Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 340695 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

"Somos uma eterna história na construção de um mundo infinito".

Inserida por LEONARDORUAS

E possível ser feliz sem dinheiro ? Sim depende das condições de vida de uma pessoa ou sociedade,os primeiros seres humanos viviam momentos felizes sem carro,casa,agua encanada,o dinheiro é sim fundamental para viver se alimentar mas ele por si só é um papel a quem o homem colocou valor . Se não precisasse de dinheiro para comprar,ter casa ,comida ele não seria necessário pra viver.

Inserida por RenanFehrer

Muitas vezes, brigamos, nos exacerbamos esperando ouvir apenas uma palavra que poderia mudar tudo.

by@negrapoetisa

Inserida por negrapoetisa

Nunca Magoá Uma Pessoa Boa Que Vc Goste, Porque Vc Pode Perde Ela Pra Sempre.✌

Inserida por AlanSilvaa

Não se destrói uma idéia com a guerra(ódio), mas com o amor.

Inserida por albizzita

Quem acende uma vela para o diabo, tenha a certeza que não deu início às chamas do inferno.

Inserida por HelgirGirodo

Cada olho uma visão , cada mente uma história

Inserida por felipetcastilho

Vou continuar acreditando
no AMOR infinito
no viver que é bonito
em uma vida colorida
Pois minha esperança
vai aumentando a cada dia
em meio a essa sociedade fria
E minha fé presente
como uma grande corrente
a unirmos no amor
na paz e no perdão
Assim alivio minha alma
e neste eu manifesto
sempre eterno que é
o amor em meu coração.

Inserida por IrmaJardim

Grupo social


O grupo não é uma simples soma de indivíduos, é um conjunto que nasce, adquire a própria individualidade, evolui. Quanto mais diferentes os indivíduos, mais possibilidades têm de compartilhar uns com os outros das suas experiências. Os iguais podem se atropelar. Quando se tem consciência disto, o grupo sai fortalecido pela troca e pela participação de cada um no crescimento do outro. Do contrário, vão contribuindo para que o ambiente se transforme num palco de "estrelas" e "rejeitados".
Viver em grupo é, fundamentalmente, importante para o homem. Conviver é uma aprendizagem que deve ser desenvolvida, quanto mais cedo melhor!
A postura dos integrantes do grupo deve estar pautada, primeiramente, na humildade, porque a participação de cada um é importante,
A vida em grupo sempre beneficiou a sociedade, ainda mais quando o respeito é incentivado pela educação. Freud concluiu que “aprender a jogar na infância prepara para jogar na vida adulta e principalmente ensina a perder!”
A convivência estimula o conhecimento, colocando erros e acertos a serviço do fortalecimento moral dos integrantes de um grupo, selecionando as atitudes que certamente darão subsídios necessários à formação de um grupo forte e unido que deve ser a base do crescimento.
Michel Quoist, no seu livro Poemas para rezar, diz que "Em volta dos buracos os arames dão-se as mãos. Para não romper a roda, apertam com muita força o punho do companheiro: e assim é que, com buracos, conseguem fazer uma cerca". Sugere ainda uma oração para o grupo:
"Senhor, na minha vida há uma porção de buracos. Há vazios também na vida dos meus vizinhos, mas se quiserem, vamos dar-nos as mãos, apertar bem com força e, juntos, fazer um belo rolo de tela para arrumar o paraíso".

Inserida por IvoneBoechat

Reação em cadeia.
Reação em cadeia é uma sequência de reações provocadas por um elemento ou um fato que gera novas reações,até mesmo entre elementos possivelmente distintos ou distantes.
Chegamos onde chegamos pela nossa própria irresponsabilidade e isso me lembra a frase de Martin luther King:-”O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.”

Inserida por marinhoguzman

Agora sim cai uma chuva largada
Se estatelando na grama e na calçada
Trazendo uma brisa agradável
Levando o calor insuportável...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

BOM DIA QUERIDOS AMIGOS!!!
Os passarinhos estão saltitando
o sol ainda se espreguiçando...
e uma brisa nos refrescando...
( mas o quintal... Aiai... a terra que o vento e o chuvisco trouxeram!!!)
Mãos à obra!!!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

E se Na Verdade Deus For uma Grande Energia que Controla Todos os Universos e Nos Controla?,E Se Perante Todas as Forças e Energias,Deus For a Maior? E Se Essa Energia Resultou no BIG-BANG? Ele Nos Criou,Ou Ela,Mas uma Coisa é Certa,Algo nos Fez,Algo nos Controla,Não Estou Julgando a Religião de Ninguém Aqui,Apenas Estou Dando Uma Opinião Minha Sobre Esse Assunto que Provavelmente Nada Sabemos.

Inserida por JeffersonSouza1

Nunca magoe uma pessoa que está na guerra por você, magoas afastam e acabam com bons sentimentos. Só o amor de DEUS prevalece

Inserida por mariafrancisca50leit

Amigas loucas são aquelas que chamam as mães uma das outras de tia!

Inserida por suavidade

Pessoas mentem por não fazerem parte de uma verdade, da própria verdade, então se camuflam em falsas expectativas, aquelas que sempre fizeram parte de seu mundo deturpado...

Inserida por ricardo25vitti

Se a sua luz não brilha nas trevas é porque o azeite acabou, acrescente uma gota de azeite em sua candeia colocando a prova todo o conhecimento que obteve com a experiência.

Inserida por cosmerinoduarte

Os obstáculos não são punições mais é uma resistência que se opõe a uma força. Se sua força provem do mal, o obstáculo provem de Deus, se a sua força provem do bem o obstáculo provem das trevas.

Inserida por cosmerinoduarte

Que tenhamos a coragem de
começar uma nova semana
com agradecimento e esperança
na vida... nas pessoas,
no mundo e em Deus.

Inserida por AnnaLRamos

Certamente, o defeito mais destrutivo ( … ) que uma pessoa pode ter, mais que o orgulho, que supostamente é o número um dos pecados capitais - é a autopiedade. Autopiedade é a pior emoção possível que qualquer um pode ter. E a mais destrutiva. Parafraseando um pouco o que Wilde disse sobre o ódio, e eu acho que, na verdade, o ódio é um subproduto da autopiedade e não o contrário: "Ele destrói tudo à sua volta, a não ser a si próprio."

A autopiedade vai destruir relacionamentos, vai destruir tudo o que é bom, vai cumprir todas as profecias que faz e deixar apenas a si mesma. E é tão fácil imaginar que tudo é duro demais, e que as coisas são injustas, e que você é subestimado, e que se apenas alguém tivesse lhe dado uma chance, que se apenas tivesse tido uma chance, as coisas teriam sido melhores, você seria mais feliz se só isso acontecesse, mas você é um azarado. Todas essas coisas. E alguns delas podem muito bem até ser verdade. Mas a autopiedade como resultado delas é fazer a si mesmo um enorme desserviço.

(...) Eu uma vez quase quis publicar um livro de autoajuda dizendo: "Como ser feliz por Stephen Fry: sucesso garantido". E as pessoas comprariam este livro enorme e seria todo de páginas em branco, e na primeira página eu gostaria apenas de dizer - "Pare de sentir pena de si mesmo - e você será feliz." Use o resto do livro para escrever seus pensamentos e desenhos interessantes, e é isso que o livro será, e seria verdade. E isso soa como "Oh, mas isso é tão simples "… Porque não é simples parar de sentir pena de si mesmo, é muito duro. Porque nós sentimos pena de nós mesmos, isso é o que é o Gênesis sobretudo.

Inserida por lyne-sena

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp