Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 340499 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Desabafei, na esperança de que uma brisa surgisse no meio do nada e levasse minhas palavras para algum abrigo, longe dos calabouços do meu coração.

Inserida por williankolob

Quão irritante e perturbador é ouvir uma mulher cristã casada repetir as mesmas murmurações sobre o marido e a casa, quando deveria estar vivendo em paz, orando pelo marido e glorificando a Deus seus seus lábios pelas graças alcançadas.

Inserida por HelgirGirodo

Aviso prévio para cristão só é uma péssima notícia, se as suas ações estiverem reprovadas pelo Senhor e vistas pelos homens.

Inserida por HelgirGirodo

"Uma mente aberta não é um fim em si mesma, mas um meio a fim de encontrar a verdade."

Inserida por LEandRO_ALissON

É uma falta de vergonha na cara de quem enche a boca pra falar que existem vítimas da sociedade, o que de fato existe é uma sociedade vítima dos bandidos que empunham armas e dos que erguem a bandeira dessa suposta minoria.

Inserida por maryann

A vida é uma viagem no escuro, em um mar de incertezas, cujo barco nós mesmos fabricamos e somos seu timoneiro.

Inserida por PaolaRhoden

"Ser jovem,pobre,negro e não ser de esquerda e quase uma negação de raça"

Inserida por AlanLira

'-' A Amizade é uma coisa que nunca devemos esquecer mas, se não lembrar o destino da um jeito de te encontrar.

Inserida por GadielCarneiro97

Escrever é talvez a arte mais solitária de todas e, por isso, a que habita uma possibilidade incrível de escuta interna e reinvenção de mundos e de si. É escrever com você, contra você, através de você e a partir do outro, sem o outro saber que lhe faz companhia nessa travessia.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Todo dia que passa é uma despedida... Mais o importante é amar a vida e as pessoas como se nada acabasse!

Inserida por Miltonmota

A gente sente demais, porque tem um coração no lugar de uma pedra.

Inserida por MayaraAlineSantos

A História do Brasil desde à época do pré-descobrimento é uma fonte riquíssima e inesgotável de novas ideias, ideologias, movimentos, sentimentos, pensamentos, comportamentos e novas atividades mas esta rica diversidade está geralmente escondida propositalmente ou apagadas e esfumaçadas pela organização didática da " História e Geografia Oficial ". Sendo assim cabe sempre ao novo pesquisador buscar as fontes históricas, os objetos de época e toda a documentação nacional e internacional com um novo olhar, com o espirito livre e um pensamento aberto para um novo até agora nunca descrito.

Inserida por ricardovbarradas

Mesmo com tantas frases prontas é difícil encontrar uma que defina exatamente a vida. Até porque de exata ela tem muito pouco. A vida costuma ser imprecisa, ambígua, por vezes vaga diante da nossa compreensão. E ao mesmo tempo tão cheia de significados.

Costumamos gostar do jeito que levamos nossa vida e também já pensamos em tê-la parecida com a de outros, ou então, que nunca passemos perto de alguns tipos de existência. Vidas caras e vidas boas. Vidas duras e vidas mal vividas. Uns dias tristes, outros bem melhores.

Sua origem levanta questões, filosóficas, religiosas, científicas. Sentimos saudades da vida que passou, da vida que projetamos, da vida que acreditamos que virá ou que não temos. Ela é evolução, aperfeiçoamento intelectual, autossuficiência? Eis a questão, mas não queremos respostas difíceis para a vida.

É engraçado que quando as coisas vão bem, costumamos dizer aos outros que tudo vai passar, deixamos registrado em nossas redes sociais o quanto viver é simples, fácil. Mas do contrário, nós a questionamos, nós nem a consideramos tão simples e vamos atrás de entendimento para o que estamos sentindo ou passando.
A vida somos nós e nós mesmos, e o mundo. E um monte de outras vidas e outros mundos. O aqui e o agora e talvez não seja nada disso. Não, não dá para defini-la. A gente não sabe onde vai parar ou chegar, ou se deve insistir e continuar. A gente realmente não sabe, ou pelo menos, não tem certeza.

Carregamos algumas bagagens pelo caminho, e damos um peso à vida. Quando descarregamos algumas coisas, ela já se torna leve e com novos espaços e compartimentos. E vamos enchendo esta mesma vida de outros sentidos, teorias e dúvidas.

Editamos, deletamos, refazemos. E em cada uma destas fases há uma história contada com palavras diferentes, sentimentos diferentes, algumas hipóteses e tantas indagações.

Esse estado de atividade incessante é realmente interessante. Pode ser regido por forças externas, internas, por muitas forças, por outras vidas. Pode ser muita coisa, ou algo simplificado dependendo do que colocamos em nossa mente. E já que precisamos conduzi-la, que seja levada com bom senso, de humor, claro.

Inserida por CarlosRFCosta

'-' Se uma amizade acidentalmente para no caminho, aí é a hora de vc pega a contramão e seguir, pode surgir melhores.

Inserida por GadielCarneiro97

'-' Lance uma boa semente, e vá colher sorrindo, plante o que é bom.

Inserida por GadielCarneiro97

Hoje começa uma nova etapa, daquelas clichê que Tati bernardi e Caio Fernando Abreu sempre citam nos seus textos, estou tirando tudo que me prende e que tira a minha liberdade. Estou limpando meu quarto e meu coração. Agora só pode entrar na minha vida se tiver um propósito, não aceito mais promessas, não aceito mais mentiras e quero distância de ilusão. Amor é algo nobre e que são pra poucos, é o tipo de coisa que você só vive uma vez e no máximo duas.

Inserida por decrepitar

'-' Um sorriso dado pode mudar a alma de uma pessoa triste.

Inserida por GadielCarneiro97

'-' Por questão, de sobrevivência uma hora todos mudam.

Inserida por GadielCarneiro97

Pensamentos


Lembro como se fosse hoje
Estampado naquele lindo sorriso uma alergia
Tudo parecia um sonho se tornando em realidade
Se passou quase cinco meses
Meu pesadelo infelizmente aparece
Com tudo acabado,e a lágrimas nos olhos descem...

A dor era insuportável
Meus sentimentos todos abalados
Coração todo quebrado
Meu mundo ficou desmoronado
Porque meu mundo era você ao meu lado...

Mas sei que é conseqüência
Até hoje não me perdôo
Fui criança fui bobo
Tive que perder pra entender…

Já está se completando um ano
Quando ouvi aquela péssima notícia
Ouvindo sua voz dizendo que acabou
No momento meu chão desabou
E sem você nunca me via…

Penso que se a vida outra chance me daria
Olhar no seus lindos olhos
Tocar sua pele macia
Acaricia seu cabelo
Sentindo seu precioso cheiro
Esperando seu delicioso beijo...

Beijo que me fazia um HOMEM
Sim um HOMEM realizado
Seu cheiro que me faz delirar
Seu olhar que não tem como não se apaixonar
Seu jeito meigo perfeito …

Espero um dia olhar nos seu olhos e poder dizer tudo que tenho e sinto por dentro…
Falar que que tudo que vivi com você não me arrependo…


Pois é o que me resta apenas são
PENSAMENTOS !!! [….]

Inserida por AlexandreLeoner

Conhecer você foi uma das coisas mais inesperadas da minha vida. Você é tão diferente de qualquer pessoa que eu já tenha conhecido, e até mesmo de mim. Foi tudo tão rápido, mesmo usando uma das cores que eu mais odeio, tendo a aparência do tipo de pessoa que eu mais desprezo eu senti a necessidade de falar com você, consegui isso da forma mais idiota possível. Não me orgulho nem um pouco. Quando a gente saiu pela primeira vez eu estava tão nervosa que não conseguia parar de rir, você com o seu jeito estupido e confuso de ser me fez gosta meio que instantaneamente. E depois não precisou passar muito tempo pra esse sentimento crescer. Porém a nossa “historia” teve que parar ali, a culpa foi minha eu sei. Por que como sempre fui muito estupida e acabei agindo por impulso. Usando a raiva pra tomar decisões. O tempo passou e meio que voltamos a ser como antes, amigos ou mais que isso, já nem sei. Você tem a capacidade de me deixar extremamente confusa. Eu amo você e odeio admitir isso, mas sabe, eu não suporto mais suas tentativas de manipular meus sentimentos. Sua mania de achar que eu não me importo com nada e que tanto faz quanto tanto fez o que se passa. Você não tem ideia das coisas que passam na minha cabeça, do que sinto. Dizer que vai ficar tudo bem e tentar tampar o sol com a peneira está me esgotando. Planos mirabolantes, vômitos de palavras ao ar já não me bastam. Não somos almas gêmeas, nunca fomos. Somos duas pessoas totalmente diferentes e que pelo visto não se completam em nada. No início até pensei que não iria suportar tomar essa decisão, mas sabe o que? Hoje eu vejo que a vida segue, e que é melhor assim. Porque se prender a um passado que não vai dar em nada no futuro? Tudo na vida precisa de um ponto final, o nosso é aqui, eu desisto! Não tenho mais porque pensar no que aconteceu ou deixou de acontecer, temos que seguir em frente. Viver de "maravilhosas" promessas não é aceitável. E afinal, depois de um tempo os dias voltam a ser bonitos e por mais que seja complicado apagar da memoria e do coração todo aquele sentimento de felicidade que um dia transbordou, não é impossível.

Inserida por yazm9

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp