, que ocê realmente entendi. Não ah ipucidade que atrapalhar uma HUMILDADE verdadeira. Das duas pessoas que se começou a ser gosta..
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
